Antigona vai dando noticias dela sempre que possas por favor

Dou sim.Ponky Escreveu:Mais nada
Antigona vai dando noticias dela sempre que possas por favor

É tão bom saber que ela tem recuperado bem... Depois de tudo o que passou ainda tem uma força de viver imensa. Um exemplo para grande parte de nós!
 É tão bom saber que ela tem recuperado bem... Depois de tudo o que passou ainda tem uma força de viver imensa. Um exemplo para grande parte de nós! Por favor... Não se esqueçam dela!
 Por favor... Não se esqueçam dela! 
Hoje como vou á clinica visitar o Russo, aproveito também para ver a Clara e os restantes doentinhos!!!!pinucha Escreveu:É tão bom saber que ela tem recuperado bem... Depois de tudo o que passou ainda tem uma força de viver imensa. Um exemplo para grande parte de nós!
E uma ajudinhas para a Clara??Por favor... Não se esqueçam dela!

E ainda há-de ser muito feliz
 E ainda há-de ser muito feliz 

mas em franca recuperação!
  mas em franca recuperação! A Clara está linda!
 A Clara está linda! O Tempo que lá estive comeu num instantinho a tigela toda de ração... è um gosto vê-la tão bem!!!!
 O Tempo que lá estive comeu num instantinho a tigela toda de ração... è um gosto vê-la tão bem!!!!  
  Obrigada em nome da clara!
 Obrigada em nome da clara! 
Sim, quando lá for novamente levo então máquina para lhe tirar uma foto.Ponky Escreveu:

que bom!!!
ve lá se consegues uma fotozinha dela

como estás doçura?
 como estás doçura? 

Está gordinha e bonita !!! A última vez que fui à clinca não a vi, já dormiam, mas a Lurdes esteve com ela na 6ª feira e ficou muito feliz de a ver tão bem e a praticar o seu desporto favorito: comer!
  Está gordinha e bonita !!! A última vez que fui à clinca não a vi, já dormiam, mas a Lurdes esteve com ela na 6ª feira e ficou muito feliz de a ver tão bem e a praticar o seu desporto favorito: comer! 
antigona Escreveu:A Clarinha continua a combater a alergia que fez aos pontos... mas a garota não come: aspira!Está gordinha e bonita !!! A última vez que fui à clinca não a vi, já dormiam, mas a Lurdes esteve com ela na 6ª feira e ficou muito feliz de a ver tão bem e a praticar o seu desporto favorito: comer!

Alguem ajuda?
 Alguem ajuda?Ai que bom! Mande para mim Pinucha, por favor!pinucha Escreveu:antigona Escreveu:A Clarinha continua a combater a alergia que fez aos pontos... mas a garota não come: aspira!Está gordinha e bonita !!! A última vez que fui à clinca não a vi, já dormiam, mas a Lurdes esteve com ela na 6ª feira e ficou muito feliz de a ver tão bem e a praticar o seu desporto favorito: comer!
Eu fui lá com a Lurdes

A clarinha tá linda e gordinha, é refilona a malandra
Tenho fotos mas não sei colocarAlguem ajuda?

Carla não recebi...pinucha Escreveu:Eu já mandei para a vanianadea Escreveu:Fotos da Clarinha??

Que bom que esta menina está a recuperar tão bem

Ainda não as deve ter visto