MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça jul 07, 2009 10:31 am

sabes filomena.... ser aldrabona é muito feio....

basta ires ao via michelin e em relação ao vasquinho é muito facil....

basta ires la e veres qwue estavas em vila nova de mil fontes.... e que tinhas que ir a l,oulé e voltar.... basta veres que nesse trajecto nao ha portagens.... basta veres tudo isso....
alem do mais por diversas vezes contei o gasoleo que gastei e nunca consegui atingir os tais 50 euros que me pediste por 370 km... deves andar a beber gasoleo ou a snifa-lo, so pode.....

depois ainda tens a distinta lata, de grande amiga que és minha e ate me fizeste um favor ... de por na conta 2 euros e tal do estacionamento no aeroporto qd me pediste para te enviar receitas que o fiz em correio azul...
agradecia que me pagasses a consulta para o fazer e o respectivo selo em correio azul que te chegou as maos... nao sei se sabes mas as consultas médicas pagam-.se e eu quero receber por esta. manda-me sff os teus dados para te passar o recibo da mesma....

e depois coitadinha, snif,snif.... que ate foi obrigada e ir buscar uma caddela falsa...l coitadinha que ate foi obrigada a col,ocar aqui as fotos....
ou se calhar a d. teresa tinha uma arma apontada e estava presente na hora.....

e d. teresa outra artista aldrabona ... quem faz isto nem sequer de animais gosta...

uma verdadeira burla a sangue frio.... com tempo para pensarem no assunto....

e ja agora:

devolvam o dinheiro as madrinhas suas burlonas e aldrabonas....
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jul 07, 2009 10:35 am

Seria importante tentar encontrar a Menina, saber a zona, o que realmente aconteceu etc :o
IzinhaM
Membro Júnior
Registado: terça dez 06, 2005 1:27 am

terça jul 07, 2009 10:39 am

mjoaocunha Escreveu:Imagem

Acho um piadão a esta foto. Parece q está mm a pensar:
"Qdo posso saltar para dentro deste carro???"
:roll:
Ainda estou estupefacta com esta situação.
á uma coisa que me intriga, se nesta foto a MENINA se encontra sossegada porque que quando chegou cá ela tentou fugir (ate que conseguiu)? sem duvida que devia ser mal tratada, pk qualquer animal quando bem tratado não tem intenção de fugir.
Nem sem o que sentir!! Falei em mp com a Viera para saber cmo estava a menina e que a queria visitar, e a resposta da mesma tinha sido animadora e que me avisava em que melhor altura a ir visitar estando nessa altura a enfiar-m o barrote.

o que as pessoas fazem por dinheiro :( :cry: :( :cry:
SRICO
Membro Júnior
Registado: segunda nov 26, 2007 12:57 pm

terça jul 07, 2009 10:45 am

Pobre animal!!!

O que lhe deve ter passado naquela cabeça...!

Primeiro canil e cheiro a morte, depois este lugar estranho e depois... O que aconteceu?
Continuamos sem preceber...??!!

A Sra. Filomena pode por favor informar o que aconteceu à cadelinha?
O que fez para a procurar?
Se sabe de alguèm que a possa ter??!!

Neste momento, temos que nos focar neste assunto - A MENINA - e depois resolver a questão de burlas, vigaristas e locais impróprios para animais...

A MENINA???
O QUE AINDA PODEMOS FAZER???
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jul 07, 2009 10:47 am

Isto é simplesmente uma burla...
nao foi um familiar teu de preposito buscar a UZ uma cadela tigrada , porque tinha que ser tigrada , para fingir na net que era a menina ??
e depois foi largada num terreno junto com animais abandonados ?
isso não interessa ? foi tudo pensado a sangue frio
Filomena, Vieira não há volta a dar-lhe.
Você é uma burlona.
SRICO
Membro Júnior
Registado: segunda nov 26, 2007 12:57 pm

terça jul 07, 2009 10:51 am

Já agora, onde está a cadelinha Ariana?

Esta situação não deveria ser comunicada à UZ?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jul 07, 2009 10:56 am

Só agora li este tópico.
Mais uma confusão a juntar a muitas outras que têm surgido por aqui.

O que se passou com a Menina, não foi burla! Foi muito pior que isso!
Quizeram enganar com fotos de outra cadela ( coisa que se percebu à légua porque são completamente diferentes) e passaram um atestado de estupidez a todos quantos se preocuparam em salvá-la.

