Novas Fotos no Álbum de Familia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Em principio amanhã vou ter as fotos digitalizadas e coloco-as logo no album para voces verem a Abby
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Olá Bom Dia,
Pois é o album de familia aumentou.
Desculpem estar a maçarvos com tanta foto mas tenho tanto orgulho nas minhas bichanas que gosto de partilhar convosco.
Isto foi quase de 8 a 80 mas...
...Espero que gostem.

Desculpem estar a maçarvos com tanta foto mas tenho tanto orgulho nas minhas bichanas que gosto de partilhar convosco.
...Espero que gostem.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

A tua Abby é quase igual á minha Miss. Espero que tenhas mais sorte com ela do que a Miss teve nesta pequena vida!
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
S lindas, amorosascarlaaoliveira Escreveu: Olá Bom Dia,
...Espero que gostem.
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Espero bem que sim!Não me estou a imaginar sequer sem nenhuma delas.rita_x Escreveu:
A tua Abby é quase igual á minha Miss. Espero que tenhas mais sorte com ela do que a Miss teve nesta pequena vida!

Obrigado Nana!!!Tou mesmo contente por vocês gostarem.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
E quem não ia gostar de umas coisinhas t/ amorosascarlaaoliveira Escreveu:Espero bem que sim!Não me estou a imaginar sequer sem nenhuma delas.rita_x Escreveu:
![]()
Obrigado Nana!!!Tou mesmo contente por vocês gostarem.![]()

-
- Membro Veterano
Bigado Ana, a tua Nana também é fantástica, toda branquinha.
Hoje quando vinha a caminho do trabalho, vinha a ouvir a Rádio Cidade e parece que o locutor Pedro Marques adoptou uma branquinha também e estava a pedir sugestões para um nome.
Eu sugeri Whity, acho que vai ficar muito bem.
Beijinhos da Abby, Becky e Licas para a Nana e para ti também.
Hoje quando vinha a caminho do trabalho, vinha a ouvir a Rádio Cidade e parece que o locutor Pedro Marques adoptou uma branquinha também e estava a pedir sugestões para um nome.
Beijinhos da Abby, Becky e Licas para a Nana e para ti também.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bigadacarlaaoliveira Escreveu: Bigado Ana, a tua Nana também é fantástica, toda branquinha.
Beijinhos da Abby, Becky e Licas para a Nana e para ti também.![]()

-
- Membro Veterano
São todas Nana, cada uma no seu estilo...
Muitos beijinhos para ti também
Muitos beijinhos para ti também

-
- Membro Veterano
Juntas as três nunca estiveram pois a Licas está em minha casa (a dos meus pais). A Becky e a Abby é que estão na minha própria casa.Qualquer dia apresento-as mas estou mesmo a ver a Licas!!!Uma vez na altura de férias um casal amigo pediu para eu ficar com a gatinha deles e a Licas meu Deus, bufava por tudo e por nada.Quando eles a foram buscar já estavam como irmãs e a Licas depois sentiu a falta da Boneca!!!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Coitadinhacarlaaoliveira Escreveu: Juntas as três nunca estiveram pois a Licas está em minha casa (a dos meus pais). A Becky e a Abby é que estão na minha própria casa.Qualquer dia apresento-as mas estou mesmo a ver a Licas!!!Uma vez na altura de férias um casal amigo pediu para eu ficar com a gatinha deles e a Licas meu Deus, bufava por tudo e por nada.Quando eles a foram buscar já estavam como irmãs e a Licas depois sentiu a falta da Boneca!!!![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Por isso é que estou a pensar dar-lhe um ''tarequinho'',só estou a tentar convencer os meus pais.Assim, tirava mais um peludinho da rua, e dáva-lhe um lar e fazia as delicias da Licas.