Porquinho da india sheltie ou coronet
-
- Membro
- Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
- Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.
Não queremos nada! Já viste o tamanho das fotos? Passo a vida a rolar o écran para a direita e para a esquerda, para baixo e para cima... já tou tonto!jmiguel15 Escreveu:E nós ficamos à espera.
Depois, se adquirirem um maninho para o vosso menino, também queremos fotos.

Este pessoal (o que instala os fóruns) esquece-se sempre deste pormenor. Eu tenho sempre o cuidado de não permitir que fotos grandes possam ser introduzidas nas mensagens, porque isso prejudica a leitura dos tópicos...
Sei que jclarinos não fez por mal, mas o resultado é péssimo. Se o pessoal é todo tão hábil em encurtar palavras e a abreviar tudo, porque será que não tem a mesma facilidade com as fotos? É que aqui, uns K's a mais ou a menos fazem mesmo muita diferença!

As <strong>verdades</strong> são duras, não são? A <strong>morte</strong> dos animais também!
-
- Membro
- Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.
A solução está em usares um programa e editares as fotos antes de as enviares. Estás a usar Windows, não é?
Então puxa o ficheiro FastStone Image Viewer do endereço seguinte e habitua-te a usá-lo. O programa é Grátis e FABULOSO. Vai a todas e tem imensas possibilidades. Para Cortar, Reduzir e Gravar, é mesmo muito simples e rápido. Vale a pena. Toma o link:
http://www.faststone.org/FSViewerDownload.htm
Agora sim, ficamos à espera de mais fotos.

Então puxa o ficheiro FastStone Image Viewer do endereço seguinte e habitua-te a usá-lo. O programa é Grátis e FABULOSO. Vai a todas e tem imensas possibilidades. Para Cortar, Reduzir e Gravar, é mesmo muito simples e rápido. Vale a pena. Toma o link:
http://www.faststone.org/FSViewerDownload.htm
Agora sim, ficamos à espera de mais fotos.

As <strong>verdades</strong> são duras, não são? A <strong>morte</strong> dos animais também!
Eu que o diga! EhehehehTheBug Escreveu:Então puxa o ficheiro FastStone Image Viewer do endereço seguinte e habitua-te a usá-lo. O programa é Grátis e FABULOSO. Vai a todas e tem imensas possibilidades. Para Cortar, Reduzir e Gravar, é mesmo muito simples e rápido.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Ok, para a próxima já uso esse programa. Eu usava o microsoft para reduzir fotos e também dava, mas depois achei a maneira mais facil colocar no www.image etc.. e dá resultado, só aqui é que não deu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Muito bonito 
O suporte onde está o "gelado" é igual ao dos meus
, mas se esse for como os meus, não liga nenhuma ao "gelado"
Gostam mesmo é dos tuneis, embora os meus tenham um tunel sem ser transparente
Tente arranjar-lhe um amigo, eles adoram companhia, um dos meus reclama quando pego no outro ao colo

O suporte onde está o "gelado" é igual ao dos meus

Gostam mesmo é dos tuneis, embora os meus tenham um tunel sem ser transparente

Tente arranjar-lhe um amigo, eles adoram companhia, um dos meus reclama quando pego no outro ao colo

-
- Membro Veterano

-
- Membro
O meu rigor técnico é lixado:jclarinos Escreveu:Ok, para a próxima já uso esse programa. Eu usava o microsoft para reduzir fotos e também dava, mas depois achei a maneira mais facil colocar no www.image etc.. e dá resultado, só aqui é que não deu
Microsoft é um produtor de software, uma Software House, uma marca, não é um programa. Deverias estar a usar um programa qualquer da Microsoft, mas nunca a própria.
Mas não faz mal. Experimenta o FastStone que é mesmo muito bom para máquinas com Windows. Para MacOS, ou Linux existem outros, mas já percebi que tens mesmo Windows, também da Microsoft!
-
- Membro
Ele sobe a rampa para ir comer lá acima? E água? Já o viram beber água?jclarinos Escreveu:sim estamos a pensar nisso
ontem já conseguimos vê-lo a comer, pareciamos dois tótós a olhar para dentro duma gaiola muito pasmados
comeu feno, cenoura, roeu essas coisas penduradas não é o gelado é o outro, e a rodinha com o guizo também já veriguou e o tunel ia entrando mas preferiu roer
é tao lindo! E quando eu o peguei ao colo já á noite, não tremeu, já estava muito mais confiante.
Se ele não for lá sózinho, peguem nele com cuidado e levem-lhe a boca ao biberão que ele depois já sabe onde está e passa a ir sózinho...
-
- Membro Veterano
Sim esquecime de mencionar a água, já o vimos a beber do biberao, até fiquei admirada! Subir lá acima, ainda não vi, mas metemo-lo lá para ele comecar a ver...TheBug Escreveu:Ele sobe a rampa para ir comer lá acima? E água? Já o viram beber água?jclarinos Escreveu:sim estamos a pensar nisso
ontem já conseguimos vê-lo a comer, pareciamos dois tótós a olhar para dentro duma gaiola muito pasmados
comeu feno, cenoura, roeu essas coisas penduradas não é o gelado é o outro, e a rodinha com o guizo também já veriguou e o tunel ia entrando mas preferiu roer
é tao lindo! E quando eu o peguei ao colo já á noite, não tremeu, já estava muito mais confiante.
Se ele não for lá sózinho, peguem nele com cuidado e levem-lhe a boca ao biberão que ele depois já sabe onde está e passa a ir sózinho...