Olá Anii
Claro que isto pode funcionar e para que funcione como deve ser é que temos de pensar nos prós e nos contras. Não é só disser que, EU QUERO SALVAR O MUNDO, tenho que ter meios para o fazer. Tenho que saber que meios tenho a minha disposição. Só pôr o nome e moro em tal sítio, ponto final paragrafo e acabou a conversa, não chega em meu entender.
Como já disse, aqui tenho Veterinário, 4 vezes por semana, mas só duas horas por dia. Se houver outros foristas, na mesma zona, que conheçam outros meios, devemos partilhar essas informações, no meu entender claro. Inclusivamente dando ideias como a Anii acabou de fazer, podermos ajudar atreves da net.
A anii tem toda a razão, a ideia é óptima e vai ajudar imenso quem tenha problemas e se veja sozinha para os resolver.
E olhe que há muita gente, senão a maioria, aqui no fórum que faz parte de associações e quando põe estas questões sabe porque as faz.
E quanto a brincar, acredite que brinco muito com os 4 gatos que tenho.
Um beijo
Franc
Lista Membros Forum...para se inscreverem e consultar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am
Olá, o meu nome é Ana e moro no Algarve. Neste momento não posso recolher gatinhos ou cãezinhos porque estou num apartamento onde já tenho 2 gatos, 1 gata e uma cadela...
Mais algum esclarecimento, por pm...
Bjokas a todos!

Bjokas a todos!
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am
Olá, o meu nome é Ana e moro no Algarve. Neste momento não posso recolher gatinhos ou cãezinhos porque estou num apartamento onde já tenho 2 gatos, 1 gata e uma cadela...
Bjokas a todos!

Bjokas a todos!