VEJAM O QUE EU RECEBI HOJE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Lux
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2003 8:55 am

terça jul 08, 2003 9:01 am

caros foristas

em virtude da pequena experiencia adquirida no forum, peço a todos(mas sou so eu), que nao devem levar a coisa avante, esta a começar a tornar-se numa situaçao ja minha conhecida(se me faço entender), e penso que nao ha necessidade para tal. contudo, nao deixei de reparar, na ofensa que foi para a senhora joana, a critica em si, foi ofensiva, como disse, e como tal respondeu, e desde entao tem-se prolongado um topico que ate era divertido ao principio, mas deixou de o ser.para alem de partilhar a opiniao que a senhora joana deveria ter respondido por pm, acho que no fim ficaram os dois membros ridicularizados, por uns ou por outros. nao ha necessidade de tanta coisa, neste forum ,repara-se que uma qualquer observaçao e alvo de grande polemica, e senhora joana, se acha ser tao boa a portugues(o que nao duvido) simplesmente deveria ter ignorado a questao. espero contudo, que este topico, sirva para determinadas pessoas perceberem a minha atitude noutro topico tao polemico que e do conhecimento geral, pois reagi da mesma maneira que a senhora joana, mas isso nao interessa. bom deixo apenas o conselho de nao prolongar o topico, pois nao ha necessidade de conflitos dentro de um forum onde os temas discutidos sao do interesse geral, os caes. mas como disse sou so eu...

cumprimentos

Nuno
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jul 08, 2003 9:14 am

Olá nel!!! Já tinha saudades!!!
É que nem de proposito, hoje quando abri este tópico e comecei a ler estas mensagens todas lembrei-me de si, pensei "falta aqui o nel para mandar uma das suas opiniões que acaba já com estes problemas todos!", e lá continuei a ler o tópico até que...cá está o nel!!!
nel Escreveu: Só para finalizar, a forma como o reparo foi feito à Joana é detestável. E, na minha opinião, até tem um efeito perverso, negativo, em sentido contrário. Isto é, até dá vontade de continuar a dar erros ortográficos só para chatear.
Ora, é mesmo por aqui que se tem pegado com esta pm. Não é o facto de corrigir que está mal, mas sim a forma como foi feito! O corrigir é, a meu ver, construtivo, agora dizer que "por esta passa...para a próxima..." isso não!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça jul 08, 2003 9:15 am

Olá a todos...quer sejam dos que dêem erros, quer não :D

Não acham que este tópico já vai extenso demais? Ainda por cima com uma conversa que nem se enquadra no Título "Cães"?

É que, de facto não se tem estado aqui a discutir, nem a conversar sobre "Cães", certo?

Ok, há pessoas que sabem escrever melhor do que outras.
E daí?

Perdoem-me a minha opinião, e apenas com o objectivo de acabar com esta conversa de chacha...nem um devia ter corrigido os erros do outro, nem este segundo devia ter trazido o assunto para o fórum...

Mas o que é um facto é que se tornou um fórum muito activo...embora pelas razões erradas.
Portanto, apelo ao bom senso dos foristas e vamos lá a "falar" do assunto que todos gostamos e que temos em comum...BICHARADA... 8) 8)

XLÉPS :p
Bloqueado

Voltar para “Cães”