Bem , o tigrinho tem várias manias, umas comigo outras com o meu marido
Quando estamos a jantar ele senta-se na ponta da mesa, fica com as patinhas de trás na cadeira, e com as de frente em cima da mesa (tenho que um dia pôr uma foto dele) e fica a observar-nos muito atento, assim que o meu marido põe os talheres de lado ele sai da cadeira , paasa por debaixo da mesa e pimba sobe para o colo do meu marido e toca de lamber o prato,.....eu sei...eu sei....não é bonito , nem aconselhável...mas.......
só faz isto com o meu marido!!!!!!
Nunca vem para o meu colo quando eu estou á mesa!!
ao fim de semana, ele começa aos gritos ás 6 da manhã para comer (está habituado) então eu levanto-me dou-lhe uns mimos, ponho-lo paparoca e ala para a cama outra vez e fecho a porta, passado 1h30m ele grita novamente e eu tenho que lhe abrir a porta do quarto, volto para a cama (eu durmo do lado da porta) , ele entra , passa por debaixo da cama, sobe pelo lado do meu marido , dá-lhe uma dentadinha na mão ou na cara , e depois dá um salto acompanhado de um miarinho e pimba , enrosca-se ao meu lado de costas viradas para o meu marido, e tem um pormenor, é que tenho que pôr uma mão de fora, e ele deita a cabeça emcima dela

, depois fica ali a ronronar e só se levanta quando eu me levanto. Nunca dorme com o meu marido, mesmo quando eu chego a casa mais tarde, e o meu marido já está na cama , ele fica na sala, o que implica eu não poder ir logo para a cama, tenho que ficar um bocadinho na sala a brincar e principalmente a dar-lhe mimos. Falo com ele e ele vai respindendo com um ar muito mimado e ao mesmo tempo muito recriminador como que a dizer, que não gosta que eu chegue tão tarde a casa
Desculpem o testamento