Doações de DA
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Drica620 Escreveu:Ana , podes mandar o Migo eu fico com ele.966665779
Drica, vou verbalizar aquilo que estamos todos (penso eu) aqui a pensar, e espero que não me leves a mal. já tinhas 5 cães, adoptaste agora dois dogues e queres ficar tb com o Migo??
tens espaço para todos estes póneis? tens condições? tens capacidade financeira para se (é uma possibilidade) dois dogues adoecerem ao mesmo tempo?
Achas que tens condições para ficar tb com o Migo? pensa muito bem nisto...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>