Tal como alguem disse, tambem ando neste forum para aprender e como tal, acho que comentarios do tipo que o VascoV ultimamente tem postado, ainda mais se é uma pessoa que costuma ajudar quem precisa, a meu ver nao fazem sentido, ou melhor, nao ajudam ninguem... ajuda sim a gerar confusao, respostas tortas, faltas de educaçao, cinismo e por ai fora.
Nao se podia falar das coisas sem ser sempre com 5 pedras na mao?!
Ja pararam para pensar que quem lê isto podem nao ser pessoas tao desenrascadas, "super-mulheres" e com diferenças significativas de idade?!
Quanto aos floreados que os homens nao usam, ate aceito, so protesto contra a mesquinhes, a falta de civismo e de condescendencia... temos que ser uns para os outros ou nao? estamos aqui para aprender, para ajudar e nao para criticar e gozar com os outros...
Falei no VascoV porque por acaso tinha acabado de ler noutro topico uma resposta dele do mesmo genero, apenas isso. E se incomodei alguem a referir que nao sou a unica forista a reparar nas resposta dele, foi porque de facto ja li algures alguem com a mesma opiniao, e volto ao mesmo... quem nao se inclui nesta opiniao, nao vejo a necessidade de se manifestar directamente ou seja, tipo... a mim nao me incluias porque eu nao concordo... tudo bem, tambem nunca no meu post pedi a opiniao de ninguem.
Para mim omisso quer dizer que se abstem neste caso,nao tem nada a ver com outros tipos de omissao!
Acho que o que anda por aqui nao é uma grande onda de sensibilidade mas sim de falta de solidariedade.
A meu ver, pode-se dizer uma coisa de varias maneiras e infelizmente aqui, em alguns foristas, so vejo as maneiras piores.
Se repararem, o VascoV respondeu ao meu post, deu a opiniao dele, que eu respeito e acho que ele ja deve de ser crescido o suficiente para nao precisar de palmadinhas nas costas e apoios.... E ainda bem que ele é uma das pessoas que já deu grandes ajudas aos foristas que necessitaram.
Acho que ja esclareci as situaçoes mas se alguem continuar com duvidas acerca do meu post para o VascoV que diga, nao terei problemas em responder...
Vanessa