SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
e os cães que estão com essa senhora, que será feito deles? Não se precipite, com gente é assim é melhor ir por outros caminhos. O objectivo não é perseguir a mulher, é reaver o Snoopy e, quiçá, resgatar os outros dois que tem em sua posse... tente saber onde está o cão.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
foi um comentário de alguém que está desapontado. A Carinna está furiosa e em choque, mas deste lado também estamos tristes e proeocupados. Cada um expressa-se como sabe, não deve levar a mal...
Tente falar com a senhora que alegadamente vendeu o cão, tente saber a quem o vendeu, nem que lhe diga que não vai para a frente com queixas. Invente, diga que o dono do cão apareceu, que oferece recompensa. Minta. Mas não quebre o contacto com a mulher...
Tente falar com a senhora que alegadamente vendeu o cão, tente saber a quem o vendeu, nem que lhe diga que não vai para a frente com queixas. Invente, diga que o dono do cão apareceu, que oferece recompensa. Minta. Mas não quebre o contacto com a mulher...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Carinna tenha lá calma.
Eu acho que o mais importante é saber do cão, se ainda está vivo e em que condições.
Tudo bem que faça queixa, mas n vamos esquecer quem realmente deve estar a padecer.
Tente falar com ela na boa, a ver se consegue saber a quem o cão foi vendido.
Eu acho que o mais importante é saber do cão, se ainda está vivo e em que condições.
Tudo bem que faça queixa, mas n vamos esquecer quem realmente deve estar a padecer.
Tente falar com ela na boa, a ver se consegue saber a quem o cão foi vendido.
era por a mulher se é que se pode chamar a sim,a SERVIR ELA DE ISCO PARA AS LUTAS!
pessoas que fazem mal aos animais deviam ser PRESAS!!!!
as pessoas dao os animais pensando que vao ser felizes e coitadinhos só eles sabem o que passam!!
tadinho dele
Vá dando noticias....
Vamos ter esperança que ainda o vai recuperar...

pessoas que fazem mal aos animais deviam ser PRESAS!!!!
as pessoas dao os animais pensando que vao ser felizes e coitadinhos só eles sabem o que passam!!

Vá dando noticias....
Vamos ter esperança que ainda o vai recuperar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Estou com o coração partido
Faz muito bem em não a deixar impune, não há hipótese de ela ir buscá-lo de volta
Essa senhora tentou adoptar-me um cãozinho que encontrei na rua e ficou furiosa quando eu disse que não 

Eu já fiz de tdo, já lhe ligaram da minha parte, indicando q lhe dou uma recompensa enorme se ela me devolver o cão! Ele foi vendido ao fim da tarde, num bairro social na Amadora.
Eu não posso falar mto mais aqui sobre o q tenho feito desde o inicio da noite, pq essa senhora vem a este fórum, foi aliás atraves desde anuncio q ela soube q o snoopy procurava donos.
De tdo oq várias pessoas ja falaram c ela hoje ela responde: "Não tenho medo dessa gaja (referindo-se a mim), eu entro com uma queixa, pq o cão tinha raiva (MENTIRA), e estava mal tratado!"
Eu pergunto-me, como é q as pessoas tendo a morada, telemovel desta senhora, e ja tendo tb entregue caes sem saberem a quem os estavam a dar ainda nao fizeram nada. Pode amanhã não dar em nada a minha queixa na esquadra da Amadora, mas amanhã vou procurá-lo tb no canil mais próximo.
NÃO VOU TER PENA DESTA CRIATURA!
Eu não posso falar mto mais aqui sobre o q tenho feito desde o inicio da noite, pq essa senhora vem a este fórum, foi aliás atraves desde anuncio q ela soube q o snoopy procurava donos.
De tdo oq várias pessoas ja falaram c ela hoje ela responde: "Não tenho medo dessa gaja (referindo-se a mim), eu entro com uma queixa, pq o cão tinha raiva (MENTIRA), e estava mal tratado!"
Eu pergunto-me, como é q as pessoas tendo a morada, telemovel desta senhora, e ja tendo tb entregue caes sem saberem a quem os estavam a dar ainda nao fizeram nada. Pode amanhã não dar em nada a minha queixa na esquadra da Amadora, mas amanhã vou procurá-lo tb no canil mais próximo.
NÃO VOU TER PENA DESTA CRIATURA!
Sugestão,
Talvez não fosse má ideia antes de ir às autoridades fazer uma compilação de outros animais que ela tenha adoptado, pedindo a ajuda de várias foristas para fazerem a lista.
Aí a polícia achará estranho tantas adopções considerando a lei vigente do número de cães que ela pode ter em casa e por outro lado questionar o paradeiro de tantos cães adoptados e depois desaparecidos..
Talvez não fosse má ideia antes de ir às autoridades fazer uma compilação de outros animais que ela tenha adoptado, pedindo a ajuda de várias foristas para fazerem a lista.
Aí a polícia achará estranho tantas adopções considerando a lei vigente do número de cães que ela pode ter em casa e por outro lado questionar o paradeiro de tantos cães adoptados e depois desaparecidos..

Ela enviou agora uma msg à pessoa q lhe deu o cão, dizendo q vai fazer queixa à polícia, para a polícia descodificar o nr anónimo do qual eu lhe estou a ligar. E vai fazer queixa de q o cão estava maltratado e com raiva.
ELA ESTÁ NERVOSA! Está aflita.
Qdo lhe entregaram o cão, ela pegou nas cadelas e no snoopy para ir à rua e o marido gritou: "não te esqueças do telemovel". Ela ja tinha tdo planeado, depois tirou varias fotos ao snoopy em varias divisoes e enviou, para nós acharmos q ele estava bem entregue.
As cadelas delas aparentemente são mto felizes. E as pessoas no bairro dizem q ela já as tem há algum tempo. Faz tdo parte de uma farsa!
Estou a fazer print de tdo sobre ela na net. Alguém vai ter de fazer alguma coisa!
ELA ESTÁ NERVOSA! Está aflita.
Qdo lhe entregaram o cão, ela pegou nas cadelas e no snoopy para ir à rua e o marido gritou: "não te esqueças do telemovel". Ela ja tinha tdo planeado, depois tirou varias fotos ao snoopy em varias divisoes e enviou, para nós acharmos q ele estava bem entregue.
As cadelas delas aparentemente são mto felizes. E as pessoas no bairro dizem q ela já as tem há algum tempo. Faz tdo parte de uma farsa!
Estou a fazer print de tdo sobre ela na net. Alguém vai ter de fazer alguma coisa!
-
- Membro Veterano
já não há casos de raiva no nosso país há mais de 20 anos...
deixe-a fazer queixa. acha que ela vai à polícia? mas pode fazer queixa de si por a estar a importunar. Tenha cuidado.
Também é boa ideia ir ao canil e ao tal bairro, tentar saber do cão.

Também é boa ideia ir ao canil e ao tal bairro, tentar saber do cão.