Gatinho lindo nunca te esquecerei

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 30, 2009 10:20 pm

cassia29 Escreveu:Neste momento estou a tentar pensar assim, mas custa muito mesmo muito
Obrigada tati
Claro q custa, tens coração!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quinta out 01, 2009 12:17 am

....cassia, tu como muitos de nóa que aqui andamos, somos humanos e pesa-nos quando temos de decidir por uma outra vida.....eu sempre disse e digo quero para eles o que quereria para mim....eu não gostaria de sofrer e de definhar dia após dia, gostaria de acabar com o meu sofrimento, e eles também não o querem....a tarefa dificil cabe-nos a nóa de dizer um basta ao sofrimento.......infelismente já disse essa palavra vezes demais e ainda me custa, quanto mais a ti......pensa agora que ele está feliz e descansado.....

....vê-se descanças e se ganhas forças....
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta out 01, 2009 12:34 am

Ines desculpa hoje ter desatado a chorar ao telefone... mas nunca me tinha visto naquela situaçao.... acreditas que estou de tal maneira que tive de tomar um calmante que esta a começar a fazer efeito. Custou-me por demais e tudo o que nao queria ouvir foi o que o vet disse...
Acredito que ele esta melhor mas a minha ferida esta bem aberta... com o tempo la vai...
Obrigada por tudo e por me teres aturado ao telefone :oops: :oops: :oops:
TatiMatos
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 12:37 am

Em Fevereiro deste ano tamb tive de adormecer o meu inesquecível gatinho, Tomaz, no dia em q fazia 2 aninhos :-( De repente começou a sentir-se mal, fomos p hospital o mais depressa possível e era uma trombose devido a uma cardiopatia q a vet disse devia ser de nascença...
O Tomaz nunca deu sinais de ser um gato doente! Só foi ao Vet p/ vacinas, rotina... Fiquei de rastos, n há palavras :cry:
Recordo-o com muito amor...
Apresento-vos o meu amorzinho, q é agora uma estrelinha*

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 12:41 am

Ele era lindo!!!
Estrelinha linda!
Tomaz toma conta do menino que foi hoje ter contigo, acompanha-o sempre.....
Iluminem para sempre as nossas vida!! :cry
TatiMatos
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 12:48 am

cassia29 Escreveu:Ele era lindo!!!
Estrelinha linda!
Tomaz toma conta do menino que foi hoje ter contigo, acompanha-o sempre.....
Iluminem para sempre as nossas vida!! :cry
Era lindo, um amor, um companheiro.... e de repente deixou-me :(

Essa noite nem com calmantes dormi :cry:

Já passava da meia noite... e tudo aconteceu no H Restelo, daí a minha má impressão de lá, porq antes de sair de casa telef desesperada para lá, e s perguntar nada de valores, disseram-me logo preços porq passava da meia noite e era uma urgência, fiquei tão mal impressionada, como quem diz, se n tens dinheiro nem vale a pena trazeres o animal, mas àquela hora e perante o desespero nada disse e fui para lá, apesar disto, a Vet era uma querida....

Gastei um dinheirão e n salvei o meu Tomaz :(
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 12:59 am

Eu esta noite vai ter de ser com calmantes...
Todos passam na nossa vida e deixam uma lição....
Pois no Hrestelo já se sabe, so pensam no dinheiro, porque ah e tal fca no restelo, sitio do pessoal do papel e tal, nao admitidos pessoas que nao possam pagar mesmo que o animal esteja a morrer, enfim.... a mim nao me apanham la, a nao ser que nao tenha alternativas.
Eu hoje com o fofinho gastei 50 euros e o vet ofereceu a consulta so paguei o teste HIV e leucemia, a injecção da eutanasia e o enterro (vai ser cremado) e eles trataram de tudo e fui atendida 5 estrelas principalmente quando desatei a chorar desalmadamente. e mesmo assim ele tb partir.
Agora penso que estavam a precisar de mais um anjinho no ceu e foi o que aconteceu com o seu tati... ele cumpriu a sua missao consigo e partiu para outra missao... :cry: :cry:
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quinta out 01, 2009 1:06 am

