Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Caty01
Membro
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

sexta mai 10, 2013 9:35 pm

Finalmente novidades da nova ração sem cereais!!! :D
De momento só há sacos de 2kg disponíveis e o preço não disparou assim tanto, ou melhor quase nada. O saco de 2kg de frango está neste momento a 12€ ao contrário dos 12,50€ (2,5kg) anteriormente. Ou seja sai a 6€ o kg.
No final do mês já haverá os sacos de 4 e 8 kg, onde o preço por kg deve sair mais barato ainda.
Amostras também ainda não há... :(
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sexta mai 10, 2013 11:58 pm

Caty01 Escreveu:Finalmente novidades da nova ração sem cereais!!! :D
De momento só há sacos de 2kg disponíveis e o preço não disparou assim tanto, ou melhor quase nada. O saco de 2kg de frango está neste momento a 12€ ao contrário dos 12,50€ (2,5kg) anteriormente. Ou seja sai a 6€ o kg.
No final do mês já haverá os sacos de 4 e 8 kg, onde o preço por kg deve sair mais barato ainda.
Amostras também ainda não há... :(
SO NICE!! Ração de hiper-mega qualidade a um preço MUITO BOM!
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sábado mai 11, 2013 9:56 am

não entendo :( onde viu esses preços? é que eu estou para aqui um bocado aflita porque preciso de mais ração, mas a loja online onde costumo encomendar sempre tem a ração bem mais cara. eu antes comprava 5 kg (dois sacos de 2,5 kg) a cerca de 25 euros. agora têm 4 kg (dois sacos de 2 kg) a 30 euros! isto para a variedade de frango. é uma grande subida de preço! além disso, a composição que aparece descrita na página é a mesma das anteriores, a foto mostra os sacos completamente iguais, e não entendo o que se passou.

decidi tentar encomendar alguma ração pelo site da arden grange portugal, mas agora que li aqui que alguém teve de esperar 2 semanas pela ração estou com um bocado de receio... se calhar também vou esperar imenso :(
Caty01
Membro

sábado mai 11, 2013 2:25 pm

Na pagina da Arden Grange Portugal podera esclarecer todas as suas duvidas por e-mail ou mesmo por telemóvel e falar com o sr. Jorge Barbosa.
A pagina oficial ainda não esta actualizada, por isso sera aconselhavel falar com o representante da marca em Portugal, o sr. Jorge Barbosa.
Keera
Membro Veterano

domingo mai 12, 2013 11:21 am

MFaustino Escreveu:
Keera Escreveu:
decidi tentar encomendar alguma ração pelo site da arden grange portugal, mas agora que li aqui que alguém teve de esperar 2 semanas pela ração estou com um bocado de receio... se calhar também vou esperar imenso :(
Esperei porque o representante deixou esgotar a ração...a demora teve a ver com a chegada do navio a Portugal. Penso que não esteja a acontecer nada do género agora.
Já mandei e-mail para tirar essa dúvida e conto receber resposta em breve :)

Entretanto, a ração que tenho está mesmo no fim e espero que chegue depressa a encomenda :lol:
Keera
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 5:24 pm

tive sim! o que me foi dito é que realmente o stock da ração antiga está a esgotar, e acabei até por ter de trocar a variedade que tinha originalmente encomendado.

também me forneceu uma lista dos preços das novas sacas de ração e fiquei agradavelmente surpreendida. não achei que houvesse um grande aumento. os sacos de 4 kg (da variedade que costumo comprar) ficam a 20 euros, o que acho perfeitamente razoável!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 14, 2013 7:52 pm

Keera Escreveu:tive sim! o que me foi dito é que realmente o stock da ração antiga está a esgotar, e acabei até por ter de trocar a variedade que tinha originalmente encomendado.

também me forneceu uma lista dos preços das novas sacas de ração e fiquei agradavelmente surpreendida. não achei que houvesse um grande aumento. os sacos de 4 kg (da variedade que costumo comprar) ficam a 20 euros, o que acho perfeitamente razoável!
Vou enviar-lhe mp :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Mortheph
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 9:47 pm

Keera Escreveu:tive sim! o que me foi dito é que realmente o stock da ração antiga está a esgotar, e acabei até por ter de trocar a variedade que tinha originalmente encomendado.

a partir de agora a Arden Grange passa a ter só ração sem cereais?
Keera
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 10:02 pm

foi o que percebi, sim! já deixaram de fabricar a ração antiga (com cereais), e vão começar a vender só a nova, que aparentemente tem composição melhorada e sem cereais.

o que eu ainda não consegui descobrir foi uma lista de ingredientes e a composição da ração nova, alguém sabe?
Mortheph
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 10:38 pm

Ração Gato Adulto - Frango fresco e Batata

Ingredients

Analytical Constituents: Crude Protein 31%, Fat Content 19%, Crude Ash 7%, Crude Fibres 2.2%, Calcium 1.3%, Phosphorous 0.8%, Taurine 1000mg/kg, Omega-3 0.4%, Omega-6 2.9%.

Composition:
Fresh chicken (26%), potato (26%), chicken meat meal (25%), pea starch, chicken oil, egg powder, chicken digest, salmon oil, yeast extract, malt extract, pea fibre, minerals, prebiotic FOS, prebiotic MOS, cranberry extract, glucosamine, MSM, chondroitin, nucleotides.

Additives (per kg)

Nutritional Additives
Vitamins: Vitamin A 28,000 IU, Vitamin D3 2,000 IU, Vitamin E 200 IU.
Trace Elements: Iron sulphate monohydrate 256 mg, zinc sulphate monohydrate 222 mg, zinc chelate of amino acid hydrate 266mg, copper sulphate pentahydrate 40 mg, copper chelate of amino acid hydrate 50 mg, manganese sulphate monohydrate 93 mg, calcium iodate 2.3 mg, selenised yeast inactivated 70 mg. Antioxidants (rosemary and tocopherol-rich extracts).

Typical Analysis
Protein 31%, Oil 19%, Fibre 2.1%, Ash 6%, Moisture 8%, Omega6 3.98%, Omega3 0.6%, Vitamin A 20000 IU/kg, Vitamin D3 1200 IU/kg, Vitamin E 135 IU/kg, Calcium 1.10%, Phosphorous P 0.85%, Copper 18mg/kg (as Cupric Sulphate), Taurine 0.23%.
Caty01
Membro

terça mai 14, 2013 11:39 pm

Ao que tudo indica a nova ração sem cereais da Arden Grange, irá ficar ao nível das rações da Naturea, Acana, Origen, ou Taste of the Wild, mas por um valor bem mais simpático.
Agora falta saber a aceitação dos tarecos a esta nova fórmula, uma vez que alguns gatos não se dão bem com este tipo de rações.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta mai 17, 2013 8:25 am

Parece-me que o aumento de preço apesar de aparentemente ser acompanhado pelo aumento de qualidade me vai levar a começar a estudar outras opções com iambos relação qualidade/preço pois para quem tem mais de 1 ou 2 gatos a raçao nao dura muito :lol: , talvez Iams ou Criadores...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Mortheph
Membro Veterano

sábado mai 18, 2013 4:37 am

Já aqui alguém comprou? :)
Responder

Voltar para “Gatos”