Bebés em perigo! Gaia- Capturado o macho!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta abr 08, 2009 11:46 pm

ClauBrand Escreveu:Paula, se te der jeito dares-me boleia, também posso ir amanhã. Diz alguma coisa.
Também te ligo amanhã para combinar! :wink:

Obrigada!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 11:15 am

Afinal hoje só vamos ser 3! Por isso não vamos ter muita esperança porque já lá fomos 4 e não conseguimos...
Entretanto a Fat já me mandou e-mail a dizer continua á espera de um dos bebés! :-)

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 09, 2009 11:26 am

Pode ser que tenham sorte, levem-lhes uns petiscos bem cheirosos para ver se eles aparecem.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 11:43 am

bug Escreveu:Pode ser que tenham sorte, levem-lhes uns petiscos bem cheirosos para ver se eles aparecem.
Eles só comem quando estamos longe...
Ao minimo movimento desparecem!
Parece que se confirma, a Cláudia viu um apelo que pede ajuda para a altura em que viram abandonar a mamã e os bebés, mas a mãe despareceu :cry:
Gente maldita e cruel! :(

Paula
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quinta abr 09, 2009 12:20 pm

oi. eu posso sexta e sabado
Joana Silva
pacha9
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:27 pm

jfcs Escreveu:oi. eu posso sexta e sabado
Deixo então aqui as hipoteses que temos.
Sexta de tarde ou sábado, temos é que ir juntas.
Hoje com a chuva vai ser quase impossivel...
Vamo-nos organizar por favor!! :(

Paula
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

quinta abr 09, 2009 12:33 pm

Segundo esse apelo, Paula, a mãe ainda está por lá, um dos bebés é que, infelizmente, já morreu atropelado. Mas é como digo, não sei se é o mesmo caso... Já mandei mensagem para a senhora que fez o apelo mas ainda não obtive resposta. Às 15.00 tou pronta pra ir...
pacha9
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:44 pm

ClauBrand Escreveu:Segundo esse apelo, Paula, a mãe ainda está por lá, um dos bebés é que, infelizmente, já morreu atropelado. Mas é como digo, não sei se é o mesmo caso... Já mandei mensagem para a senhora que fez o apelo mas ainda não obtive resposta. Às 15.00 tou pronta pra ir...
É muita coincidência ser no mesmo sitio, mas a mãe nunca a vimos...
Apenas os dois bebés.
Oxalá não seja o mesmo caso, mas era importante conseguir falar com a pessoa que viu o abandono para termos certeza!
Vai tentado. estou aí ás 15.00H
Até já.

Paula
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quinta abr 09, 2009 12:45 pm

fica aqui o meu nº novamente é melhor organizar por tlm 933849081
Joana Silva
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quinta abr 09, 2009 12:47 pm

Oh caramba e parece que dão chuva pro fim de semana todo :cry: :cry: :cry: Esses bebes bem que se podiam deixar apanhar para passarem o fim de semana mais quentinhos. Raios... :|

Hoje parece-me impossivel mas se forem amanha ou depois e eu por obra do espirito santo conseguir forma de chegar a Gaia, gostava de ajudar. Vou precisar é se calhar de um contacto vosso para o caso de saber se consigo ou nao em cima da hora.Gostava mesmo de ajudar a resgatar estes bebes.. :cry:
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta abr 09, 2009 12:51 pm

Nao sei se vou ter a armadilha disponivel no fim de semana, mas se estiver podiamos voltar a tentar dentro da casa talves eles entrassem...
susse
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:58 pm

ui so agora reparei, paula a fat sempre respondeu? O que ela disse de nao me ter mais atendido?
pacha9
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 1:06 pm

susse Escreveu:Nao sei se vou ter a armadilha disponivel no fim de semana, mas se estiver podiamos voltar a tentar dentro da casa talves eles entrassem...
Isso seria o ideal Susana, vê lá se consegues novamente a armadilha, como vamos ser mais pode ser que tu destemida como és consigas encurralar os bebés novamente!! :lol:
A Fat respondeu sim, não deixa de ter alguma razão. Depois falo contigo!

Paula
susse
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 1:15 pm

O que se passou com a fat, manda mp ou sms a explicar.
A armadilha está em minha casa so que eu nao estou em casa, tive que ficar com a Russa e nao podia ser em minha casa (a berta partiu o vidro do carro e nao podia ficar com mais esta no carro pois podia fugir). So vou para casa amanha ao meio dia, em principio... Podia ter deixado a armadilha com alguem mas nem me lembrei. Espero que nao me peçam a armadilha para o fim de semana...

Ah, so estou disponivel na 6f a tarde, no fim de semana trabalho... para quando fica combinado afinal?
pacha9
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 2:18 pm

Naturamqr Escreveu:Oh caramba e parece que dão chuva pro fim de semana todo :cry: :cry: :cry: Esses bebes bem que se podiam deixar apanhar para passarem o fim de semana mais quentinhos. Raios... :|

Hoje parece-me impossivel mas se forem amanha ou depois e eu por obra do espirito santo conseguir forma de chegar a Gaia, gostava de ajudar. Vou precisar é se calhar de um contacto vosso para o caso de saber se consigo ou nao em cima da hora.Gostava mesmo de ajudar a resgatar estes bebes.. :cry:
Toda a ajuda é bem vinda e mesmo assim quando virem o sitio vão perceber porque é que tem sido tão complicado... :cry:
Eu ainda nem consegui sair de casa porque há (como o costume) um acidente na VCI! É tudo a ajudar...
Fica aqui o meu contacto para quem precisar!

Paula .......
Entretanto parece que o ideal (com chuva ou sem chuva) era irmos todas no sábado
!
Última edição por pacha9 em quarta abr 22, 2009 1:45 pm, editado 1 vez no total.

Paula
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”