Cadela porte médio, +/-6 anos, muito meiga, Odivelas CASO RESOLVIDO =)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta fev 09, 2006 7:34 pm

Olá!

Spds assim que puder eu deposito o dinheiro na conta. Não é muito mas se pelo menos 6/7 pessoas dessem o mesmo já estava pago por estes dias!

Em relação à FAT desta lindona...pois é...está díficil!!

Não há por aí ninguém que possa ser FAT?!!!
A mim vontade não me falta :( :( :(

É que se for pelo facto dela ser uma Pit podem esquecer!!
Ela é muito SUBMISSA e é um DOCE!!! Até porque o Ranma "meteu-se" com ela a rosnar e ela não lhe ligou "pevide"8)

Irra :o Será que não percebem?? Acho que vou mudar o nome do tópico :? Bolas que isto para os "estigmatizados" está mesmo mal...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 09, 2006 7:41 pm

Acho que sim...algo como : "Pit que não morde! (sem dentes) ;) :lol: :D . (obviamente que estou a brincar, mas..) ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoggyLover
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 7:56 pm

Acho que sim...algo como : "Pit que não morde! (sem dentes) . (obviamente que estou a brincar, mas..)
Só falta escrever isso! :lol: (kidding) ;)

Já agora Leo, como se muda o nome de um tópico? :oops:

É que não estou mesmo a ver como o fazer...é capaz de ser muito óbvio mas estou mesmo "a apanhar bonés"!! :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 8:17 pm

Vá ao seu primeiro post do tópico e olhe para cima onde diz:"EDITAR". Carregue ai e a janela abre-se com todo o texto que escreveu. Uma vez ai olhe para cima, para onde escreveu o título e é só fazer a alteração que pretender. ;) . Tanto pode alterar o título como o texto em si ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoggyLover
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 8:27 pm

Ahh ok! Acho que percebi...Duhhhh :lol:

Obrigada ;)
DoggyLover
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 10:17 pm

Acho que esta foto ficou melhor ;)
Imagem

Gosto da maneira tosca como ela se senta!! :D
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quinta fev 09, 2006 10:39 pm

já não a vejo pessoalmente á algum tempo, mas sei e dá para ver que ela está mais gordinha e bonita... coitadinha deve ser a primeira vez que tem paz!!

Como é que é possivel que depois de tantos maus tratos seja uma cadela tão dócil e sociável com pessoas e mesmo com outros cães!!!! Ela merece uma segunda oportunidade para ter um DONO verdadeiro e uma vida digna!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 10:43 pm

Sim, está mais gordinha e tem um ar mesmo ternurento... ;) .

Só me abisma o facto de ainda não ter arranjado um dono. Ela merece o resto da vida dela em páz e com muito carinho. Já sofreu quanto baste, coitadinha.
Nem quero imaginar as dores aquando dos dentes... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 10, 2006 8:55 am

Entõa vamos lá malta, este docinho precisa de um dono que lhe dê a qualidade de vida que ela mereçe desde que nasceu.
Boa sorte linda
DoggyLover
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 5:02 pm

Upa :(
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta fev 10, 2006 5:03 pm

ai que linda!

que bela maneira de alapar o rabinho...
DoggyLover
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 9:41 pm

Esta lindona precisa de uma FAT!
O membro Spds está a gastar imenso dinheiro e não tem condições para o fazer durante muito tempo!!

A cadelinha não morde...e é mesmo um doce com todos os animais e com toda gente...Será por ser um pitt?? :( A sério pessoal ela é mesmo MEIGA e CARENTE!! Quem dera a muitos "lulus" serem assim :D (Sem ofensas ;) ) lol

Imagem
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado fev 11, 2006 3:16 pm

Boa Tarde

Eu tenho acompanhado +/- este caso, e vejo que vai ser muito dificil esta menina ter sorte (espero que me engane.

Infelizmente nós Animais de 2 patas com massa cinzenta na outra estremidade, temos muitos defeitos, e um dos maiores é a vaidade, claro está, que quem gosta desta raça, é para a passear, é para a mostrar e quase na maioria no mau sentido- "o meu cão é potente, é mau, é forte..etc...etc..." Isto nunca se aplicou e nunca se vai aplicar a esta menina. portanto já é um ponto negativo contra ela.

Pois quem vai querer um animal sem dentes, raquitico e...., NINGUÉM, esta é a realidade.

