Melhor ração preço/qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
YorkLab
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

quarta out 29, 2014 2:09 pm

icecosta Escreveu:A ração é boa, a unica coisa que poderá estar em falta digamos assim era o que estavamos a falar, suplementação extra de condroprotectores (supostamente o que dá mais saude ás articulações dos nossos amigos de 4 patas ) mas parece ser de opinião mais ou menos generalizada que é mais marketing que outra coisa.

Já a gama classic da acana tb não tem a dita suplementação, portanto eu diria que Tow Salmão não será de todo desaconselhado para um labrador com 35kg
Mas a ração já tem estes suplementos de forma natural, ou seja estarei a dar uma ração completa, sem estes suplementos extra, porque a própria ração já os tem nos seus ingredientes, embora em menor quantidade? Muito Obrigada
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quarta out 29, 2014 7:50 pm

YorkLab Escreveu:
icecosta Escreveu:A ração é boa, a unica coisa que poderá estar em falta digamos assim era o que estavamos a falar, suplementação extra de condroprotectores (supostamente o que dá mais saude ás articulações dos nossos amigos de 4 patas ) mas parece ser de opinião mais ou menos generalizada que é mais marketing que outra coisa.

Já a gama classic da acana tb não tem a dita suplementação, portanto eu diria que Tow Salmão não será de todo desaconselhado para um labrador com 35kg
Mas a ração já tem estes suplementos de forma natural, ou seja estarei a dar uma ração completa, sem estes suplementos extra, porque a própria ração já os tem nos seus ingredientes, embora em menor quantidade? Muito Obrigada
Isto das rações é como tudo na vida.
Se acreditar-mos cegamente nos rotulos, vemos que uns têm mais condroprotectores do que outros.
Se são adicionados ou se são naturais ou se sao provenientes das carnes de compõem a ração, penso que ninguém sabe.....

Ter, penso que todas têm. Agora de onde vêm.......

Cumps, Lesly
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

quinta out 30, 2014 1:36 pm

YorkLab Escreveu:

Sim é basicamente as conclusões que podemos tirar até agora, sem mais dados.

Agora é uma questão de escolher dar uma ração mais barata sem a dita suplementação ou dar mais meia duzia de euros pela dita suplementação sem saber ao certo se realmente valerá a pena ou não...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
Bobohyes
Membro Júnior
Registado: sábado out 04, 2014 12:03 pm

quinta out 30, 2014 3:34 pm

Fabito9 Escreveu:Boa noite amigos, eu presumo que isto seja um tópico já muitas vezes repetido mas como gostaria de ter respostas mais "directas" para as minhas dúvidas decidi criar o tópico.
Tenho um Labrador Retriever, e como tal gostaria que alguém me pudesse indicar a melhor ração para lhe dar dentro dos 30/40€ se é que existe.
:P
Muito repetido. Que tal a ração de que ele mais gostar? Eu dou RC, quando dou...
Responder

Voltar para “Cães”