Acabou por ser uma operação dois em um e assim quem adoptar esta menina já tem a certeza que está tudo bem com ela, além claro da maravilhosa dentadura

Ficamos a aguardar novidades à noite.
Moderador: mcerqueira
Mais tarde, quando chamei para lá para mais pormenores, com a Dra "on the phone speeker", após o meu marido ter ouvido a conversa em que ela referia que para recobro desta menina, ela (Vet) ficava mais descansada se ela ficasse em minha casa, então nessa altura, o maridinho todo "rendido" pelo crédito da Vet... lá resolveu encolher os ombros e deixar que cá fique até remoção dos pontos mas a alertar-me que após conclusão, vai para a rua que é de onde veio e já nem corre riscos de emprenharSuzana1 Escreveu:E ela vai ficar onde até domingo Leo?
Já puz o apelo no felinus. Vou fazer copy do que escreu para ser mais facil.
Muito obrigada, AngelastadAnGelastad Escreveu:Olá Leonilde!
Tenho vindo a acompanhar o caso desta pequena e ainda não me tinha candidatado como madrinha pois achei que já eram suficientes... mas uma vez que a conta do Vet. foi maior do que se previa... venho mostrar a minha vontade de ajudar contribuindo com algum dinheiro.
E desejo uma boa recuperação da gatinha... está em boas mãos
Beijinhos!
Agora vou dar de comer à menina e volto jáleonildecarvalho Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=60leonildecarvalho Escreveu: LISTA ACTIVA DE MADRINHAS:
Princesanini
MaryMartins
Pathelene
GataBeta
Jcmac
marijonscp
Suzana1
Mlusa
Pathelene - 10€ - CONFIRMADO
marijonscp-5€ - CONFIRMADO
Jcmac - 10€ - CONFIRMADO
Gatabeta - 15€ - CONFIRMADO
Marymartins - 10€ - CONFIRMADO
TOTAL RECEBIDO= CONFIRMADOSOS DEPOSITOS - 81,00€
leonildecarvalho Escreveu: (...)
Já recebi em conta 80,00€
E..................... vão ser precisos 171,50€mas, atendendo que só uma mastectomia ronda sempre em qualquer Vet entre os 250 a 400 Euros, a castração mais mastectomia nem está caro, certo? Mas... com esta é que ninguém contava e muito menos eu
![]()
Aqui fica o scan da conta do Vet que só deixei 80€ e fiquei a dever o restante![]()
(...)
Leo
Falta ainda receber da Princesanini apesar que ela ontem já queria fazer o depósito mas eu é que lhe disse para esperar para depois das contas para ela ter uma melhor ideia para poder contribuir.
Chegou a hora, infelizmente, de recorrer às madrinhas em Standby- falta-me para pagar na Clínica, 90,50€
E, desde já agradeço, do coração, as transferências efectuadas. Sem a vossa ajuda, esta gatinha ainda andaria a monte...![]()
FLORAZUL
IZAMIAU
Guxa
mathilde393
AnGelastad (recém inscrita)
Obrigada![]()
Leo