Não teria mal nennum MeninaPikena se o canil aí em Braga não estivésse a rebentar pelas costuras, os animais a serem abatidos que nem tordos por falta de vagas, e estes que estão a salvo, irem ocupar vagas que poderiam servir para SALVAR outros animais. É só esta a nossa revolta e nada mais ... de repente surge uma vaga para o DARKOS mas não nos podemos esquecer de que o BOO foi abatido ontem ... porque não existiam vagasMeninaPikena Escreveu:Não acho que tenha sido isso vive. O caso da vitória é diferente, felizmente não lhe faltam pretendentes
A comunicação foi feita hoje, máximo ontem para alguns, mas a decisão não é repentina. O Darkos só vai sair na sexta-feira, por isso a comunicação até ainda vem a tempo. Não foi comunicado mais cedo porque não havia vagas, surgiu uma e a ABRA aproveitou e muito bem.
Agora digam-me vocês, o que é que tem de mal uma associação querer os seus animais por perto? Acaso não há muitas assim?
Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
lecatwoman
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
Aff q confusão
estou até ficanod louca... começo a achar q essas associações só querem é o dinheiro das madrinhas e depois utilizam o dinehiro em outras coisas.
Eu ainda não sou madrinha, pois não posso no momento monetariamente, mas se um dia for te digo-vos uma coisa eu irei todas as semana ver o emu animal no hotel, comprarei comida só para ele e tudo o q for necessário e caso possa ajudar com outros tudo bem, agora a associação terá q assinar um contrato cmg, não é chegam lá arrumam um adotante e toca a dar o cão q eu apadrinhei sem eu saber de nada,. isso nunca na vida sneuam eu me passava logo.
Eu ainda não sou madrinha, pois não posso no momento monetariamente, mas se um dia for te digo-vos uma coisa eu irei todas as semana ver o emu animal no hotel, comprarei comida só para ele e tudo o q for necessário e caso possa ajudar com outros tudo bem, agora a associação terá q assinar um contrato cmg, não é chegam lá arrumam um adotante e toca a dar o cão q eu apadrinhei sem eu saber de nada,. isso nunca na vida sneuam eu me passava logo.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tenho que concordar! alguma coisa está a começar a feder e não estou a gostar nada.Arguida Escreveu:Não teria mal nennum MeninaPikena se o canil aí em Braga não estivésse a rebentar pelas costuras, os animais a serem abatidos que nem tordos por falta de vagas, e estes que estão a salvo, irem ocupar vagas que poderiam servir para SALVAR outros animais. É só esta a nossa revolta e nada mais ... de repente surge uma vaga para o DARKOS mas não nos podemos esquecer de que o BOO foi abatido ontem ... porque não existiam vagasMeninaPikena Escreveu:Não acho que tenha sido isso vive. O caso da vitória é diferente, felizmente não lhe faltam pretendentes
A comunicação foi feita hoje, máximo ontem para alguns, mas a decisão não é repentina. O Darkos só vai sair na sexta-feira, por isso a comunicação até ainda vem a tempo. Não foi comunicado mais cedo porque não havia vagas, surgiu uma e a ABRA aproveitou e muito bem.
Agora digam-me vocês, o que é que tem de mal uma associação querer os seus animais por perto? Acaso não há muitas assim?![]()
![]()
![]()
Estranho não acha? Ou querem passar-nos um atestado de ESTUPIDEZ A TODAS???
![]()
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Está confuso porque anda meio mundo a meter veneno e a destabilizar.
Pela minha parte não vou dizer mais nada, esperem notícias da ABRA.
Quanto ao dinheiro, fique a saber que ninguém anda a usar o que quer que seja para outras coisas. O hotel tem sido pago todos os meses e este mês já foi pago, pois eu adiantei o dinheiro do meu bolso e ainda nem todas as madrinhas pagaram.
Quanto ao dinheiro, fique a saber que ninguém anda a usar o que quer que seja para outras coisas. O hotel tem sido pago todos os meses e este mês já foi pago, pois eu adiantei o dinheiro do meu bolso e ainda nem todas as madrinhas pagaram.
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu também ja não digo mais nada continuarei a ajudar os meninos até a adopção. Espero esclarecimento da abra.
Lídia
Lídia
MeninaPikena Escreveu:Está confuso porque anda meio mundo a meter veneno e a destabilizar.
