ele vem cá na semana a seguir ao natal e traz os caes dele pode ser que consiga ir ao hotel se entretanto ele nao for adoptado.

tanto amor pelo cão acabou assim ?????
 tanto amor pelo cão acabou assim ????? coitada da mulher dele
 coitada da mulher deleSe tens plena confiança nele, eu acredito que ficaria bem entregue, temos é que ver sempre como se dão os canitossilviaraquel Escreveu:ele eu tenho plena confiança.... tem expriencia com cães, sempre teve cães apesar de ser um rapaz novo sabe lidar com eles. ele teve um pit muito parecido com o boris que morreu há 3 meses com 11 anos... eu tenho confiança nele agora tu depois falas com ele e fazes a adopção a tua maneira.
É verdade Fátima levava-o para o trabalho! Mas neste caso, acho que quem quis mais desfazer-se do cão foi mesmo a mulher, têm uma bébé e a justificação para se livrar do cão foi que ele era bruto a brincar...reex Escreveu:arté para o trabalho o levava ?????????

tanto amor pelo cão acabou assim ?????
esse dono é incapaz de amar alguemcoitada da mulher dele

pareçe uma vaquinha
 pareçe uma vaquinha  

É só tirar os tintins primeiro...
 É só tirar os tintins primeiro... 
 Sou nova por aqui. Li este tópico de cima abaixo,e não pude deixar de ficar indiferente a este comentario... Em primeiro lugar sou mulher,em segundo lugar sou mãe,e em terceiro lugar,tambem tenho um pit.. E posso dizer que estas tres coisas juntas tem um resultado fantastico... Não tenho receio algum que o meu Zeus faça o que quer que seja ao meu "pilinhas" mas ja não posso dizer o contrario,o Rafa anda sempre atras dele para lhe puxar as orelhas... É a melhor coisa que se pode ter é um cão,junto com uma criança/bebe,o meu filho tem 11 meses e ja estou gravida de novo,e nunca na vida deixava o cão de parte por um filho,a não ser que fosse alergico,agora "deitar o cão fora" como se fosse um objecto...isso para mim não da...
  Sou nova por aqui. Li este tópico de cima abaixo,e não pude deixar de ficar indiferente a este comentario... Em primeiro lugar sou mulher,em segundo lugar sou mãe,e em terceiro lugar,tambem tenho um pit.. E posso dizer que estas tres coisas juntas tem um resultado fantastico... Não tenho receio algum que o meu Zeus faça o que quer que seja ao meu "pilinhas" mas ja não posso dizer o contrario,o Rafa anda sempre atras dele para lhe puxar as orelhas... É a melhor coisa que se pode ter é um cão,junto com uma criança/bebe,o meu filho tem 11 meses e ja estou gravida de novo,e nunca na vida deixava o cão de parte por um filho,a não ser que fosse alergico,agora "deitar o cão fora" como se fosse um objecto...isso para mim não da...