como me livrar de osgas?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

domingo set 25, 2011 2:52 pm

Eu compreendo o que você diz em relação as osgas, eu sinto o mesmo em relação ao Governo Português... :twisted: :twisted:

Uma vez que elas usam a sua varanda, a forma mais eficaz de elas saírem da ai será intentar um acção de despejo.... :twisted: :twisted:
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

domingo set 25, 2011 4:05 pm

:lol: :lol: :lol:
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

domingo set 25, 2011 5:44 pm

luisa maria.... como ja inicaram, se a casa é sua só tem de dar ordem de despejo às inquilinas indesejadas, ou em alternativa, colocar simples redes mosquiteiras nas janelas... mas prontes...agente compreende, às vezes a acumulaçao de lipidos entre os neurónios impede o normal funcionamento das sinapses... logo é desculpável a sua intervenção.

sorry... sunday... unbusy
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda set 26, 2011 1:11 am

Sob circunstância alguma abra a janela! :o Elas engoli-la-ão viva sem qualquer dó ou piedade!

Quanto à acção de despejo... se o contrato de arrendamento do quarto(c´varanda incluída) ainda não terminou e as inquilinas têm a renda em dia... nada pode fazer :| tem de aguardar pelo fim do contrato.
Informe-se melhor sobre as condutas indevidas das inquilinas que permitem a rescisão do contrato(é costume elas passearem-se pela varanda sem qualquer vestimenta?(desnudadas :o )... acho que isso servirá...)
Boa sorte :)
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda set 26, 2011 1:38 pm

clonisses :twisted:
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

sábado out 01, 2011 4:31 pm

luisamaria Escreveu:Vocês não percebem!?
É mesmo horrível ! Pânico ! Involuntário! Só de olhar para elas, aliás só de as ver, os meus pelinhos do braço ficam todos em pé , sinto o couro cabeludo a encolher ! Mesmo de ficar com os cabelos em pé ...e a ideia dela passar por cima da minha pele é tortuosa ! Compreendam por favor, ratos ao pé de tudo isto, não são nada...
E, tenho uma ( ou talvez mais ) numa varandinha de um quarto da minha casa que apanha sol forte e há ANOS !... É claro que esse quarto, por causa disso não é usado, mas agora vou precisar usar esse quarto!!!
Já sei que há pessoas que gostam muito delas etc etc. Não acredito que não façam mal algum ...desculpem mas não acredito...aquela aparência viscosa e peçonhenta...aquilo deve ser aviso de qualquer coisa...e ainda por cima são gordas ! Horrível!
Mais uma coisa a casa onde ela(s) estão, É MINHA, e eu não gosto delas nem um bocadinho, E quero que ela(s) Desapareçam ou Morram URGENTE!
Como faço ?? Não consigo sequer olhar para elas muito menos tocar com luvas, além disso são ultra-rápidas. Preciso mesmo de uma solução eficaz. HEEELP!
Está a falar como se tivesse aligators na varanda!!
Como já referiram acima, pegue numa tupperware e meta por cima da osga, com um cartao passe entre o chao e o tupperware (caso não consiga peça a alguem que o faça, geralmente os homens não têm tanto receio como as senhoras!).
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado out 01, 2011 5:27 pm

Ainda á alguns dias me veio parar uma lagartixa à janela de um dos quartos e não é que não tinha medo de pessoas !?
Assim, que a vi ía pegar nela, mas mostrou-se receosa, embora não tenha fugido. Acreditam que até lhe dei tenébrio ?
E a malandra comeu umas três larvas e depois foi-se embora.

AndreFSM:
Cá em casa, sou eu que pego em tudo :D . Cobras, tarântulas, lagartixas, tudo mesmo. E não preciso de ser homem para tal :wink: .

