Panchita e Pancheo, para adopção, miaus lindos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo abr 25, 2010 1:46 pm

Ahh... Já me esquecia de actualizar as notícias sobre o Álvaro e não são muito boas... :?

A adopção ficou sem efeito, pois quando a actual FAT foi entregar o miúdo a casa, deparou-se com um cenário idêntico ao local onde vivia esta família felina. Imensa desarrumação e lixeira, onde os cuidados eram poucos ou nenhuns. Para além disso, não mostravam ter possibilidades de custear futuros problemas de saúde deste menino.

Relativamente à saúde, resolveram fazer o teste FIV e FELV, ao qual deu positivo ao FIV... :( Ele levava muita pancada de um gato silvestre, segundo o que um senhor contou.
Apesar disto, encontra-se forte e muito bem disposto. Adora companhia humana e até na caminha da FAT já dorme. :D Tem um companheiro felino, mas ele não gosta muito de partilhar nada com ele e tenta-se impôr. Contudo, não passa de uns resmungos :lol:

Pessoalmente, não tenho qualquer receio do FIV e, no norte, tenho dois que se encontram muito bem e convivem normalmente com os que andam comigo. Apenas se tem que ter um cuidado adicional, no que concerne à vigilância da sua saúde e manter o sistema imunitário controlado. Desde que convivam de forma salutar e não haja mordielas profundas, não vejo qualquer problema. O medo que anda por aí, não passa de um grande tabu. Mantê-los desparasitados regularmente é uma das prioridades!

Em relação a vacinas, há uma disparidade de opinião veterinária: uns defende que devem ser vacinados e outros não. Aí, não entendo. os meus não estão (por opinião dos Vets que frequentava), mas sinceramente, não sei o que é melhor... :roll:
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

segunda abr 26, 2010 9:00 pm

Ninguém olha para esta mamã linda e doce? :(

Quem tem uma paixão por uma tigradinha limpinha e tão meiguinha :?:

Estou a afeiçoar-me a esta menina de tal maneira e sei que não posso ficar com ela, por muito que quisesse... :cry:

Não depende de mim e os meus não lhe ligam. Tadinha..., dá dó as tentativas de aproximação da menina sem sucesso. Que gatarrões de nariz empinado eu havia de arranjar :x
A sério, dá mesmo pena :cry:

Quero muito que esta menina seja muito feliz e que nunca lhe falte carinho às toneladas para ultrapassar a sua carência :(

Upa, minha linda menina :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda abr 26, 2010 9:29 pm

zeziprof e fotos novas do Álvaro há?

Vai surgir dono para uma gatinha tão bonita e de cabeça redondinha.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
zeziprof
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:31 pm

Já pedi... Estou à espera :wink:
zeziprof
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 11:44 am

Upita, minha linda tigradinha :wink:

Sem novidades... :(
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 29, 2010 3:38 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
zeziprof
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 11:55 am

A informação do Álvaro precisa de ser transposta para aqui, já que ainda procura dono! :|
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 30, 2010 2:58 am

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
zeziprof
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:04 pm

Não há uma alminha por aí que se encante com este docinho?? :(
Cada dia que passa, mais dependente está de mim... :roll:
Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 01, 2010 9:19 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
zeziprof
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:29 pm

Ohh..., que lindo! 8)

Irei aproveitar para fazer cartazes para afixar :wink:

Obrigado, Dolfa! :)
VeraSR
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 12:08 am

<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:37 pm

Maria, fiz este postalzinho para a Panchita, acho que é mais giro para aquilo que tu queres :wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:49 pm

Outra:
Imagem

zeziprof
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 8:40 pm

Não tenho vindo aqui... :roll:

Esta menina precisa tanto de um doninho bom que a acolha no seu lar. Meiguinha, meiguinha ... :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”