Anfibio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Skined
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

segunda jul 26, 2010 2:28 pm

voces estao a falar de uma aranha muito venenosa pelo que vejo em documentarios.Se fores mordido e nao quizeres sofrer muito comes a aranha pelo menos foi o que vi num programa.SE estiver enganado avisem.
Cumps.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jul 26, 2010 3:02 pm

Skined Escreveu:voces estao a falar de uma aranha muito venenosa pelo que vejo em documentarios.Se fores mordido e nao quizeres sofrer muito comes a aranha pelo menos foi o que vi num programa.SE estiver enganado avisem.
Cumps.
Só se quiseres morrer mais depressa... Não sei até que ponto isso é verdade para a recuperação da pessoa, mas o veneno de uma aranha está totalmente activo, mesmo depois do animal morto, logo se a ingerires estás a ingerir veneno.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda jul 26, 2010 3:04 pm

Era a isso que ele se estava a referir... Para não sofreres comes a aranha para morreres rapidamente.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda jul 26, 2010 4:42 pm

gekkos Escreveu:
zord Escreveu:
Já entendi o ponto de vista sim sim analisando ao pormenor como fizeste sim é verdade. Eu até gostava de ter também mas no youtube tem vídeos de pessoas que foram mordidas e aquilo até doí só de ver.
Estou a ver que es mais um com medo da morte, eu até de snakes tenho medo de ser mordido...
Também eu... 8)
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 26, 2010 4:43 pm

gekkos Escreveu:
zord Escreveu:
Já entendi o ponto de vista sim sim analisando ao pormenor como fizeste sim é verdade. Eu até gostava de ter também mas no youtube tem vídeos de pessoas que foram mordidas e aquilo até doí só de ver.
Estou a ver que es mais um com medo da morte, eu até de snakes tenho medo de ser mordido...
Também eu... 8)
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 26, 2010 4:43 pm

gekkos Escreveu:
zord Escreveu:
Também eu... 8)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jul 26, 2010 7:16 pm

O Jota anda mesmo cheio de medo de ser mordido, até repete 3 vezes :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda jul 26, 2010 7:23 pm

gekkos Escreveu:
zord Escreveu:
Até de pássaros...
<p><strong>
</strong></p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda jul 26, 2010 9:02 pm

joaoplscosta Escreveu:
gekkos Escreveu:
zord Escreveu:
Até de pássaros...
:oops:
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça jul 27, 2010 12:06 am

gekkos Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
gekkos Escreveu:
zord Escreveu:
Até de pássaros...
:oops:
Eu até de zophobas , uma mordidela ainda deve doer
<p><strong></strong></p>
Skined
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 12:12 am

acredita que se a zophoba morde no citio certo doi que se farta ...
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça jul 27, 2010 12:12 am

vasco94 Escreveu:
Eu até de zophobas , uma mordidela ainda deve doer
Nem por isso, experimenta comprar 1 ou 2kg e apanhar uma mão cheia delas.
<p><strong>
</strong></p>
Skined
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 12:18 am

porra isso deve ser doluroso pa caraças ...
Ficas com a mao em carne picada.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

terça jul 27, 2010 12:43 am

porra isso deve ser doluroso pa caraças
Achas mesmo??????

Imagem

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Deadmen
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:45 am

terça jul 27, 2010 12:52 am

nao sei como voces fazem, para mim a trinca mais dolorosa que pode haver é de papagaio e caturras, e mesmo esses eu apanho sem luvas
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”