Bom dia!!! Um dia feliz e de esperança.
O nosso menino Rex dormiu muito bem, como sempre, parece que um pouco mais agitado, segundo a tia Constança. Como já come melhor, do que no inicio desta jornada de salvamento, tem necessidade de fazer mais uns xixis e uns cocozitos, naturalmente e graças a Deus!!! Então tem de ser passeado antes de ir pa caminha para dormir sem estar a aguentar até de manhã. Eheh!
Amanhã vamos à Drª ver os pontos e, em principio tirá-los. E ver e já chega de antibiótico.
Recebi uma chamada duma senhora com uma quinta em Marco de Canaveses, estive 34 minutos com ela ao telemóvel, perguntou-me logo se já estava resolvido o caso do Rex ao qual respondi que não

. Respondeu-me logo que então ela ficava com ele, que tinha uma casa grande, tinha outra cadelinha também anteriormente abandonada e que só ia falar com o marido para combinar o dia para o virem buscar... AH e tinha uma empregada o dia todo em casa, ( o que era o ideal para o nosso rapazote - COMPANHIA)... e conversamos, conversamos, conversamos...
Esperei 24 horas e nada, mandei sms e nada, tentei ligar e não me atendeu o tlm... e a esperança, a alegria foi por água abaixo. Fiquei mesmo desiludida e triste. MAS...
Não sabemos o que aconteceu mas também não nos interessa minimamente. Só fica o nosso muito obrigada.
Recebemos outra chamada de Lisboa da SOFIA (obrigada Sofia), só estamos a aguardar a confirmação...
Cruzem os dedinhos e acendam as velinhas...
Até já e sempre com a esperança que tudo vá resultar.
Lambidela de bom dia, do Rex, mimalho!