adquirir um S.BERNARDO,tendo um boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tai-pan
Membro Júnior
Registado: quarta set 06, 2006 5:54 pm

quinta out 26, 2006 6:13 pm

BOA TARDE,
não melindra nada?estou aceitar sugestões,mas se não percebeu o texto,nada poderei fazer.veja outros mais alucidativos(quando se nasçe torto,tarde ou nunca se endireita).fique bem
tai-pan
Membro Júnior

quinta out 26, 2006 6:14 pm

BOA TARDE,
não melindra nada?estou aceitar sugestões,mas se não percebeu o texto,nada poderei fazer.veja outros mais alucidativos(quando se nasçe torto,tarde ou nunca se endireita).fique bem
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 26, 2006 6:21 pm

tai-pan Escreveu:(...) se não percebeu o texto,nada poderei fazer.veja outros mais alucidativos(quando se nasçetorto,tarde ou nunca se endireita).fique bem
Oh Tai-pan, desculpa lá mas, também tive alguma dificuldade em entender o teu texto. E podes fazer algo sim: explicar melhor.

Quanto ao ditado "quem nasce torto (...)", espero que não tenha sido para o usuário que disse não ter entendido o teu texto. :roll:
Para quem diz que andou na faculdade, dás imensos erros a escrever. :roll:

Não é para implicar contigo, mas já começa a ser um abuso da tua parte.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
tai-pan
Membro Júnior

quinta out 26, 2006 6:41 pm

E normal que não entendam,porque estou a relembrar um amigo que me pediu mais informação sobre o boxer (ele percebe).beijos.
tai-pan
Membro Júnior

quinta out 26, 2006 6:42 pm

E normal que não entendam???,porque estou a relembrar um amigo que me pediu mais informação sobre o boxer (ele percebe).beijos.
tai-pan
Membro Júnior

quinta out 26, 2006 6:44 pm

esqueci-me de salientar..

E normal que não entendam???,porque estou a relembrar um amigo que me pediu mais informação sobre o comportamento do boxer (ele percebe).beijos.
tai-pan
Membro Júnior

quinta out 26, 2006 6:48 pm

esqueci-me de salientar..

E normal que não entendam???,porque estou a relembrar um amigo que me pediu mais informação sobre o comportamento do boxer (ele percebe).beijos.
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta out 26, 2006 6:52 pm

Óptimo. Se há quem te entenda e te possa ajudar na questão, melhor.

Boa sorte.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
tai-pan
Membro Júnior

quinta out 26, 2006 7:02 pm

Assim,como,assim não sei para quem foi,mas se foi para o usuario,já deveria ter tirado o meu topico como lhe pedi por varias vezes aproveito para perguntar o que e isto?um site de animais ou de rapagiada mal educada,eas queixas não são somente minhas,mas como aproveitam todas as formas de tratar mal os novos foristas,ameaças e que não?isso não tolero.
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta out 26, 2006 7:09 pm

Se queres o tópico fechado, deves pedir ao moderador. ;)

Para te facilitar a vida, eu já pedi. Até porque a toda a intervenção, parece que queres virar o bico ao prego e fazer das pessoas que tentam ajudar, inimigos.

Desejo tudo de bom ao teu boxer.

Fica bem.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta out 26, 2006 7:49 pm

mas sim para pessoas adultas que num caso de perda de um animal e sempre uma coisa bastante triste para quem ama animais e mantém-nos bem de saúde durante anos ,com tratamentos acima da media que por vezes a bolsas ,não suportam e dai acontecer tantos abandonos no nosso país ,infelizmente.
O São Bernardo viria então atenuar a doer de perder o Boxer?

Olhe que para entender o que você escreveu, tudo corrido, sem paragrafo, sem maiusculas... só mesmo estando com muita atenção :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta out 26, 2006 7:58 pm

Oi. Também aqui estás? :lol:

AcTiOnGiRl Escreveu:
mas sim para pessoas adultas que num caso de perda de um animal e sempre uma coisa bastante triste para quem ama animais e mantém-nos bem de saúde durante anos ,com tratamentos acima da media que por vezes a bolsas ,não suportam e dai acontecer tantos abandonos no nosso país ,infelizmente.
O São Bernardo viria então atenuar a doer de perder o Boxer?

Olhe que para entender o que você escreveu, tudo corrido, sem paragrafo, sem maiusculas... só mesmo estando com muita atenção :roll:
Pois. Eu também já disse o mesmo... quanto ao atenuar da dor, claro.

Quanto ao texto... Fiz um exercício para o entender. Meti umas vírgulas aqui, uns acentos ali, uns pontos finais acolá... :lol:

Ninoquinha Escreveu:
tai-pan Escreveu:(...)a minha preocupação maior e uma vez que ele está velhote se seria bom,entrar outro por causa dos miúdos no caso de acontecer de o cão falecer de velhice,mas também não quero que o animal tenha ciúmes do menbro mais novo da familia.(...)

Na minha opinião, não é pelo facto de terem outro cão que vão sentir menos ou minimizar a dor que sentirão pela perda do boxer, quando isso se verificar. Não é por aí que deves ir.

Tendo em conta que o cão esteve estes anos todos sozinho, não acho positivo para ele (cão) que o seu espaço e hábitos de anos sejam alterados pela chegada de um novo membro, só para "amortizar" o impacto que a ausência dele terá nas crianças.

Acho que deves pensar em levar outro cão para casa, quando não tiveres lá cão nenhum.

Mas isto, sou eu que acho.

E continua a ser o miolo da questão. O receio da dor depois de o animal morrer.

A minha opinião continua a ser a mesma. Não levar São Bernardo nenhum antes de o Boxer gozar os seus últimos "minutos" de vida em paz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta out 26, 2006 8:23 pm

Oi. Também aqui estás?
Ja ca tou desde o inicio :roll: não sei se... :lol: ou se :x
Quanto ao texto... Fiz um exercício para o entender. Meti umas vírgulas aqui, uns acentos ali, uns pontos finais acolá...
:lol: 8) como eu 8)

A forista que faça o que entender, depois não vale a pena vir pa qui pedir ajuda, porque de certeza que leva nas orelhas e se depender de mim, vai levar forte e feio. :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta out 26, 2006 8:56 pm

:lol: Vá, vamos é ver a Floribela 8) e depois vamos passear os canitos. :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta out 26, 2006 9:00 pm

Vá, vamos é ver a Floribela

Desculpa mas ver a Floribela eu recuso-me lol

e depois vamos passear os canitos.
8) Primeiro os canitos depois a Telenovela :p
Bloqueado

Voltar para “Cães”