Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 15, 2013 10:09 am

Vai ver que eles já vão desenrascar-se sozinhos e vai encontrar as tacinhas vazias quando logo chegar. Eles estão grandões, já têm obrigação disso. :)

E já têm todos casinha? Que bom! :D Vai ver que tudo corre bem. A Alexpat já cumpriu -- e belissimamente -- a sua missão e eles vão continuar a ser muito felizes e mimados, com certeza. Custa muito, eu sei, mas tem de ser assim para podermos continuar a ajudar outros, não é?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta mai 15, 2013 10:50 am

Tassebem Escreveu:Vai ver que eles já vão desenrascar-se sozinhos e vai encontrar as tacinhas vazias quando logo chegar. Eles estão grandões, já têm obrigação disso. :)
Tassebem Escreveu:
Espero que sim, estou aqui tão apertadinha, tá na hora do biberon deles :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 15, 2013 9:40 pm

Alexpat Escreveu:
paulacris2 Escreveu:Que bom, boas noticias....

Eu sei que são boas noticias, nem todos têm a mesma sorte, mas nem me quero lembrar que tenho de me separar deles :(
É essa a pior parte... mas é essa, TAMBÉM, que mostra o sacrifício e sofrimento duma verdadeira Fat :wink: É que ser Fat, especialmente de "bebés", não é para todos... :wink:

Boa sorte e continuação do seu "óptimo trabalho"...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta mai 16, 2013 8:03 am

Eu estou aqui com uma dúvida quase existencial...até é ridícula.

Eu já tive gatos em miúda e lembro-me deles largarem pelo, até bastante. Tenho amigas que têm gatas e largam bastante pelo. Há outras pessoas da família que os gatos largam pelo, mas é uma situação muito bem controlada e não vejo pelos em lado nenhum.

Os gatos largam muitos pelos, ou será a alimentação que também determina essa condição...?

Eu falo de gato europeu comum...
Alexpat
Membro Veterano

quinta mai 16, 2013 9:17 am

margoustink Escreveu:Eu estou aqui com uma dúvida quase existencial...até é ridícula.

Eu já tive gatos em miúda e lembro-me deles largarem pelo, até bastante. Tenho amigas que têm gatas e largam bastante pelo. Há outras pessoas da família que os gatos largam pelo, mas é uma situação muito bem controlada e não vejo pelos em lado nenhum.

Os gatos largam muitos pelos, ou será a alimentação que também determina essa condição...?

Eu falo de gato europeu comum...

Apesar da alimentação ser um factor importante, nesta altura do ano, todos largam pêlo, uns mais, outros menos, começa o calor e começam a largar a "manta" :)

Nem queira imaginar a minha casa nesta altura com 8 :evil: até fazem rolinhos pelos cantos, ando sempre de aspirador na mão e é o caos, acabo de limpar e lá andam eles outra vez :twisted:
margoustink
Membro Veterano

quinta mai 16, 2013 11:42 am

E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.

Se elas não tiverem donos até à altura de poderem sair da mãe, tomo a decisão.
Alexpat
Membro Veterano

quinta mai 16, 2013 11:55 am

margoustink Escreveu:E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.

A decisão de????
margoustink
Membro Veterano

quinta mai 16, 2013 12:50 pm

Alexpat Escreveu:
margoustink Escreveu:E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.

A decisão de????
De as adotar ou encontrar donos, não são minhas...
Alexpat
Membro Veterano

quinta mai 16, 2013 1:01 pm

margoustink Escreveu:
Alexpat Escreveu:

A decisão de????
De as adotar ou encontrar donos, não são minhas...
Ok, não tinha entendido :)

E fotos das meninas?
Alexpat
Membro Veterano

quinta mai 16, 2013 3:23 pm

Recebi há pouco noticias de um dos meus pretinhos que dei para adopção, já me conseguiu arrancar umas lágrimas, decididamente não presto para isto :(
Deixo-vos uma foto do meu gatão lindo :)

Imagem[/img]
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta mai 16, 2013 3:54 pm

Um primo em 2º grau do Choco ! 8)
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Alexpat
Membro Veterano

quinta mai 16, 2013 4:04 pm

LordNagash Escreveu:Um primo em 2º grau do Choco ! 8)

E ainda há quem não aprecie gatos pretos :P Ou são cegos, ou não sabem apreciar verdadeiras obras de arte (da natureza) :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mai 16, 2013 5:04 pm

É maravilhoso, eu adoro gatos pretos ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 16, 2013 5:13 pm

Alexpat Escreveu:Recebi há pouco noticias de um dos meus pretinhos que dei para adopção, já me conseguiu arrancar umas lágrimas, decididamente não presto para isto :(
Deixo-vos uma foto do meu gatão lindo :)

Imagem[/img]
Lindo, não; LINDÍSSIMO :wink: :D Adoro tudo o que é gato mas os gatos pretos são a minha perdição.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano

sexta mai 17, 2013 12:03 pm

Estão tão lindos os meus piolhinhos, o mais escurinho já vai embora amanhã, futuros donos estão impacientes, e como ela está adoentada e vai estar em casa por uns tempos diz que trata dele e pelo menos tem companhia o dia todo :)

Vejam estas belezuras :D

Imagem[/img]
Responder

Voltar para “Gatos”