pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça ago 17, 2010 9:23 pm

mikimimi Escreveu:
VascoMV Escreveu:Se escrever de forma correcta tem respostas correctas. Se o seu cão come cabelo, comeu só um e não há problema, se come cabelos(plural) alguém está porventura a ficar careca ? Come mesmo os cabelos ou só mastiga, lambe ou chupa ?

Está a perceber agora ?

E se faz favor se tem 24 anos pode comportar-se de forma adulta ? Tenho a certeza de que no Brasil de onde veio, ou mesmo em Loulé se desatasse a gritar com desconhecidos ou a escrever nesse tom não lhe corria nada bem.

P.S o facto de ter comprado um cão com um mês é culpa de quem o vendeu, mas é sua culpa também...parece um pouco a conversa do "eu não roubei, só comprei e se não comprasse outro compraria".
se ja disse que eu escrevo as palavras em letra maiúscula para as destacar, e não para gritar.
Destaque com bold. Se colocar uma frase inteira com maiúsculas parece mesmo que está a gritar e não a destacar algo importante. ;)
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

terça ago 17, 2010 9:27 pm

voces tão a implicar comigo porque querem porque eu disse:
eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.
eu acho que eles têm de ficar pelo menos ate aos 3 meses com a mãe.
ele têm quase 2 meses.
não sei se leram.
não é preciso estarem aqui a dizer: porque que comprastes, porque que não comprastes em outro lugar, com menos de 3 messes é errado comprar..
nem nada disso, porque eu ja disse e vou repetir pela 3 vez:
eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.
eu acho que eles têm de ficar pelo menos ate aos 3 meses com a mãe.
ele têm quase 2 meses.
não precisam de estar a controlar a minha vida, eu não fico a controlar a vossa
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 9:28 pm

GSfanatic Escreveu:
mikimimi Escreveu:
VascoMV Escreveu:Se escrever de forma correcta tem respostas correctas. Se o seu cão come cabelo, comeu só um e não há problema, se come cabelos(plural) alguém está porventura a ficar careca ? Come mesmo os cabelos ou só mastiga, lambe ou chupa ?

Está a perceber agora ?

E se faz favor se tem 24 anos pode comportar-se de forma adulta ? Tenho a certeza de que no Brasil de onde veio, ou mesmo em Loulé se desatasse a gritar com desconhecidos ou a escrever nesse tom não lhe corria nada bem.

P.S o facto de ter comprado um cão com um mês é culpa de quem o vendeu, mas é sua culpa também...parece um pouco a conversa do "eu não roubei, só comprei e se não comprasse outro compraria".
se ja disse que eu escrevo as palavras em letra maiúscula para as destacar, e não para gritar.
Destaque com bold. Se colocar uma frase inteira com maiúsculas parece mesmo que está a gritar e não a destacar algo importante. ;)
ok, mas eu disse eu estava estava a destacar.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 17, 2010 9:33 pm

mikimimi Escreveu:
nem nada disso, porque eu ja disse e vou repetir pela 3 vez:
Não se escreve comprastes, é compraste, desculpe a correcção.

Quanto ao que meti em bold isso é lamentável e existem puppy mills por sua causa e outtos que pensam da mesma forma. Eu encontrei um saco com roupa no Algarveshopping há umas semanas. Fui deixá-la na segurança...se pensasse da sua forma então ficava com ele pois " se eu não ficasse alguém ia ficar".

