tarasofia Escreveu:Fez ontem 15 anos que o Spot nasceu, e faria hoje 15 anos a minha Tara Sofia... 15 anos é muito tempo, porem não me consigo distânciar de vocês.
Tenho tantas saudades vossas, doí tanto a vossa ausencia.
Se fechar os olhos consigo ve-los todos, tentando caçar andorinhas, saltitando nos prados, a trepar amendoeiras... o meu Spot a dar-nos focinhadas com a sua alarvidade do costume para que vissemos que consegiu finalmente arrebanhar duas bolas de ténis dentro da sua bocarra, ofegante. A gentil Teka sempre atrás dos nossos joelhos, a frágil Tara, a velha Faísca e aquela cadela branca e preta que insistia em trabalhar todos os outros como se fossem ovelhas... que raio, a sorte dela é ser demasiado jovem e rápida, para que algum dos outros a apanha e lhe dê umas ensinadelas...
Tenho tantas saudades vossas, meus amigos...
Entendo tão bem a sua dor, esse leve sentimento de culpa porque fizemos a coisa certa com o nosso cão preferido, mas o nosso lado emocional fica defecitário, porque existe uma coisa que nos diz onde é que eu falhei, mas simplesmente sobreposemos a qualidade de vida do spot, á nossa propria dor.
Penso que quase todos os foristas ja passaram por este sentimento.
Eu sou uma delas, ate o cheiro do meu horacio que ja partiu ha 5 meses ainda me faz falta, o espaço dele será sempre unico!
tarasofia tem toda a minha solidariedade nesta saudade que tarda... Um abraço