só quando o marido fica em casa de cama é que descobre o mistério da "fuga de água" - o gato divertia-se horas e horas a fio a descarregar com a pata o autoclismo pra ver como era linda a água a fazer aquele redemoínho todo e a ir pela sanita abaixo

Moderador: mcerqueira
lunaemia Escreveu:o mistério da "fuga de água" - o gato divertia-se horas e horas a fio a descarregar com a pata o autoclismo pra ver como era linda a água a fazer aquele redemoínho todo e a ir pela sanita abaixo![]()
![]()
isamiau Escreveu: (...)ele pôs de parte a ideia de ter mais um...![]()
Quem sabe um dia...
Só mesmo a Leoleonildecarvalho Escreveu:É só aparecer em casa com uma coisinha minúscula e dizer-lhe: - "Olha o que estava em cima da roda do teu carro"![]()
![]()
![]()
Leo
lunaemia Escreveu:Ainda sobre sanitas... e aquele casal que pagava uma conta de água astronómica, que pagou a um picheleiro para verificar se havia fugas nos canos, rebentou chãos etc etc etc e nada!!!
só quando o marido fica em casa de cama é que descobre o mistério da "fuga de água" - o gato divertia-se horas e horas a fio a descarregar com a pata o autoclismo pra ver como era linda a água a fazer aquele redemoínho todo e a ir pela sanita abaixo![]()
![]()
Exactamenteisamiau Escreveu: Prefiro mil vezes que os façam... porque se pararem... algo está mal...
Maria João, eu também moro num apartamento e penso que 3 gatas é um número já bastante razoável. Mas também lhe digo que com um bocadinho de jeitinho um quarto elemento ainda mantinha essa razoabilidademarijonscp Escreveu:Bem, eu moro em apartamento e de facto é complicado ter mais do que dois animais no máximo.
Ainda bem há pouco tempo recebi um mail com um video idêntico, como não o consegui encontrar fui fazer uma pesquisa ao youtube e não o tendo encontrado, vi este que também achei muito giro.lunaemia Escreveu:Ainda sobre sanitas... e aquele casal que pagava uma conta de água astronómica, que pagou a um picheleiro para verificar se havia fugas nos canos, rebentou chãos etc etc etc e nada!!!
só quando o marido fica em casa de cama é que descobre o mistério da "fuga de água" - o gato divertia-se horas e horas a fio a descarregar com a pata o autoclismo pra ver como era linda a água a fazer aquele redemoínho todo e a ir pela sanita abaixo![]()
![]()
http://br.youtube.com/watch?v=49jKeGyUCJElunaemia Escreveu:Ainda sobre sanitas... e aquele casal que pagava uma conta de água astronómica, que pagou a um picheleiro para verificar se havia fugas nos canos, rebentou chãos etc etc etc e nada!!!
![]()
Isso depende muito de pessoa para pessoa. Eu quando perdi o meu primeiro gato até a transportadora entreguei à Vet, disse que não ia ter mais gatos na vida. 2 anos depois veio a bandida da Chérie para me atazanar o juizoBetaPat Escreveu:Qd se perde um animal de q gostamos mt, a solução é logo arranjar outro, pequenino e necessitando de cuidados e carinho. Ajuda a mitigar a dor.
Pois bem, sendo assim vou aguardar por desenvolvimentosmarijonscp Escreveu: Por isso vou começar a "trabalhar" na ideia do gato
Gosto muito de animais no geral, tendo só uma ligeira aversão a insectos e répteis, e no particular os gatos são aqueles que mais me enchem as medidasmarijonscp Escreveu:Agora vou-lhe fazer também um desafio visto que também gosta de animação como eu: Começe a considerar ter um canito aí em casa. Vai ver que vai gostar.E mesmo os passeios, tirando os dias de chuva, são muito gratificantes.
Eu sei Maria Joãomarijonscp Escreveu:Joana. Os cães dão-se perfeitamente em apartamentos, desde que os levemos a dar passeios para as suas necessidades e exercício. Aliás, eles adoram estar dentro do seu lar