Também te ligo amanhã para combinar!ClauBrand Escreveu:Paula, se te der jeito dares-me boleia, também posso ir amanhã. Diz alguma coisa.

Obrigada!!
Moderador: mcerqueira
Também te ligo amanhã para combinar!ClauBrand Escreveu:Paula, se te der jeito dares-me boleia, também posso ir amanhã. Diz alguma coisa.
Eles só comem quando estamos longe...bug Escreveu:Pode ser que tenham sorte, levem-lhes uns petiscos bem cheirosos para ver se eles aparecem.
Deixo então aqui as hipoteses que temos.jfcs Escreveu:oi. eu posso sexta e sabado
É muita coincidência ser no mesmo sitio, mas a mãe nunca a vimos...ClauBrand Escreveu:Segundo esse apelo, Paula, a mãe ainda está por lá, um dos bebés é que, infelizmente, já morreu atropelado. Mas é como digo, não sei se é o mesmo caso... Já mandei mensagem para a senhora que fez o apelo mas ainda não obtive resposta. Às 15.00 tou pronta pra ir...
Isso seria o ideal Susana, vê lá se consegues novamente a armadilha, como vamos ser mais pode ser que tu destemida como és consigas encurralar os bebés novamente!!susse Escreveu:Nao sei se vou ter a armadilha disponivel no fim de semana, mas se estiver podiamos voltar a tentar dentro da casa talves eles entrassem...
Toda a ajuda é bem vinda e mesmo assim quando virem o sitio vão perceber porque é que tem sido tão complicado...Naturamqr Escreveu:Oh caramba e parece que dão chuva pro fim de semana todo![]()
![]()
Esses bebes bem que se podiam deixar apanhar para passarem o fim de semana mais quentinhos. Raios...
![]()
Hoje parece-me impossivel mas se forem amanha ou depois e eu por obra do espirito santo conseguir forma de chegar a Gaia, gostava de ajudar. Vou precisar é se calhar de um contacto vosso para o caso de saber se consigo ou nao em cima da hora.Gostava mesmo de ajudar a resgatar estes bebes..