Mais um acidente....... :-(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Boas noites
Nitidamente o Tervueren não tem cumprido as suas obrigações para com o dono.
Desculpem lá o rapaz, anda frustrado!
Cumprimentos
JoseLuis
Nitidamente o Tervueren não tem cumprido as suas obrigações para com o dono.
Desculpem lá o rapaz, anda frustrado!
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tervuerens :.. Quando for grande quero criar um cão assim...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
[quote=PauloC]
P.S. - As louras que me perdoem !
[/quote]
Desculpas aceites!!!
Adorei o "Auto da Barca do Inferno" onde muitissimo bem "satiriza" o de tão ridiculo acontece "nos cabeças loiras" dos nossos governantes (e não só)!
Infelizmente devido a esta tremenda burrice e de julgarem da pior maneira o que não sabem, prejudicaram raças tão maravilhosas e muitos anos de esforço e trabalho de pessoas espectaculares (estas sim válidas e de utilidade pública).
VOLTEI, CLARO!
Fiquem Bem!
Bye
P.S. - As louras que me perdoem !
[/quote]

Adorei o "Auto da Barca do Inferno" onde muitissimo bem "satiriza" o de tão ridiculo acontece "nos cabeças loiras" dos nossos governantes (e não só)!
Infelizmente devido a esta tremenda burrice e de julgarem da pior maneira o que não sabem, prejudicaram raças tão maravilhosas e muitos anos de esforço e trabalho de pessoas espectaculares (estas sim válidas e de utilidade pública).
VOLTEI, CLARO!
Fiquem Bem!
Bye
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Adorei a comparação
Paulo C, está fantástico e se me permitir gostaria de o enviar para uma lista de distribuição que tenho, tudo animal lovers :|o|:
Ainda ontem estive na Junta de Freguesia a falar sobre esta descriminação! Levei a Shiva ao colo e todos se derreteram com ela, não há raças perigosas! As pessoas é que são perigosas, e parvas! Desculpem o tom, mas sou muito sensível a este tema.
Quanto ao frufru que se gerou, só tenho a dizer que já há cerca de 15 dias que acompanho o Forum diariamente e só agora é que comecei a escrever...acho que é o minimo que um novo membro pode fazer para se inteirar dos temas e dos participantes
assim a integração é mais pacifica e agradável 

Ainda ontem estive na Junta de Freguesia a falar sobre esta descriminação! Levei a Shiva ao colo e todos se derreteram com ela, não há raças perigosas! As pessoas é que são perigosas, e parvas! Desculpem o tom, mas sou muito sensível a este tema.
Quanto ao frufru que se gerou, só tenho a dizer que já há cerca de 15 dias que acompanho o Forum diariamente e só agora é que comecei a escrever...acho que é o minimo que um novo membro pode fazer para se inteirar dos temas e dos participantes

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Mas não e esqueça de citar o Pauloc e o site dele como origem e de pedir a todos que o façam.PauloC Escreveu: Esteja à vontade em utilizar a história como quiser![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Deixo os meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada aos pobreswasserluft Escreveu: Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevem
Wasserluft, já ouviu falar de sinais de pontuação? Servem para tornar a escrita compreensível. Não se aprende na internet, aprende-se na escola primária. Eu pelo menos aprendi!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá pessoal,
Bem Paulo, o teu post foi simplesmente fantástico, a analogia cai que nem uma luva. Alguns dos nossos legisladores ilumidados deveriam ler este tópico e pôr a mão na consciência... ainda que por breves segundos.
Abraços,
Nokio.
Bem Paulo, o teu post foi simplesmente fantástico, a analogia cai que nem uma luva. Alguns dos nossos legisladores ilumidados deveriam ler este tópico e pôr a mão na consciência... ainda que por breves segundos.
Abraços,
Nokio.
Antes de extrapolarmos o texto do Paulo, que tal uma analise de consciencia?... pois está a parecer que só serve para o que está mais à mão.
E viva os jesuitas
Cumprimentos
Tiago
E viva os jesuitas
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Oh Nokio, mas que ingénuo e bem intencionado!nokio Escreveu: Bem Paulo, o teu post foi simplesmente fantástico, a analogia cai que nem uma luva. Alguns dos nossos legisladores ilumidados deveriam ler este tópico e pôr a mão na consciência... ainda que por breves segundos.
Se os legisladores lêssem o texto, lá tinhamos uma porrada de marcas de carros na lista negra. O texto é muito subtil para político ler. Eles não percebiam...
Bem, agora pensando melhor, isso até dava jeito. Há para aí carros que não fazem falta nenhuma.
Já estou como a raposa: "Eles não prestam, são verdes..."

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Os jaguares estão na lista de carros perigosos ?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu ão deixo de pasmar com a perigosidade de certas raças. algumas começam bem precocemente. hoje fui deixar a família na clínica porque vou viajar. enquanto lhes estava a fazer "mariquices", fui assaltada por um tremendo ganir. olhei e eis senão quando me deparo com um rott "miniatura". baixei-me para lhe fazer festas e fui inundada por um monte de lambedelas. que perigo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Cuidado Anja Azul
...para além dessas lambidelas serem extremamente tóxicas ( pior que baba de Boxer), é assim que eles começam! Primeiro lambem para sentir o sabor, tomam-lhe o gosto e depois trincam! Esse cachorro é um assassino potencial!! Hoje uma lambidela, amanhã uma dentada! Que PERIGOOOO!!! Devia fazer-se já uma Lei para obrigar os Rott Bebés a andarem dentro de um aquário ( de vidros fumados e à prova de som) para não encantarem ninguém com o seu olhar meigo ou ganidos suplicantes! É tudo truques para depois nos matarem às lambidelas!! Que os politicos nos protejam!

Paulo C.

Paulo C.