Só uma idea...
Moderador: mcerqueira
Pois é, só agora reli o meu post!!omegaa Escreveu:ó dino, os cães são sempre "caninos"!dinodane Escreveu:O meu é ao contrário, é dos que não ladram mas podem morder. Os cães caninos, importa esclarecer.

Eu quereia dizer pequenos mesmo. LLLOOLL
 Eu quereia dizer pequenos mesmo. LLLOOLL"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
- 
				Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
a dino queria dizer eram cães "picaninos"!!
A pincher nunca a levo, ela mal sai de casa, com 2.5quilinhos tenho medo que algum lhe morda, ou alguem a pise...

A pincher nunca a levo, ela mal sai de casa, com 2.5quilinhos tenho medo que algum lhe morda, ou alguem a pise...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
- 
				Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Para nós, este é o próximo,  porque já não é o nosso primeiro...  

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
- 
				jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Mas também há donos caninosdinodane Escreveu:Pois é, só agora reli o meu post!!omegaa Escreveu:ó dino, os cães são sempre "caninos"!dinodane Escreveu:O meu é ao contrário, é dos que não ladram mas podem morder. Os cães caninos, importa esclarecer.

Eu quereia dizer pequenos mesmo. LLLOOLL
 por isso fizeste bem em frisar que caninos só os cães.
 por isso fizeste bem em frisar que caninos só os cães.Até mete medo aos cães

Bizarrices

eu acho a ideia de uma cãominhada muito  boa =)) se algum dos grupos vier para a margem sul eu gostava de participar.
A minha cahorra é pequena (4kg) mas prometo que não ladra nem tenta morder nada nem niguém é uma bem disposta, bem comportada.
Desde que os vossos grandões não a pisem com mt força ela fica contente

A minha cahorra é pequena (4kg) mas prometo que não ladra nem tenta morder nada nem niguém é uma bem disposta, bem comportada.
Desde que os vossos grandões não a pisem com mt força ela fica contente