Ainda não foi devido a problemas de saúde. Assim que ela tiver a força suficiente para ser operado irá o ser. E volto a frisar, cada pessoa adopta o cão que quer.Argay Escreveu:Por curiosidade, não operou a sua cadela porquê?
Pastor do Caucaso
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda nov 05, 2012 1:46 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
nem mais, mas daí a clamar que o cão que supostamente estava á venda numa loja, vindo de um criador Alemão mas já com registo no Livro de Origens Português (pastorcauca1 Escreveu:Ainda não foi devido a problemas de saúde. Assim que ela tiver a força suficiente para ser operado irá o ser. E volto a frisar, cada pessoa adopta o cão que quer.Argay Escreveu:Por curiosidade, não operou a sua cadela porquê?

lamento ser eu a dizer-lhe, a cachorra até pode ser muito bonita e tudo... mas a forista foi embarretada em grande estilo!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
"...mas a forista foi embarretada em grande estilo!"
pequena correcção.
"...mas há uma forte probabilidade de a forista ter sido embarretada!"
Sim também estou desconfiado que sim. (a julgar muito mal pela foto que presumo ser do canídeo).
Retirando a questão do coração, nem tudo são más notícias. Se há males que vêm por bem, ainda bem que foi embarretada.(suposição)
(supostos) barretes desses, quero eu todos os dias.
Afinal, ao que parece, há uma forte probabilidade da sua raça de eleição ter outro nome, logo em princípio, poderá ser mais fácil de encontrar e repetir a dose se assim o desejar e quando desejar.
Azar seria mesmo, ser um pastor do Cáucaso, mesmo que fosse um mau exemplar. Ou é muito suspiro,ou teria mesmo que viajar.
pequena correcção.
"...mas há uma forte probabilidade de a forista ter sido embarretada!"
Sim também estou desconfiado que sim. (a julgar muito mal pela foto que presumo ser do canídeo).
Retirando a questão do coração, nem tudo são más notícias. Se há males que vêm por bem, ainda bem que foi embarretada.(suposição)
(supostos) barretes desses, quero eu todos os dias.
Afinal, ao que parece, há uma forte probabilidade da sua raça de eleição ter outro nome, logo em princípio, poderá ser mais fácil de encontrar e repetir a dose se assim o desejar e quando desejar.

Azar seria mesmo, ser um pastor do Cáucaso, mesmo que fosse um mau exemplar. Ou é muito suspiro,ou teria mesmo que viajar.