Uma vez que elas usam a sua varanda, a forma mais eficaz de elas saírem da ai será intentar um acção de despejo....

Moderador: mcerqueira
Está a falar como se tivesse aligators na varanda!!luisamaria Escreveu:Vocês não percebem!?
É mesmo horrível ! Pânico ! Involuntário! Só de olhar para elas, aliás só de as ver, os meus pelinhos do braço ficam todos em pé , sinto o couro cabeludo a encolher ! Mesmo de ficar com os cabelos em pé ...e a ideia dela passar por cima da minha pele é tortuosa ! Compreendam por favor, ratos ao pé de tudo isto, não são nada...
E, tenho uma ( ou talvez mais ) numa varandinha de um quarto da minha casa que apanha sol forte e há ANOS !... É claro que esse quarto, por causa disso não é usado, mas agora vou precisar usar esse quarto!!!
Já sei que há pessoas que gostam muito delas etc etc. Não acredito que não façam mal algum ...desculpem mas não acredito...aquela aparência viscosa e peçonhenta...aquilo deve ser aviso de qualquer coisa...e ainda por cima são gordas ! Horrível!
Mais uma coisa a casa onde ela(s) estão, É MINHA, e eu não gosto delas nem um bocadinho, E quero que ela(s) Desapareçam ou Morram URGENTE!
Como faço ?? Não consigo sequer olhar para elas muito menos tocar com luvas, além disso são ultra-rápidas. Preciso mesmo de uma solução eficaz. HEEELP!
Há smpre exceções,Nitara Escreveu: AndreFSM:
Cá em casa, sou eu que pego em tudo. Cobras, tarântulas, lagartixas, tudo mesmo. E não preciso de ser homem para tal
.
Mas acredito que as mulheres aqui do fórum não levaram a mal. Bem, eu não levei.
*eficazAndreEdge Escreveu:Acho que a forma mais eficas de uma pessoa se livrar de algumas osgas é mesmo com uma bomba nunclear, e ainda nos livramos dos chatos dos vezinhosPs: Ja me parti a rir com alguns bons comentarios
Corrijam-me se estiver enganado mas a maior parte dos browsers, senão mesmo todos, têm corrector ortográfico. Não há razão nenhuma para estas brincadeiras.pedrorafael6 Escreveu:*eficazAndreEdge Escreveu:Acho que a forma mais eficas de uma pessoa se livrar de algumas osgas é mesmo com uma bomba nunclear, e ainda nos livramos dos chatos dos vezinhosPs: Ja me parti a rir com alguns bons comentarios
*nuclear
*vizinhos
Eu tenho a certeza que não é por mal nem por incapacidade mas não custa nada clickar em prever e ler antes de publicar
Tanto erroPedzilla Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado mas a maior parte dos browsers, senão mesmo todos, têm corrector ortográfico. Não há razão nenhuma para estas brincadeiras.pedrorafael6 Escreveu:*eficazAndreEdge Escreveu:Acho que a forma mais eficas de uma pessoa se livrar de algumas osgas é mesmo com uma bomba nunclear, e ainda nos livramos dos chatos dos vezinhosPs: Ja me parti a rir com alguns bons comentarios
*nuclear
*vizinhos
Eu tenho a certeza que não é por mal nem por incapacidade mas não custa nada clickar em prever e ler antes de publicar