EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 28, 2010 2:27 pm

:lol: :lol: :lol: É tão linda... Donos!!!
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta abr 28, 2010 2:59 pm

Upa Eva
liliana28
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:43 am

Aquela forista que também se mostrou interessada na Eva já foi contactada?

Doninhos para a doce EVA. Onde estão?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 29, 2010 10:57 am

Já. Enviei MP, mas ainda não foi levantada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta abr 29, 2010 11:28 am

Madrinhas, tendo em conta que ao que parece a adopção da Eva pela Sara não se vai concretizar ou pelo menos para já, fica sem efeito a questão do chip?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 29, 2010 11:33 am

Na minha opinião, deve ser colocado na mesma.
Não sei se até já terá sido, pois quando lá estive, na semana passada, pedi à RH para tratar disso o mais rapidamente possível.
Ainda é incerto se conseguirei ir ao hotel no princípio da semana que vem mas, se não for, hei-de contactar a RH e perguntar como está esse assunto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 2:14 pm

Perfeito! Tb concordo!
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

quinta abr 29, 2010 10:04 pm

Boa Noite Madrinhas,

Peço desculpa pela minha ausência mas ando cheia de trabalho.

Tal como a Tassebem disse, consegui falar com a Sara e o que ela me disse é que se encontrava no norte a tentar arranjar uma casa mas as propostas que lhe tinham oferecido eram muito acima das posses dela. Disse que ia vender a casa de Lisboa na mesma porque estão mesmo interessados em ir para um terreno no norte mas não estava a ser mesmo nada fácil. Por isso nunca mais tinha dito nada porque não tinha novidades nenhumas para nos dar.

Assim sendo, não dava para a Eva ir para a casa do cunhado (acho eu) porque depois não sabia quanto tempo é que ia demorar a arranjar casa.

Eu disse então que, nesse caso, a Eva não ficava mais apalavrada visto que se encontrassemos outra pessoa interessada na Eva, não fazia sentido ela continuar no Hotel à espera em tempo indefinido.

A Sara ficou com pena, visto que já tinha falado com o marido sobre a Eva e que pedia desculpa mas que não podia fazer mesmo nada, e quando tivesse novidades, ou seja, caso encontrasse entretanto uma casa com terreno, nos voltava a contactar.

Assim sendo, como a Tassebem já referiu, a nossa Eva encontrava-se novamente para adopção!!
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:07 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/quote][/quote]

Esta cadelinha linda, alegre e meiga procura dono para «casamento à antiga»: para o bem e para o mal, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ou seja, para sempre.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:43 am

Upa Eva
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 30, 2010 10:01 am

Tassebem Escreveu:Esta cadelinha linda, alegre e meiga procura dono para «casamento à antiga»: para o bem e para o mal, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ou seja, para sempre.
Adorei a frase, tassebem se não te importares vou adoptá-la! :D

É exactamente o que queremos para os nossos animais! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:19 am

ritafc Escreveu:
Tassebem Escreveu:Esta cadelinha linda, alegre e meiga procura dono para «casamento à antiga»: para o bem e para o mal, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ou seja, para sempre.
Adorei a frase, tassebem se não te importares vou adoptá-la! :D

É exactamente o que queremos para os nossos animais! :wink:
À vontade, Rita. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 12:04 am

Doooooooonnnnnnnooooooooooooooooooo!
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 2:55 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/quote][/quote]

Esta cadelinha linda, alegre e meiga procura dono para «casamento à antiga»: para o bem e para o mal, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ou seja, para sempre.
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

sábado mai 01, 2010 3:07 pm

:arrow: :arrow: :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”