CNEMA e pronto.

Moderador: mcerqueira
Então mas não é suposto os cães andarem à trela?! Sendo assim, estão controlados!!ladyxzeus Escreveu: Vou explicar, então, a razão do meu pedido: a parte de "lá de cima" é a zona do picadeiro. Logo, há lá cavalos, que estão a ser treinados. Ir para lá com cães é um convite a confusão, especialmente para quem estiver a trabalhar no picadeiro descoberto. Para além disso, existem umas boxes de lona que precisam de ser arranjadas (tâm a parte debaixo rasgada), e um cão acha sempre muito interessante eir cheirar de perto aquele bicho que está do outro lado. Para evitar sustos, peço que não levem os cães lá para cima, nomeadamente entre as 10 e as 11, que é quando eu estou lá a trabalhar... Claro que quem tiver cães muito bem controlados pode ir lá dar um passeio. É só um aviso para quem quiser passear pelo CNEMA.
(além disso, aquilo é tão grande e ira lá acima exige tanto esforço...) :p
Eu percebi á primeiraPratol Escreveu: Susanasaraiva, é muito simpples... perguntas às pessoas onde fica
CNEMA e pronto. D
![]()
Pelo sim, pelo não... achei melhor fazer esse pedido. Já assisti a umas belas quedas causadas por cães...PauloC Escreveu:Então mas não é suposto os cães andarem à trela?! Sendo assim, estão controlados!!