SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 1:09 am

e os cães que estão com essa senhora, que será feito deles? Não se precipite, com gente é assim é melhor ir por outros caminhos. O objectivo não é perseguir a mulher, é reaver o Snoopy e, quiçá, resgatar os outros dois que tem em sua posse... tente saber onde está o cão.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça nov 17, 2009 1:10 am

Tenha um pouco de calma e entenda a revolta das Foristas.
mmenezez
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:11 am

O meu Post, era para a Carina
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 1:14 am

foi um comentário de alguém que está desapontado. A Carinna está furiosa e em choque, mas deste lado também estamos tristes e proeocupados. Cada um expressa-se como sabe, não deve levar a mal...

Tente falar com a senhora que alegadamente vendeu o cão, tente saber a quem o vendeu, nem que lhe diga que não vai para a frente com queixas. Invente, diga que o dono do cão apareceu, que oferece recompensa. Minta. Mas não quebre o contacto com a mulher...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça nov 17, 2009 1:14 am

Carinna tenha lá calma.
Eu acho que o mais importante é saber do cão, se ainda está vivo e em que condições.
Tudo bem que faça queixa, mas n vamos esquecer quem realmente deve estar a padecer.
Tente falar com ela na boa, a ver se consegue saber a quem o cão foi vendido.
mmenezez
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:17 am

Pois é o problema, é que o nome desta Senhora é muito conhecido, por estas praticas.
Ultimamente ate tinha mudado de nome.
mmenezez
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:17 am

Pois é o problema, é que o nome desta Senhora é muito conhecido, por estas praticas.
Ultimamente ate tinha mudado de nome.
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

terça nov 17, 2009 1:18 am

era por a mulher se é que se pode chamar a sim,a SERVIR ELA DE ISCO PARA AS LUTAS! :evil: :evil:
pessoas que fazem mal aos animais deviam ser PRESAS!!!!
as pessoas dao os animais pensando que vao ser felizes e coitadinhos só eles sabem o que passam!! :? :? tadinho dele :cry: :cry:
Vá dando noticias....

Vamos ter esperança que ainda o vai recuperar...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 17, 2009 1:22 am

Estou com o coração partido :( Faz muito bem em não a deixar impune, não há hipótese de ela ir buscá-lo de volta :?: Essa senhora tentou adoptar-me um cãozinho que encontrei na rua e ficou furiosa quando eu disse que não :twisted:
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

terça nov 17, 2009 1:30 am

Eu já fiz de tdo, já lhe ligaram da minha parte, indicando q lhe dou uma recompensa enorme se ela me devolver o cão! Ele foi vendido ao fim da tarde, num bairro social na Amadora.

Eu não posso falar mto mais aqui sobre o q tenho feito desde o inicio da noite, pq essa senhora vem a este fórum, foi aliás atraves desde anuncio q ela soube q o snoopy procurava donos.

De tdo oq várias pessoas ja falaram c ela hoje ela responde: "Não tenho medo dessa gaja (referindo-se a mim), eu entro com uma queixa, pq o cão tinha raiva (MENTIRA), e estava mal tratado!"

Eu pergunto-me, como é q as pessoas tendo a morada, telemovel desta senhora, e ja tendo tb entregue caes sem saberem a quem os estavam a dar ainda nao fizeram nada. Pode amanhã não dar em nada a minha queixa na esquadra da Amadora, mas amanhã vou procurá-lo tb no canil mais próximo.

NÃO VOU TER PENA DESTA CRIATURA!
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

terça nov 17, 2009 1:36 am

Eu acho muito bem,nao merece ter paz depois do que anda a fazer!
Deve ser denunciada...
pode ser que ainda esteja vivo e que apareça alguem que o queira,mas para lhe dar um lar e muito carinho
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça nov 17, 2009 1:39 am

Sugestão,
Talvez não fosse má ideia antes de ir às autoridades fazer uma compilação de outros animais que ela tenha adoptado, pedindo a ajuda de várias foristas para fazerem a lista.
Aí a polícia achará estranho tantas adopções considerando a lei vigente do número de cães que ela pode ter em casa e por outro lado questionar o paradeiro de tantos cães adoptados e depois desaparecidos.. :roll:
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

terça nov 17, 2009 1:43 am

Ela enviou agora uma msg à pessoa q lhe deu o cão, dizendo q vai fazer queixa à polícia, para a polícia descodificar o nr anónimo do qual eu lhe estou a ligar. E vai fazer queixa de q o cão estava maltratado e com raiva.

ELA ESTÁ NERVOSA! Está aflita.

Qdo lhe entregaram o cão, ela pegou nas cadelas e no snoopy para ir à rua e o marido gritou: "não te esqueças do telemovel". Ela ja tinha tdo planeado, depois tirou varias fotos ao snoopy em varias divisoes e enviou, para nós acharmos q ele estava bem entregue.

As cadelas delas aparentemente são mto felizes. E as pessoas no bairro dizem q ela já as tem há algum tempo. Faz tdo parte de uma farsa!

Estou a fazer print de tdo sobre ela na net. Alguém vai ter de fazer alguma coisa!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 17, 2009 2:26 am

carina enviei-lhe mp por favor veja...
Chamarrita
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 2:34 am

já não há casos de raiva no nosso país há mais de 20 anos... 8) deixe-a fazer queixa. acha que ela vai à polícia? mas pode fazer queixa de si por a estar a importunar. Tenha cuidado.
Também é boa ideia ir ao canil e ao tal bairro, tentar saber do cão.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”