-
lecatwoman
- Membro
eu acho q cada madrinha deveria pagar o hotel dos seus apadrinhados diretamente no hotel e pegar recibo, levar comida para eles, brinquedos, produtos de higiênie etc. tudo a parte, assim cada um teria as suas coisas e não havafia confução. Qd a adoção desses q estão em hoteis a associação teria q antes de dizer sim ao adotante marcar com a madrinha ou padrinho para conversar e esses verem os adotantes e os adotantes irem pelo menos durante 3 semanas vizitar os mesmo tres dias por semana, pelo menos.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
O problema é que há madrinhas no estrangeiro e outras a muitos kilómetros de distância.
E a confusão está instalada.
Penso que o que nos interessa, como madrinhas, ex-madrinhas e admiradoras do nosso Darkos, é o seu bem-estar acima de tudo e é nisso que devemos pensar. Concordo que a ABRA nos devia ter consultado primeiro antes de tomar esta decisão, também eu fiquei surpresa com isto, admito, e só soube disto ontem, e avisei logo a Elsa e hoje avisei as outras madrinhas. De qualquer modo, penso que a ABRA não quer prejudicar o Darkos, muito pelo contrário, quer ajudá-lo, daí querer levá-lo novamente para o norte. Mas também concordo que a mudança de ambiente poderá ser prejudicial para ele, já que ele parece estar muito bem ambientado ao hotel e aos donos do hotel, nomeadamente ao Sr. Sérgio, por quem mostra ter uma grande empatia. Sinceramente, não sei que mais diga, mas quero, sobretudo, o bem-estar do Darkos e quero que ele arranje a família que tanto merece, seja aqui em baixo ou lá em cima. É para isso que vou torcer muito (infelizmente, não sei rezar, mas quem souber que reze por mim, para que isso aconteça) e proponho que todas façam o mesmo.
Penso que o que nos interessa, como madrinhas, ex-madrinhas e admiradoras do nosso Darkos, é o seu bem-estar acima de tudo e é nisso que devemos pensar. Concordo que a ABRA nos devia ter consultado primeiro antes de tomar esta decisão, também eu fiquei surpresa com isto, admito, e só soube disto ontem, e avisei logo a Elsa e hoje avisei as outras madrinhas. De qualquer modo, penso que a ABRA não quer prejudicar o Darkos, muito pelo contrário, quer ajudá-lo, daí querer levá-lo novamente para o norte. Mas também concordo que a mudança de ambiente poderá ser prejudicial para ele, já que ele parece estar muito bem ambientado ao hotel e aos donos do hotel, nomeadamente ao Sr. Sérgio, por quem mostra ter uma grande empatia. Sinceramente, não sei que mais diga, mas quero, sobretudo, o bem-estar do Darkos e quero que ele arranje a família que tanto merece, seja aqui em baixo ou lá em cima. É para isso que vou torcer muito (infelizmente, não sei rezar, mas quem souber que reze por mim, para que isso aconteça) e proponho que todas façam o mesmo.
-
lecatwoman
- Membro
menina pekena para isso existe conta bancária e recibo, isos não é desculpa. eu agora vou é dormir q amanha acordo cedo para cuidar dos meus aqui q esses sim graças a mim foram resgatados e preciso tratalos muito, mais muito bem, bjs grandes a todos e até amanha! Sorte!!!
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Obrigada pela informação. Mas não podem ir lá fazer mimos e passeá-los infelizmente.
Até há 15 dias atrás as regras em relação às adopções eram estas ... subitamente mudaram ninguém percebe o porquê. Mas enfim ...lecatwoman Escreveu:eu acho q cada madrinha deveria pagar o hotel dos seus apadrinhados diretamente no hotel e pegar recibo, levar comida para eles, brinquedos, produtos de higiênie etc. tudo a parte, assim cada um teria as suas coisas e não havafia confução. Qd a adoção desses q estão em hoteis a associação teria q antes de dizer sim ao adotante marcar com a madrinha ou padrinho para conversar e esses verem os adotantes e os adotantes irem pelo menos durante 3 semanas vizitar os mesmo tres dias por semana, pelo menos.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Madrinhas, logo que haja mais novidades, será comunicado a todas, por mp.
Doninhos para este menino lindo? Hum?
Doninhos para este menino lindo? Hum?
Exacto, Elsa. Assim que houver notícias, alguém da ABRA virá cá dar notícias. Agora, o que interessa é que alguém ajude o nosso menino dando-lhe boleia do hotel em Almargem para a Expo na sexta-feira até às 15h, o mais tardar. Alguém, por favor?