A falta de escrúpulos e falta de honestidade está mais que visível por aqui:
Quem é a responsável pela fuga ( se é que foi isso) da Menina? Afinal estava a ser pago um serviço e teria que haver alguma responsabilidade de quem a recolheu...
Se não há condições para terem animais, não os tenham! Ou será que apenas é uma forma de arranjarem dinheiro?
Desculpem nas este caso ultrapassa tudo o que é razoável... Salvam-se animais dos canis e depois daõ-lhes sumiço, e ainda por cima se dá dinheiro para isso?
Desculpem a rudeza mas começo a achar que algumas pessoas têm razão com o que se passa actualmente nas adopções, muito sinceramente!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jul 07, 2009 11:01 am

O que eu quis dizer é que configura o crime de burla.
As pessoas que deram dinheiro a esta criatura podem - e a meu ver - e devem meter queixa.
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 11:09 am

aisd Escreveu:O que eu quis dizer é que configura o crime de burla.
As pessoas que deram dinheiro a esta criatura podem - e a meu ver - e devem meter queixa.
Pois mas acho que havia também que tentar recuperar a Menina...

Ninguém mora perto do local? E onde é?
Desculpem mas com tanta "conversa" já nem sei se disseram onde fica o local.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 07, 2009 11:13 am

Ontem foi adoptado o Nunito e nem consegui ficar feliz como e meu hábito, pq qdo me falavam do Nunito tive q interromper por chegar outra chamada: da D. Teresa Gonçalves.
Fiquei KO, não queria acreditar. A minha cabeça estoirou, e por algum tempo tive medo do q pudesse acontecer a mim mm. Eu tiro animais do canil pq quero o melhor para eles e na minha cabeça eu só pensava: não e verdade, isto e um filme, é mentira, não pode ser.
Liguei para a Filomena e perante o ar de zonza da mm tomei consciência da verdade: A MENINA tinha mm desaparecido.
Mal dormi, hoje recebo um telefonema cedinho a avisar q uma bébé que estava internada tinha falecido durante a noite. Ainda não consegui deitar uma lágrima. Agora q escrevo isto estou finalmente a cair na real e com um enorme nó na garganta.

Não se admirem se cada vez mais me ouvirem dizer q não gosto q os animais saiam de perto de mim, q prefiro um cão morto num canil q mal tratado, etc, etc. é isto q eu penso e muito mais. talvez um dia fale abertamente do q eu penso sobre adopções, animais em canis, abandonos, etc. Neste momento não me sinto capaz de nada disso.

Se pudesse apagava da memória tudo o q já fiz e partia para um lado qq. Isto não se faz a ninguem, muito menos a um animal.

A MENINA esteve toda a vida acorrentada, foi entregue pelo seu dono, com uma coleira de ferro presa por um aloquete, corrente essa q enterrava-se no seu pescoço, foi-lhe tirado e no dia seguinte perguntaram-me se a tirava do canil, eu disse q não tinha onde a colocar, fuii informada q ia ser adormecida nesse mm dia. Fiquei todo o fium de semana a pensar nela e na 3ª feira vi novamente a MENINA. Perguntei o q se tinha passado.
" Tinha surgido uma emergência e não tinha sido abatida, na 2ª feira viram q estava a melhorar e resolveram dar um tempo".
E foi nessa altura q eu resolvi "pegar" no caso MENINA. O q fiz afinal???
só asneira, pq nesta altura ninguém sabe dela, muito menos em q dia desapareceu.

Indo a coisas IMPORTANTES:

Alguém sabe qual o canil próximo de Cruz de Pau - Vale do Gato?

E tb qual a assoc. dessa zona. Por favor é importante.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 07, 2009 11:14 am

Ontem foi adoptado o Nunito e nem consegui ficar feliz como e meu hábito, pq qdo me falavam do Nunito tive q interromper por chegar outra chamada: da D. Teresa Gonçalves.
Fiquei KO, não queria acreditar. A minha cabeça estoirou, e por algum tempo tive medo do q pudesse acontecer a mim mm. Eu tiro animais do canil pq quero o melhor para eles e na minha cabeça eu só pensava: não e verdade, isto e um filme, é mentira, não pode ser.
Liguei para a Filomena e perante o ar de zonza da mm tomei consciência da verdade: A MENINA tinha mm desaparecido.
Mal dormi, hoje recebo um telefonema cedinho a avisar q uma bébé que estava internada tinha falecido durante a noite. Ainda não consegui deitar uma lágrima. Agora q escrevo isto estou finalmente a cair na real e com um enorme nó na garganta.

