nadea Escreveu:Mas vocês são mesmo mázinhas.. ora dão dentadinhas nos meninos.. ora andam a espiar por cima dos muros

malandrecas
Que bom que o Russo está a recuperar tão bem, e que não demora muito vai ser recolocado.. claro que preferia que o menino tivesse de ser colocado numa casinha.. mas a sua hipotese ha de chegar.. já estou como a Suricata.. se calhar o "pequenote" até é adoptavel
Quanto ao Farrusco LINDO.. ele é dodots.. ele é escovinha para cá e para lá.. tomara muitos meninos de muitas casas serem tratados como a Vânia trata os seus protegidos
Farrusco querido.. a tua oportunidade há de chegar, vais ver que sim doçura! mereces bem como a tua protectora

O Russo seria adoptável apenas e unicamente para alguém da minha inteira confiança e da zona... portanto, que não o afastasse muito do local onde vive há tantos anos... e mesmo assim...

não sei.não se costumam ambientar...animais na rua tantos anos são um problema a nível de adopções...
O farrusquinho será o próximo a ser internado para esterilização

, os meus meninos são tratados o melhor que posso, com tudo de melhor que lhes posso dar, mesmo quando isso representa muitos sacrificios para mim ou mesmo chegar a casa às 21h. Só os largo depois de alimentados, tratados e de me certificar que ambos ficam bem, cada um no seu abrigo.
Não lhes dou amis porque não posso... mas queria muito encontrar uma boa família para o Farrusco, isso sim me faria muito feliz!