Já cresceu de certeza, por isso mete fotos quando puderes

Devem ter à volta de 3 ou 4 semanas. e está um traquina.Genmaken Escreveu:As primeiras fotos que colocaste são antigas não? É que ele ainda parece pequenito
Já cresceu de certeza, por isso mete fotos quando puderes
Pensava que não havia problema.Genmaken Escreveu:Queres 2 machos? É que para além da gaiola ser provavelmente apertada para 2, os machos são territoriais e esse não vai achar muita piada.
am sobral eu?? era para mim?amsobral Escreveu:Parabéns! Estou a ver que és um dono muito cuidadoso e preocupado com a tua chin, benvindo ao clube.
Há quem tenha machos juntos mas eu nunca tive 2, e sempre que 2 se encontraram foi porradahfmg Escreveu:Pensava que não havia problema.
Sim é onde ponho a ração, comprei na loja "Via Animal" no odivelas parque. No petmanias não há destes.pedrorafael6 Escreveu:hfmg, esse recipiente pequeno que penso que é onde poes a ração é do Petmanias?? não encontrei e é espectacular pois assim não há a hipotese de eles urinarem na ração!!!
ps: quando puderes poe as fotos só com as duas parteleiras
Sim eu tenho sitio onde por o outro. alguém que se pronuncie e que relate a experiência de ter só 2 machos.Genmaken Escreveu:Há quem tenha machos juntos mas eu nunca tive 2, e sempre que 2 se encontraram foi porradahfmg Escreveu:Pensava que não havia problema.
Se tiveres outro macho convém ter uma gaiola temporária ou sitio para o ter... mesmo que limpes bem essa não sei se não vai haver disputas de território, e é preciso alguma habituação primeiro.
Alguém que teenha juntado 1 macho a outro que já tivesse qu partilhe a experiência.