Mas acredito que as mulheres aqui do fórum não levaram a mal. Bem, eu não levei :P .
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

sábado out 01, 2011 6:12 pm

Nitara Escreveu: AndreFSM:
Cá em casa, sou eu que pego em tudo :D . Cobras, tarântulas, lagartixas, tudo mesmo. E não preciso de ser homem para tal :wink: .

Mas acredito que as mulheres aqui do fórum não levaram a mal. Bem, eu não levei :P .
Há smpre exceções, :D Disse que no geral é o que acontece, sei que tambem ha homens que nao conseguem pegar :D
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado out 01, 2011 6:37 pm

Diz-me a experiência de 5 anos de avisan que é significativamente maior o número de homens a fugir de répteis que de mulheres. Alguns dão saltos assim que vêem o que está nas nossas mãos. 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado out 01, 2011 6:38 pm

8)
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

sábado out 01, 2011 10:57 pm

Estou pasmada com alguns comentários que vieram aqui parar. :o
São legitimas algumas duvidas relacionadas com o dito bicho (curiosamente ainda a uns minutos estive perto de uma na rua), mas vir junto de amantes de repteis perguntar como se mata um é ridiculo. :?
E as reacções anti-osga não são nada mais que patologicas, porque provavelmente não terão sido ganhas com nenhum tipo de trauma, mas unicamente com a passagem de testemunho cultural: "baptizo-te maria e como és mulher terás de ora em diante a obrigação de ter nojo de repteis, medo histerico de insectos e fobia a ratos". :lol:
Aceito que as pessoas possam não gostar... mas o ignorar não é suficiente? :| Ou será que cada vez que passa um prato de bróculos ou de iscas á nossa frente temos de fugir dele a gritar caso não gostemos deles? Eu nunca vi ninguém a tentar esmagar um fiat 500, por muito pouco que gostasse de o ver pintado de vermelho. :lol: :lol: :lol:

(peço desde já desculpa se feri alguém mais susceptivel, mas tinha que comentar)
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

sábado out 01, 2011 11:30 pm

Acho que a forma mais eficas de uma pessoa se livrar de algumas osgas é mesmo com uma bomba nunclear, e ainda nos livramos dos chatos dos vezinhos 8) Ps: Ja me parti a rir com alguns bons comentarios :lol:
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

sábado out 01, 2011 11:56 pm

AndreEdge Escreveu:Acho que a forma mais eficas de uma pessoa se livrar de algumas osgas é mesmo com uma bomba nunclear, e ainda nos livramos dos chatos dos vezinhos 8) Ps: Ja me parti a rir com alguns bons comentarios :lol:
*eficaz
*nuclear
*vizinhos

Eu tenho a certeza que não é por mal nem por incapacidade mas não custa nada clickar em prever e ler antes de publicar :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Pedzilla
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 5:41 pm

domingo out 02, 2011 1:59 am

pedrorafael6 Escreveu:
AndreEdge Escreveu:Acho que a forma mais eficas de uma pessoa se livrar de algumas osgas é mesmo com uma bomba nunclear, e ainda nos livramos dos chatos dos vezinhos 8) Ps: Ja me parti a rir com alguns bons comentarios :lol:
*eficaz
*nuclear
*vizinhos

Eu tenho a certeza que não é por mal nem por incapacidade mas não custa nada clickar em prever e ler antes de publicar :wink:
Corrijam-me se estiver enganado mas a maior parte dos browsers, senão mesmo todos, têm corrector ortográfico. Não há razão nenhuma para estas brincadeiras.
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

domingo out 02, 2011 8:52 pm

Pedzilla Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:
*eficaz
*nuclear
*vizinhos

Corrijam-me se estiver enganado mas a maior parte dos browsers, senão mesmo todos, têm corrector ortográfico. Não há razão nenhuma para estas brincadeiras.
Tanto erro :lol: Eu acho que não tenho pois a mi nada me corrige, e sinceramente nem sequer olhei uma 2ª vez para o que estava a escrever ja era tarde.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”