animais em transprtes públicos

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta jul 26, 2012 10:57 pm

Perdão, onde é que eu disse que já sabia que a notícia era falsa quando coloquei aqui o link?

E, em segundo lugar, se souber ler e interpretar o português, então também deve saber que a única coisa que eu disse foi que aquele link andava a circular pelo facebook, em relação ao tema do transporte de animais em porões. Nunca afirmei ter conhecimento de ser verdade ou não, ou afirmei?

[Editado pela moderação]
RS
zitapets

sexta jul 27, 2012 11:28 am

Tópico editado. As duas posições ficaram esclarecidas se quiserem continuar a debater este assunto, por favor façam-no em privado.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado jul 28, 2012 12:37 am

Vejo-me forçado a repetir o que disse, apesar de editado pela moderação, para variar, sem critério... :roll:
kelinhapbl Escreveu:Perdão, onde é que eu disse que já sabia que a notícia era falsa quando coloquei aqui o link?

E, em segundo lugar, se souber ler e interpretar o português, então também deve saber que a única coisa que eu disse foi que aquele link andava a circular pelo facebook, em relação ao tema do transporte de animais em porões. Nunca afirmei ter conhecimento de ser verdade ou não, ou afirmei?

[Editado pela moderação]
Onde? Aqui:
kelinhapbl Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:Esta notícia é ABSOLUTAMENTE FALSA.
Em relação ao único conteúdo que interessa daquilo que disse: já sabia disso, também contactei a rede-expressos para saber da veracidade dessa suposta notícia.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”