P.S
FYI´- Em etiqueta da internet escrever em maiúsculas é o equivalente a GRITAR e visto como falta de educação. Desculpe mais essa correcção.
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 9:36 pm

VascoMV Escreveu: P.S
FYI´- Em etiqueta da internet escrever em maiúsculas é o equivalente a GRITAR e visto como falta de educação. Desculpe mais essa correcção.
eu sei!
mas eu disse que pus em maiúsculo, para destacar, quantas vezes eu vou ter de repetir isso???
GSfanatic
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 9:37 pm

mikimimi Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
mikimimi Escreveu:

Está a perceber agora ?

ok, mas eu disse eu estava estava a destacar.
Pois, mas é melhor tentar evitar esses mal entendidos. Agora já sabe como destacar e assim mais ninguém dirá que está a gritar. :wink:

Tem aí um cão muito bonito. Faz-me lembrar o cão que eu era para ter quando era pequena (adoptado, não comprado). É pena é que tenha dado dinheiro por ele, quando há tantos cães como ele a precisar de um lar.
Última edição por GSfanatic em terça ago 17, 2010 9:38 pm, editado 1 vez no total.
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 9:38 pm

VascoMV Escreveu:Eu encontrei um saco com roupa no Algarveshopping há umas semanas. Fui deixá-la na segurança...se pensasse da sua forma então ficava com ele pois " se eu não ficasse alguém ia ficar".
não me conheces, não fales que sabes como eu penso, eu não comprei ele porque se eu não comprasse outra pessoa ia comprar ele, eu comprei ele, porque eu gostei dele, eu ja tinha dito isso.
VascoMV
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 9:42 pm

mikimimi Escreveu:
VascoMV Escreveu:Eu encontrei um saco com roupa no Algarveshopping há umas semanas. Fui deixá-la na segurança...se pensasse da sua forma então ficava com ele pois " se eu não ficasse alguém ia ficar".
não me conheces, não fales que sabes como eu penso, eu não comprei ele porque se eu não comprasse outra pessoa ia comprar ele, eu comprei ele, porque eu gostei dele, eu ja tinha dito isso.
Antes de mais não a conheço de lado nenhum por isso agradeço que não use o tu, ok ? :wink:

Nãos ei como a sra pensa ? Acabou de dizer como pensa, compra porque se não comprasse, outro comprava e acha isso bem. Os seus valores morais estão completamente pervertidos e essa é a razão de não perceber que a atirude que tomou é errada. Devia antes ter pensado " se eu não comprar e os outros não comprarem, deixzam de maltratar animais".Mas enfim...desde que tenha o que quer, não faz mal que haja vendedores sem escrúpulos..é o que nos está a dizer... :wink:
GSfanatic
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 9:45 pm

VascoMV Escreveu:
mikimimi Escreveu:
Antes de mais não a conheço de lado nenhum por isso agradeço que não use o tu, ok ? :wink:

Nãos ei como a sra pensa ? Acabou de dizer como pensa, compra porque se não comprasse, outro comprava e acha isso bem. Os seus valores morais estão completamente pervertidos e essa é a razão de não perceber que a atirude que tomou é errada. Devia antes ter pensado " se eu não comprar e os outros não comprarem, deixzam de maltratar animais".Mas enfim...desde que tenha o que quer, não faz mal que haja vendedores sem escrúpulos..é o que nos está a dizer... :wink:
Concordo plenamente.
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

terça ago 17, 2010 9:57 pm

Acho que se o florista preferiu correr o risco comprar um cão com um mês e muito provavelmente nem pura raça é.
O problema é dele espero que goste mesmo do cão e que estime muito.
O meu cão pequeno também adora lamber o cabelo mas não o engole.
VascoMV
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 10:03 pm

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 12:39 am

mikimimi Escreveu:
PedroPA Escreveu:A forista vive não vive em loulé, vive no país das maravilhas...
vou começar a chamar te de mosca, porque florista não é o meu nome, e nem o meu emprego.

LLLLLLLLOOOOLLLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 18, 2010 1:04 am

HAHAHAHAHAHAHA
mikimimi
Membro

quarta ago 18, 2010 12:25 pm

VascoMV Escreveu:
mikimimi Escreveu:

eu ja disse e vou repetir: eu comprei o cão porque gostei muito dele.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta ago 18, 2010 12:31 pm

mikimimi Escreveu:
Ora ai esta a mentalidade dos "alimentadores" de criadeiros e puppymills!!
Já que eles ja estão á venda, se não for eu outro ha-de comprar... assim pago pouco e tenho um belo cachorro. :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”