Depois existe outro grande contra seja pura ou cruzada é uma raça perigosa, mesmo que esta não seja perigosa coitadinha pois ela deve de querer sopas e descanso, a LEI não vê isso, portanto o futuro proprietário terá que a registar,Chipar, fazer o seguro, e tratar do registo criminal dele, como tal quem é que vai fazer isto? por um animal nestas condições? Pensem bem, ninguém.

Eu acho, que esta menina ficaria bem, com quem tomou a iniciativa de tratar dela, já fez a maior parte, continua a gastar dinheiro desnecessariamente num hotel, não me digam que esta criatura que tem metade do tamanho da minha, que é meiga, que passa o tempo a dormir, e tantas outras qualidades, não me digam que a forista spds não tem um espaçinho lá em casa e fica com esta doçura.
Concerteza que a casa desta furista não deve de ser mais pequena que a minha pois a minha não chega a ter 40m2 e vivem cá 3 humanos 2 gatas, 1 cadela tamnho XL, pássaros, porcos da india, hamsters, gerbos, peixes......., só não tenho pulgas e outros do genero :lol: , de resto é um ZOO.

E Falemos da despesa, o pior já foi investido, agora só falta a legalização dela, e a manutenção, e os alimentos, 1 saca de 20 Kg de ração premium, custa-lhe entre 35.00 a 50.00 dependendo da marca e local de compra, dura-lhe para 100 dias +/- 200/250 gramas diárias(eu sei que ela não tem dentes, mas ela come ração, basta ser humedecida com água morna), então será que nem assim a SPDS, não poderá ficar com este doce, é pelo que eu vejo aqui quem poderia ficar com ela, que são pessoas sem a chamada vaidade, já têm a lotação esgotada.

SPDS não me leve a mal, mas este dilema aconteceu comigo vai fazer 1 ano no próximo mês, quando a minha cadela nos adoptou. E digo-lhe mais uma coisa, eles agradecem-nos de uma maneira, nunca vai ter um agadecimento igual do seu semelhante.

Mena
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

sábado fev 11, 2006 10:57 pm

Eu não levo a mal e entendo tudo o que disse..

Mas vou tentar "explicar" mais uma vez :roll: eu vivo com os meus pais... a minha mãe é tão doida por animais quanto eu mas o meu pai embora goste deles não concorda com meter mais nenhum cá em casa... eu tenho 4 gatos e 5 cães, num apartamento!!! Já tivemos ameaças inclusive dos vizinhos que até já exigiram que pagassemos mais porque os cães utilizam os elvadores e pr isso precisam de ser desinfectados :o :roll:

Não posso mandar numa casa que não é minha, e acredita que se a pusesse cá na volta saia eu... só eu sei os problemas que podia arranjar cá em casa... com muita pena minha que me estou nas tintas po estatuo (também tenho um que tem catarantas e quase não vÊ com 1 ano) não tenho autorização para a trazer para casa!

Por isso faço o que consigo por ela com a ajuda da minha mãe... e sem conhecimento do meu pai em relação ao dinheiro :? o que acho que sempre é melhor do que simplesmente tê-la deixado a morrer no sitio onde estava, mesmo sem saber onde ela ia ficar naquela noite, ponderando a hipotese de dormir dentro dum carro com ela só para poder no dia a seguir levá-la ao vet!!

Era bom que fosse tudo assim tão fácil mas a teoria do quem tem 1 tem 2, etc infelizmente comigo já não dá... só deu até ao 9º!

eu sei que é muito dificil ela ser adoptada, mas sinceramente não quero perder a esperança que haja alguma alminha que fora tudo o resto dê valor ao que esta linda já passou, e que tal como qualquer outro também merece um resto de vida feliz... se assim não fosse nunca tentavamos a adopção dos velhos, coxos, cegos, etc ;) e ela está perfeitamente bem, até come ração!

Resta-me dizer que assim que conseguirmos ela será chipada e vacinada, e já está estrelizada! o seguro é mais complicado, mas também não sei se será por aí que um futuro dono poderá pegar :?

Peço desculpa por me ter alargado no texto... e espero ter-me "explicado" ( e não desculpado ;) ) bem
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 11, 2006 11:18 pm

Sendo que a cadela está enfezada para o Standard da raça e ainda para mais sem os dentes, isso do Seguro penso que era contornável...
Quem atesta que é uma Pit pura? :? . Só mesmo com exames de sangue... ;)
Cá para mim um simples registo na Junta como rafeirita é o suficiente ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”