terça mar 20, 2012 4:27 pm
Oh Minuxa, como eu compreendo!
O leo ainda não tem 1 ano, certo? Por essa idade o Gui e a Kika dava-lhes para a parvoeira! todos os dias chegava a casa e tinha sempre algo destruído, no meu caso não tenho como fechar o acesso à sala portanto tirei tudo oq eu havia de mais valioso ( quase nada), ou de partir, mas só recentemente cerca de 3/4 meses é que a porta do nosso quarto fica aberta, isto porque eles saltavam me para o camiseiro e vai de destruir tudo, perfumes, o arranjo de flores que tive de mudar da sala para o quarto, aquelas rosas ficaram em picadinho, e por sorte de uma das vezes não me partiram a minha unica e linda taça de cristal, fiquei para morrer!!!
Embora eles façam asneiras, como arrancar teclas do pc, tenho notado que já não atacam aos objectos da casa, sinceramente não sei porque, mas até na cozinha se deixo em cima do balcao alguma coisa já não vem parar ao chão com a mesma rapidez!!!!
Acho que confina-lo a um quarto todo o dia não será benéfico, o Leo tende a ser como o Gui e por certo é cheio de energia, pelo que eu vejo aproveitam todo o espaçopara correr, será sque consgue antes fechar o acesso à sala??!!