...não sejas parva....como te disse se quiseres falar está á vontade..... estamos cá para isso....tenta distrair-te com alguma coisa.......
cassia29
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 1:09 am

:oops: :oops:

Sim,é isso que vou fazer... vou para o ninho....
Até amanha meninas e obrigada por todo o apoio.
TatiMatos
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 1:09 am

cassia29 Escreveu:Agora penso que estavam a precisar de mais um anjinho no ceu e foi o que aconteceu com o seu tati... ele cumpriu a sua missao consigo e partiu para outra missao... :cry: :cry:
Este seu comentário fez-me arrepiar e sabe porquê?
Porque me deram o Tomaz precisamente, numa altura em q estive doente, e ele foi o meu companheiro e mal fiquei bem...ele partiu :cry: :cry:

Penso também q era a sua missão, e ele cumpriu-a com tanto amor, no tempo em q estive de atestado médico, se eu estivesse 12 horas na cama a dormir, lá estava o Tomaz a meu lado :( Juro-lhe q isto é verdade!!!
Era muito especial, eramos unha e carne......
Última edição por TatiMatos em quinta out 01, 2009 1:34 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 1:18 am

Acredite tati, todos eles vem para as nossas maos com um sentido e uma missao. eu aprendi isto da pior forma com um dalmata que morreu de leshamniose canina e quando ele partiu fez-me pensar muito na vida e em tudo em nosso redor e ensinou-me que apesar de todos os problemas de saude que ele teve estava sempre feliz e quando eu chorava eu lambia-me e metia-se comigo. ele apareceu qd eu mais precisava e partiu qd eu tb fiquei bem e todos os animais que eu tive me deixaram sempre uma lição e apos partirem pensava sempre o quanto eles me ajudaram em certas situaçoes...
Acredite tati ele chegou a sua vida qd mais precisava de 1 companheiro fiel e partir qd a sua missão foi cumprida...
Agora imagine o Tomaz a dizer"tu já estas bem agora vou partir e esperar que outro humano precise de mim, voces são os chatos... miau"...
TatiMatos
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 1:33 am

Esta sua visão é linda... :wink:

Também é a minha :wink:

Eles são anjinhos para nos iluminar :idea: :idea:

Neste momentos andam aqui os meus anjinhos doidos pela casa :) :)

O Lucas e a Nina, meus gatinhos q amo!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

quinta out 01, 2009 9:42 am

Carissima Cassia, lembre-se de uma coisa, mesmo com tanto sofrimento que o animalzinho passou, nos ultimos dias, teve de certeza a consciencia de que foi amado.
Custa imenso quando fisicamente eles partem, recentemente passei pelo mesmo e ainda não me levantei de todo, mas concretamente sei, e eles sabem, de quem recebem Amor Incondicional.
Estou solidariamente com a sua perda e dor....
Um Grande coração como o seu e como tantos outros daqui sofrem pelos inocentes animais, mas consolamo-nos porque fizemos e faremos de tudo para que suas almas se unem ás nossas....
Um Grande Bem Haja para si, e que a Felicidade a acompanhe...
Alberto
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quinta out 01, 2009 10:39 am

:cry: Cara Amida cassia, sei o quanto sofre, mas lembre-se que aquele anjinho teve a sorte de encontrar um coração como o seu, e que os ultimos dias de vida dele, foram passados com muito amor.Partiu, mas de certeza em paz, juntou-se a todas aquelas estrelinhas lindas que já partiram e nos deixaram muita saudade.

Quero-lhe deixar um bem haja pela sua atitude, e muita coragem. :cry:
cassia29
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 1:08 pm

Hoje a sensação é de vazio, mas sinto que ele agora esta bem...
Vai custar a ultrapassar, mas com o tempo....
Obrigada a todos pelo apoio, não há palavras para descrever :cry: :cry:
Estarei aqui para quando algum de voces precisarem também puder ajudar. sempre pelos animais!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”