Não se admirem se cada vez mais me ouvirem dizer q não gosto q os animais saiam de perto de mim, q prefiro um cão morto num canil q mal tratado, etc, etc. é isto q eu penso e muito mais. talvez um dia fale abertamente do q eu penso sobre adopções, animais em canis, abandonos, etc. Neste momento não me sinto capaz de nada disso.

Se pudesse apagava da memória tudo o q já fiz e partia para um lado qq. Isto não se faz a ninguem, muito menos a um animal.

A MENINA esteve toda a vida acorrentada, foi entregue pelo seu dono, com uma coleira de ferro presa por um aloquete, corrente essa q enterrava-se no seu pescoço, foi-lhe tirado e no dia seguinte perguntaram-me se a tirava do canil, eu disse q não tinha onde a colocar, fuii informada q ia ser adormecida nesse mm dia. Fiquei todo o fium de semana a pensar nela e na 3ª feira vi novamente a MENINA. Perguntei o q se tinha passado.
" Tinha surgido uma emergência e não tinha sido abatida, na 2ª feira viram q estava a melhorar e resolveram dar um tempo".
E foi nessa altura q eu resolvi "pegar" no caso MENINA. O q fiz afinal???
só asneira, pq nesta altura ninguém sabe dela, muito menos em q dia desapareceu.

Indo a coisas IMPORTANTES:

Alguém sabe qual o canil próximo de Cruz de Pau - Vale do Gato?

E tb qual a assoc. dessa zona. Por favor é importante.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça jul 07, 2009 11:20 am

pessoal vamos mobiliar os esforços sff...

quem sabe quais sao os canis dos arredores.

quem daqui da arca se pode oferecer para ir a alguns dos canis?

vamos unir-nos pela menina por favor....

quem pode ajudar...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 07, 2009 11:20 am

Municipal do Seixal Arrentela 2840 Seixal Tel.: 212.210.275

Associação Bianca, Sesimbra,
Atendendo a que este é um trabalho voluntário, respeitem por favor os nossos horários:

Ana Duarte – 964 423 018 - Atendendo a que este é um trabalho voluntário poderão ser dificeis os contactos telefónicos. Se não conseguir contactar este número, por favor, deixe mensagem escrita, preferencialmente. Horário, entre as 13h e as 14h e entre as 18h30 e as 20h + sabados (excepto aos domingos)

Rosa Zegre – 969 174 268 (excepto aos domingos)

Clarisse Nascimento – 932 592 594 (entre as 10 e as 17 horas, excepto aos sabados e domingos)

Anabela Guerreiro - 966 605 091 (entre as 17.45 e as 20 horas + sabados, excepto aos domingos)

Filipa Figuieredo 917 270 190 (entre as 11 e as 17h + sabados, excepto aos domingos)

Agustin Ceruti - 966 156 148 (entre as 11 e as 21 horas + sabados, excepto aos doming

Amigos Animais de Almada, Aroeira
Sede Provisória
(não corresponde á localização do canil)
Praceta Alfredo Pimenta, N.º 4 – 3º Esq.
2820 - 267 Charneca da Caparica

Telf. (Direcção): (+351) 96 445 29 83
Telf. (Adopções): (+351) 96 954 26 11

Email (Adopções): [email protected]

Sede Electrónica
URL: http://www.aoaaa.web.pt
Última edição por sofiaabreulopes em terça jul 07, 2009 11:30 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

terça jul 07, 2009 11:28 am

Então eu também fui burlada. Encontrei-me com a Dª Teresa para lhe dar a ração, a coleira e as cobertas da minhas sashinha e afinal de contas os animais são mal tratados, estou completamente :o . Uma pessoa a pensar que faz bem e no final de contas está a ser enganada. Eu moro na margem sul, mas da cruz de pau não conheço nada, tanto é que essa senhora se veio encontrar comigo na charneca da caparica para lhe entregar as coisas: E realmente falou-me que estava a pensar em construir um hotel e que já tinha pedido um empréstimo ao banco, mas que era muito dificil tantas despesas, etc... Eu e a minha mãe caimos na conversa, que burra que me sinto :evil: Nunca mais dou dinheiro sem ver as condições e mesmo assim podem mostrar uma coisa e na realidade ser outra.
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 11:30 am

Existe algum mail de divulgação? Onde seja só fazer umas pequenas alterações e seguir ou não? Conheço duas pessoas na margem sul, posso tentar que elas enviem para os amigos.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”