Pedido de ajuda a divulgar o mail do Tobias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 20, 2004 1:40 pm

maedotobias

Eu sempre tive gatos de rua e não tenho de que me queixar mas cada gato, como cada pessoa tem o seu feitio.

Sugiro-lhe que abra um topico novo com o titulo "Como domesticar gato vadio..." que tenho a certeza que muitos foristas lhe contarão as mais diversas e por certo felizes experiências.
lagutrop
Membro Veterano

segunda set 20, 2004 1:45 pm

maedotobias

Há tambem por aqui neste forum e noutros tambem de animais gatos que ficaram sozinhos, por abandono ou doença dos donos que ficariam encantados de encontrar uma dona com tanto amor para dar como você.
São gatos e gatas já adultos que sabem o que é o conforto do lar e agora estão em gatis com outros gatos a morrer de desespero.

Se pensar ter um desses terá comcerteza aqui ajuda tambem.

Desculpe incomodar, não me ache chata mas eu, como nunca vivi sem animais e já tenho uma idade avançada, imagino o seu sofrimento.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda set 20, 2004 3:46 pm

e os posters que tem colocado na zona, disse que eles têm sido arrancados? coloque mais isso é sempre uma boa forma de as pessoas conhecerem e verem o Tobias.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maedotobias
Membro
Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am

segunda set 20, 2004 3:56 pm

Lagutrop
Não é chata, é um anjo! As suas rezas e palavras tem-me confortado muito.
Eu sei que devo tentar aranjar outro gatinho, até que a Maria está tambem a sofrer por ter perdido o seu amigo. Guardei as coisas do Tobias e não deixo ninguem mexer porque não quero que percam o cheiro e os pelos dele. Estou a ser muito egoista, eu sei. Esta ferida que não sara, se eu ao menos podesse têr a certeza que ele estivesse bem...as coisas eram diferentes.

PF acredita q antes disto era uma pessoa normal e agora estou nisto, uma doida...que até espalha o pó do saco do aspirador na rua com esperança que ele consegue cheirar e voltar... :oops: ..., que chora nas festas, que chora a dormir.

E depois os sonhos dele, quase todas as noites, será que o meu subconsciencia está a tentar me dizer alguma pista...ou será que ele ja não está cá e quer que eu o deixe seguir...?
Quando é que posso comêr alguma coisa sem me sentir mal porque ele poderá têr fome pela minha estupidez???

perguntas, perguntas, sem resposta.
maedotobias
Membro
Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am

segunda set 20, 2004 3:57 pm

Lagutrop
Não é chata, é um anjo! As suas rezas e palavras tem-me confortado muito.
Eu sei que devo tentar aranjar outro gatinho, até que a Maria está tambem a sofrer por ter perdido o seu amigo. Guardei as coisas do Tobias e não deixo ninguem mexer porque não quero que percam o cheiro e os pelos dele. Estou a ser muito egoista, eu sei. Esta ferida que não sara, se eu ao menos podesse têr a certeza que ele estivesse bem...as coisas eram diferentes.

PF acredita q antes disto era uma pessoa normal e agora estou nisto, uma doida...que até espalha o pó do saco do aspirador na rua com esperança que ele consegue cheirar e voltar... :oops: ..., que chora nas festas, que chora a dormir.

E depois os sonhos dele, quase todas as noites, será que a minha subconsciencia está a tentar me dizer alguma pista...ou será que ele ja não está cá e quer que eu o deixe seguir...?
Quando é que posso comêr alguma coisa sem me sentir mal porque ele poderá têr fome pela minha estupidez???

perguntas, perguntas, sem resposta.
lagutrop
Membro Veterano

segunda set 20, 2004 4:04 pm

maedotobias

Eu compreeendo-a. Se soubesse o que lhe aconteceu era mais facil. Se tivesse morrido sabia que não estava a sofrer....assim... a incerteza doi imenso.

Não es~tá comcerteza a ficar doida é apenas uma pessoa sensivel a sofrer a perda de um ente querido. POrque os meus animais são pessoas da minha familia e eu penso assim.

Gostava de me lembrar de qualquer outra maneira de encontrar o Tobias e costumo consultar os sites de perdidos e achados.

Pense em si e na Maria e veja como podem começar a minorar esse vosso sofrimento.

Um beijinho
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda set 20, 2004 5:13 pm

Mae do Tobias:

Tomei a liberdade de colocar um apelo no meu blog com a foto do Tobias.
Coloquei o meu mail como meio de contacto pois não tinha o seu.
Tenta-se tudo ...

Estou a pensar em construir uma pagina só para adopções e para animais que se encontram desaparecidos.

Sempre que alguem precisar do meu blog e futura pagina, é só enviar Pm .
Última edição por AlexFaria em terça set 21, 2004 9:34 am, editado 1 vez no total.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

terça set 21, 2004 9:31 am

Olá maedo tobias,
Sou mais uma das muitas pessoas que estão a torcer para que o Tobias apareça!!
Tive de parar de ler as msg pq estou a chorar que nem uma "maria madalena" em pleno trabalho, pois tenho um amor em casa e n sei q faria se ela desaparecesse...

Apesar de estar longe, rezo para que o seu sofrimente acabe brevemente!

CORAGEM e beijinho,
mm
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

terça set 21, 2004 9:31 am

Olá maedo tobias,
Sou mais uma das muitas pessoas que estão a torcer para que o Tobias apareça!!
Tive de parar de ler as msg pq estou a chorar que nem uma "maria madalena" em pleno trabalho, pois tenho um amor em casa e n sei q faria se ela desaparecesse...

Apesar de estar longe, rezo para que o seu sofrimente acabe brevemente!

CORAGEM e beijinho,
mm
Responder

Voltar para “Gatos”