quinta abr 29, 2010 10:04 pm
Boa Noite Madrinhas,
Peço desculpa pela minha ausência mas ando cheia de trabalho.
Tal como a Tassebem disse, consegui falar com a Sara e o que ela me disse é que se encontrava no norte a tentar arranjar uma casa mas as propostas que lhe tinham oferecido eram muito acima das posses dela. Disse que ia vender a casa de Lisboa na mesma porque estão mesmo interessados em ir para um terreno no norte mas não estava a ser mesmo nada fácil. Por isso nunca mais tinha dito nada porque não tinha novidades nenhumas para nos dar.
Assim sendo, não dava para a Eva ir para a casa do cunhado (acho eu) porque depois não sabia quanto tempo é que ia demorar a arranjar casa.
Eu disse então que, nesse caso, a Eva não ficava mais apalavrada visto que se encontrassemos outra pessoa interessada na Eva, não fazia sentido ela continuar no Hotel à espera em tempo indefinido.
A Sara ficou com pena, visto que já tinha falado com o marido sobre a Eva e que pedia desculpa mas que não podia fazer mesmo nada, e quando tivesse novidades, ou seja, caso encontrasse entretanto uma casa com terreno, nos voltava a contactar.
Assim sendo, como a Tassebem já referiu, a nossa Eva encontrava-se novamente para adopção!!