mar's ratz
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
não te esqueças de aumentar o nivel de gordura e proteina na dieta dessa em relação às restantes, ja que dissipa mais calor. lembrei-me porque hoje fui comprar cânhamo para as minhas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Obrigada pela dica! 
E onde posso comprar canhâmo? Ovo cozido também serve?
*edit*
Ok meti cânhamo nas imagens do google e se calhar tenho uns amigos que orientam xD

*edit*
Ok meti cânhamo nas imagens do google e se calhar tenho uns amigos que orientam xD
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
a que os amigos orientam é uma subespeciemarianamar Escreveu:Obrigada pela dica!
*edit*

-
- Membro Veterano
aiii´marianamar Escreveu:Obrigada pela dica!
*edit*
coitada da ratz
cânhamo, mas canhâmo de semente que serve para os pombos e não cânhamo - cannabis, tadinha. ainda apanhas a rat a rir por aí...
ovo serve. dá-lhe mais que as outras, mas nada de abusos.
até aumentar algumas sementes de girassol (embora o canhamo seja mais saudável) servem para dar alguma gordura, coisa que não se deve fazer às outras.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas as de canahamo custam ao kg muito mais barato dos que as dos amigos que se vendem nalguns sites á unidadebuzio Escreveu:(por acaso as sementes não possuem thc)

-
- Membro Veterano
Poiiiiiis... vou procurar desse cânhamo pra ter um ratzo *moderadamente* feliz. Entretanto vai ovinho 

-
- Membro Veterano
... bem, ha quem compre coleiras de diamantes para o cão...Bondage2010 Escreveu:Mas as de canahamo custam ao kg muito mais barato dos que as dos amigos que se vendem nalguns sites á unidadebuzio Escreveu:(por acaso as sementes não possuem thc)
hehehehe
buzio Escreveu:... bem, ha quem compre coleiras de diamantes para o cão...Bondage2010 Escreveu:Mas as de canahamo custam ao kg muito mais barato dos que as dos amigos que se vendem nalguns sites á unidadebuzio Escreveu:(por acaso as sementes não possuem thc)
hehehehe

-
- Membro Veterano
xD
BTW primeira intro entre Zeppe e habitantes da Gaiola Maior correu às mil maravilhas. Amanhã intros com a Gaiola Menor
Legalize.
BTW primeira intro entre Zeppe e habitantes da Gaiola Maior correu às mil maravilhas. Amanhã intros com a Gaiola Menor

Legalize.
Nicemarianamar Escreveu:xD
BTW primeira intro entre Zeppe e habitantes da Gaiola Maior correu às mil maravilhas. Amanhã intros com a Gaiola Menor![]()
Legalize.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Mary, podes sempre fazer o seguinte:
Pega numa meia apertadinha (ou seja, que lhe fique justa mas não apertada) faz uns buraquinhos onde vais meter as partas) e pronto. Roupinha feita.
O máximo que pode acontecer é roerem a roupa.
O teu menino é lindo demais. O hairless mais lindo que vi, sem contar com o Guizmo.
Pega numa meia apertadinha (ou seja, que lhe fique justa mas não apertada) faz uns buraquinhos onde vais meter as partas) e pronto. Roupinha feita.
O máximo que pode acontecer é roerem a roupa.

O teu menino é lindo demais. O hairless mais lindo que vi, sem contar com o Guizmo.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Já tinha pensado nisso! Mas calço o 39/40, então...
Awwwww <3
O teu Guizmo é um lindão! Acho que é que andam praí muitos hairless lindos escondidos... os nossos são desavergonhados

Awwwww <3
O teu Guizmo é um lindão! Acho que é que andam praí muitos hairless lindos escondidos... os nossos são desavergonhados

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Compra umas meias mais pequenas. Ou ias vestir o miúdo com umas meias já usadas? 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>