Parabéns ArcaDeNoé vivapets
Moderador: mcerqueira
Dna Leonilde, realmente tanta "violençia" por uma pequena mal sinto-me todo a tremer de medo , apesar deste "caparro enorme" e da proteção dos meus canitos.
Não seja tão "mazita"
Até sempre.
Galco39
Não seja tão "mazita"
Até sempre.
Galco39
<p>Os animais somos todos nós, independentemente da raça.</p>
<p>Galco39</p>
<p>Galco39</p>
Gente, estava a sentir-me duplamente burra porque não percebi ainda essa coisa dos mimos, amigos, vivas, petsites...
Afinal, não sou só eu. Fixe! Sinto-me muito melhor, rodeada de tanto calor humano!
Continuem lá a explicar porque me poupam muito trabalhinho de pesquiza...., ok?
Prometo ajudar conforme for percebendo (lá para 2008!)
Cristina
Afinal, não sou só eu. Fixe! Sinto-me muito melhor, rodeada de tanto calor humano!
Continuem lá a explicar porque me poupam muito trabalhinho de pesquiza...., ok?
Prometo ajudar conforme for percebendo (lá para 2008!)
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Mimos - Um mimo que pode oferecer aos petsites que visita. Gostou de um animal oferece-lhe um mimo.
Amigos - Convite do nosso animal para ser amigo de outro animal
Vivas - Pontos que ganha por participar e que por enquanto se podem converter em ofertas ao nosso ou a outros animais.
Por enquanto ainda não percebi bem para que serve mas sei que já tenho um passaroco amigo dos meus gatos o que até hoje me parecia impossivel.
Amigos - Convite do nosso animal para ser amigo de outro animal
Vivas - Pontos que ganha por participar e que por enquanto se podem converter em ofertas ao nosso ou a outros animais.
Por enquanto ainda não percebi bem para que serve mas sei que já tenho um passaroco amigo dos meus gatos o que até hoje me parecia impossivel.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
LuMaria Escreveu:
...mas sei que já tenho um passaroco amigo dos meus gatos o que até hoje me parecia impossivel.
É o que tem de bom a amizade virtual!!!
<p>Cumprimentos, </p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Peço imensa desculpa mas não entendi...CasadeAnaval Escreveu:O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
<p>Cumprimentos, </p>
sitiodosanimais: É o que tem de bom a amizade virtual!!!
CasadeAnaval: O facto de de amizade ser só o nome
Até que enfim alguém disse alguma coisa de jeito!
Sim! Essa é a minha opinião também... "que a montanha pariu um rato" e ainda por cima um rato pelado. Como tenho visto as coisas por aqui...
Porque "pintar" a arca de uma cor nova... para mim... isso não é nada!
Sim! Essa é a minha opinião também... "que a montanha pariu um rato" e ainda por cima um rato pelado. Como tenho visto as coisas por aqui...
Não tente... é que não vale a pena o tempo desperdiçadositiodosanimais Escreveu:Peço imensa desculpa mas não entendi...CasadeAnaval Escreveu:O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
Eu por acaso recebi um mimo pró meu gato... o que é muito giro pq nem as fotos consigo pôr... mas obrigado à Felipa
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu acho que um mimo é um mimo... um gesto de carinho de alguém que gosta de animais, independentemente de realmente o conhecer ou não.amus Escreveu:Não tente... é que não vale a pena o tempo desperdiçadositiodosanimais Escreveu:Peço imensa desculpa mas não entendi...CasadeAnaval Escreveu:O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
É o que tem de bom a amizade virtual!!!![]()
Eu por acaso recebi um mimo pró meu gato... o que é muito giro pq nem as fotos consigo pôr... mas obrigado à Felipa(seja lá quem fôr)... os meus outros gatos é que não vão gostar da coisa... não lhes consigo fazer um petsite....
Mesmo que seja virtual, fica a intenção!
Não me parece que faça mal nenhum
<p>Cumprimentos, </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olha, olha...eu tinha tantos Vivas e já tenho menos
será que foi por dar mimos...?
Mau, Maria! Assim não! Eu queria-os todos para mim, caramba
Então, já que tenho a fama, passo ao proveito
A metralhadora é de balas de tinta
para dar mais cor 
E lá "boue eue amuar outra bêz"
Óh Patriciazinha...isso é lá coisa que se diga?
Pelo menos já verifiquei alguma moderação, coisa de que já sentia saudades...
Mce,
"já semos duas"
Leo
galco39 Escreveu:Dna Leonilde, realmente tanta "violençia" por uma pequena mal sinto-me todo a tremer de medo , apesar deste "caparro enorme" e da proteção dos meus canitos.
Não seja tão "mazita"![]()
Até sempre.![]()
Galco39
Então, já que tenho a fama, passo ao proveito
A metralhadora é de balas de tinta
patricias Escreveu:sitiodosanimais: É o que tem de bom a amizade virtual!!!
Sim! Essa é a minha opinião também... "que a montanha pariu um rato" e ainda por cima um rato pelado. Como tenho visto as coisas por aqui...![]()
E lá "boue eue amuar outra bêz"
Óh Patriciazinha...isso é lá coisa que se diga?
Pelo menos já verifiquei alguma moderação, coisa de que já sentia saudades...
Mce,
"já semos duas"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Leozinha,
Traduza, if you please, o que quis dizer, que eu ri muito, mas não entendi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto aos meus comentários, digo e repito! Pelo menos na Informática que eu pratico, só se passa para Produção depois de Muito Bem testado e aprovado (deve ter faltado estas últimas partes).
Agora se a Leozinha me diz que à partes "privadas" a funcionar às mil maravilhas... (coisa que, vai desculpar-me, mas eu não acredito muito... basta ver que a Leo sente as mesma dificuldades para navegar por cá que nós, comuns mortais... )...
"boue eue amuar outra bêz"
Traduza, if you please, o que quis dizer, que eu ri muito, mas não entendi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto aos meus comentários, digo e repito! Pelo menos na Informática que eu pratico, só se passa para Produção depois de Muito Bem testado e aprovado (deve ter faltado estas últimas partes).
Agora se a Leozinha me diz que à partes "privadas" a funcionar às mil maravilhas... (coisa que, vai desculpar-me, mas eu não acredito muito... basta ver que a Leo sente as mesma dificuldades para navegar por cá que nós, comuns mortais... )...
amus,
Às voltas e mais voltas que deu... Dias e dias que perdeu... E para quê? Para conseguir pôr os seus filhotes no seu album... Admiro-lhe a coragem...
Para ser sincera euzinha estava para lhe "falar" pois não conseguia encontrar a "minha assinatura"... Mas vá lá, lá dei com ela!
Antão já somos dois... Parabéns!!!Tou feliz !!! Consegui o TREMENDO FEITO de colocar as fotos dos meus xanecos!
Às voltas e mais voltas que deu... Dias e dias que perdeu... E para quê? Para conseguir pôr os seus filhotes no seu album... Admiro-lhe a coragem...
Para ser sincera euzinha estava para lhe "falar" pois não conseguia encontrar a "minha assinatura"... Mas vá lá, lá dei com ela!
Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Patricia, o tópico da sua assinatura já faleceu! 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>