Escola de Treinoformax Escreveu:O problema é que se la formos passar perto mesmo que nao seja para fazer nada ele torna-se logo agressivo. É como se aquele territorio passá-se a ser dele e pode ser perigoso para os de casa.
Acompanhamento e esclarecimento de duvidas do meu cão
Moderador: mcerqueira
-
mariasara2
- Membro
- Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm
-
mariasara2
- Membro
Pois.. Não faço ideia. Nunca precisei desse serviço (por enquanto).
É melhor procurar aqui pela net, ligar, ver condições e preços. certamente ha-de encontrar.
É melhor procurar aqui pela net, ligar, ver condições e preços. certamente ha-de encontrar.
Vou tentar ser eu a fazer esse trabalho mas se vir que fica muito perigoso para mim vou ter de recorer mesmo a uma escola de treino. É que fora disso ele é espetacular e nao faz mal a ninguem mesmo. Sei que é normal os caes reagirem assim quando estao a comer mas tambem ha maneira de que eles nao sejam assim e confiem no dono. Vou arriscar e depois direi se deu resultado ou nao.
-
mariasara2
- Membro
Os meus cães quando estao a comer são igualmente anjinhos.. posso fazer-lhes festas e tudo que não reajem. Foram adoptados desde cedo e sabem bem quem manda... O meu rex quando era bebé tinha a mania de rosnar (com 2 mesitos).. Mas com o tempo passou. Mas começou a levar com o jornalinho no rabiosque e começou a levar uns berrinhos quando fazia asneira. Resultou. Hoje é impecável.
Ele tb é um SRD (filho de um pastor alemão. Mas o meu cão é muito identico a um P.A. Não engana. Tb tem as orelhas espetadas
)
Ele tb é um SRD (filho de um pastor alemão. Mas o meu cão é muito identico a um P.A. Não engana. Tb tem as orelhas espetadas
Este tambem é identico a pastor alemao porque a mae é pura e o pai tambem é puro mas labrador. Se ele tiver a comer a raçao posso fazer tudo o que eu quiser mas se tiver a comer ou arroz ou carne nao se lhe pode tocar, rosna logo.
Todos os rafeiros são cruzados...não é uma subdivisão..o que está a dizer é o mesmo que " uma banana é uma banana"princessa Escreveu:Sim é sei que é rafeiro estava só a especificar. Devia ter dito " é mais propriamente um cruzado"
Não acho que este comportamento deva ser ignorado! Aliás como qualquer outra forma de dominância sobre o dono!ReginaVieira Escreveu:Deixe o cão comer em pazformax Escreveu:Boas pessoal hoje deparei-me com um grande problema, o meu come é muito agressivo quando está a comer algo que nao costuma comer todos os dias. Quando está a comer raçao é bastante calmo e pode-se mexer nele á vontade mas se tiver a comer um pedaço de carne torna-se bastante prigoso.
O que posso fazer para que isso nao aconteça?![]()
Os cães não gostem de ser interrompidos com festinhas ou algo assim, quando estão a comer
Veja este vídeo, não sei se resulta porque nunca experimentei, pelo menos com a forista autora do vídeo parece resultar:
http://www.youtube.com/watch?v=i2lAwTIO ... re=related
De qualquer forma o melhor mesmo é ser feito por alguém experiente, porque pode ser perigoso. A escola de treino não é nada má ideia, e acabará por ajuda-lo até noutras situações, pois ensinam-lhe a lidar melhor com o seu cão.
Enfim…princessa Escreveu:se os pais forem de raça pura o cão não é rafeiro mas sim cruzado.
Cruzado, rafeiro, vai tudo dar ao mesmo! Não tem raça pois não? É um cão sem raça definida, o quê que interessa se é chamado de cruzado ou rafeiro? É a mesma coisa, um cruzado é um rafeiro! E qual é o mal disso… os cães não são menos por isso princesa! Que mania de inventarem… não sei qual é o problema de um cão ser rafeiro! É menos cão?
Esta sim, é a frase do mês! Mas das bacoradas!formax Escreveu: Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.
Esse cão não é idêntico ao pastor alemão, nem de longe, nem de perto! Tem parecenças, nada mais! É lindo, disso não há duvidas, pelo menos na minha opinião, e fez bem não o ter vendido! Nem tal coisa tinha cabimento.formax Escreveu:Este tambem é identico a pastor alemao porque a mae é pura e o pai tambem é puro mas labrador
Quanto às orelhas, acho que não faz sentido colocar-lhe talas. O facto de poderem estar partidas não representa qualquer desconforto para o animal, já as talas… Não vejo utilidade nisso. Apenas uma questão de estética, apenas apreciada pelo formax, e não pelo cão.
E em relação ao veterinário, não irei repetir o que os restantes membros lhe disseram, pois concordo com eles.
-
mariasara2
- Membro
Pois, comparando com o Simba, o meu rex tem muitas mais parecenças com o Pastor Alemão.__dani__ Escreveu:
Esse cão não é idêntico ao pastor alemão, nem de longe, nem de perto! Tem parecenças, nada mais! É lindo, disso não há duvidas, pelo menos na minha opinião, e fez bem não o ter vendido! Nem tal coisa tinha cabimento.
Até a cor do meu é parecida, com as orelhinhas em pé. E tem aquele rabiosque mais em baixo e tudo
Já só falta uma foto para vermos a belezuramariasara2 Escreveu:Pois, comparando com o Simba, o meu rex tem muitas mais parecenças com o Pastor Alemão.__dani__ Escreveu:
Esse cão não é idêntico ao pastor alemão, nem de longe, nem de perto! Tem parecenças, nada mais! É lindo, disso não há duvidas, pelo menos na minha opinião, e fez bem não o ter vendido! Nem tal coisa tinha cabimento.
Até a cor do meu é parecida, com as orelhinhas em pé. E tem aquele rabiosque mais em baixo e tudo
Ou só a nova bebe é que tem direito? hehe estou a brincar
(mas que gostava de ver gostava)
-
mariasara2
- Membro
Não se trata disso. Tenho andado ocupada.. Venho aqui à arca de vez em quando para desanuviar...__dani__ Escreveu: Já só falta uma foto para vermos a belezura![]()
Ou só a nova bebe é que tem direito? hehe estou a brincar
(mas que gostava de ver gostava)
Tb já tinha fotos da Kiara à mt tempo e so ontem é que fiz o petsite...
Nao tenho recentes mas fica aqui uma antiga.
Após o exame de amanhã tiro-lhe fotos

-
mariasara2
- Membro
é ou não é mais parecido?
A mãe do Rex é SRD e o pai era P.A.
A senhora ia matar os cães, se não arranjasse dono...
Não faço ideia o que sucedeu aos irmaos do meu cao. Sei que a maioria teve problemas de temperamento.. E acabaram por ser dados a outras pessoas (que não as primeiras que os acolheram) e não sei se já não terão ido parar ao canil...
O nosso foi educado firmemente, mas custou.
Mas não ia deixar o cão morrer...A mulherzinha merecia sei lá o quê
É por estas e por outras que os cães devem ser esterelizados ...
A mãe do Rex é SRD e o pai era P.A.
A senhora ia matar os cães, se não arranjasse dono...
Não faço ideia o que sucedeu aos irmaos do meu cao. Sei que a maioria teve problemas de temperamento.. E acabaram por ser dados a outras pessoas (que não as primeiras que os acolheram) e não sei se já não terão ido parar ao canil...
O nosso foi educado firmemente, mas custou.
Mas não ia deixar o cão morrer...A mulherzinha merecia sei lá o quê
É por estas e por outras que os cães devem ser esterelizados ...