Pit em zona de guerra!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda abr 02, 2007 11:19 am

PauloSantos Escreveu:Compreendo perfeitamente Lu.

É complicadissimo andarmos sempre a olhar por cima do ombro e termos medo da própria sombra.

Vamos acreditar que nem tudo é mau e que a situação se irá resolver.

Mais uma vez... Boa sorte ;)
Faço os mesmos votos, espero que haja um final feliz :D
<p>Cumprimentos, </p>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

segunda abr 02, 2007 3:44 pm

LuMaria Escreveu:É por estas situações que a famigerada lei não me parece tão mal. Que me desculpem os lesados, mas os principais lesados são mesmo os animais que desta forma sempre estão mais protegidos.
Desculpe, LuMaria, mas mais protegidos como? Esta lei só tem servido para fazer a vida negra a quem é responsável, só tem servido para incitar a discriminação em relação às raças listadas. Os irresponsáveis que sempre usaram esses animais para o que mais lhes convém continuam a fazê-lo impunemente...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 02, 2007 3:54 pm

Fsetter Escreveu:
LuMaria Escreveu:É por estas situações que a famigerada lei não me parece tão mal. Que me desculpem os lesados, mas os principais lesados são mesmo os animais que desta forma sempre estão mais protegidos.
Desculpe, LuMaria, mas mais protegidos como? Esta lei só tem servido para fazer a vida negra a quem é responsável, só tem servido para incitar a discriminação em relação às raças listadas. Os irresponsáveis que sempre usaram esses animais para o que mais lhes convém continuam a fazê-lo impunemente...
Sabe quantos animais são apreendidos por não cumprirem a legislação em bairros como a Cova da Moura? Eu não sei o nº, mas sei que são muitos. Poderão até enfrentar o canil e a morte, mas de certo é melhor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda abr 02, 2007 10:50 pm

Que tudo dê certo,o animal e a familia bem merece. :D :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 03, 2007 10:58 am

Ha evolução?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 03, 2007 12:47 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Ha evolução?
Para já, desde Domingo que não aparecem :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

terça abr 03, 2007 1:41 pm

LuMaria Escreveu:Sabe quantos animais são apreendidos por não cumprirem a legislação em bairros como a Cova da Moura? Eu não sei o nº, mas sei que são muitos. Poderão até enfrentar o canil e a morte, mas de certo é melhor.
A ideia generalizada que existe é que a polícia nem se atreve a entrar nesse tipo de bairros. Apraz-me saber que afinal existe alguma fiscalização nesses locais, mas o mais provável é que passados alguns dias os animais apreendidos tenham já sido substituídos por outros, infelizmente.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 03, 2007 2:55 pm

Fsetter Escreveu:
LuMaria Escreveu:Sabe quantos animais são apreendidos por não cumprirem a legislação em bairros como a Cova da Moura? Eu não sei o nº, mas sei que são muitos. Poderão até enfrentar o canil e a morte, mas de certo é melhor.
A ideia generalizada que existe é que a polícia nem se atreve a entrar nesse tipo de bairros. Apraz-me saber que afinal existe alguma fiscalização nesses locais, mas o mais provável é que passados alguns dias os animais apreendidos tenham já sido substituídos por outros, infelizmente.
Leu o artigo da Visão? Leia, intitula-se "cães danados". :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 03, 2007 2:55 pm

LuMaria Escreveu:
Boa :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça abr 03, 2007 3:35 pm

Boa sorte para ele e para os donos!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça abr 03, 2007 5:08 pm

LuMaria Escreveu:
Pois já têm outro desgraçado nas mãos...:-(
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 03, 2007 6:11 pm

Tomi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Pois já têm outro desgraçado nas mãos...:-(
Para já nem quero pensar nisso :roll:
Responder

Voltar para “Cães”