moslie Escreveu:Não posso deixar de exprimir a minha admiração com certos conceitos:
- Um cão oferece-se???? Sim, é verdade, eu já dei cães de raça a pessoas amigas e nunca me arrependi. Mas porque raio haveria um criador de oferecer animais que tanto custam a criar em esforço, tempo, dinheiro, e depois oferecem-se?? A quem? Ao 1º pedinchão que aparecer???
Então como se custeia uma criação de cães em condições? É que não é a despachar cães a 80 € que se consegue! Isso nem para a comida!
- Criadeiros não merecem consideração! Nunca.
Porque: estragam as raças, desrespeitam os animais, burlam os tótós que lhes compram cães, fomentam o abandono, trasnmitem a ideia de que um cão é algo baratucho, e mesmo uma raça cara pode ser adquirida e mantida com facilidade.
Cara Moslie
Para além de calunioso, tenho dificuldades em entender o alcance do seu comentário. Um exemplar “bom e dentro do escalão..” LOL Que é isso?
você já percebeu ao tempo que eu quero lá saber das medidas X ou Y? É que há quem queira isso mesmo: comprar um cão por 80 euros, sem os tais atributos de que você fala, que nem percebo bem o que sejam! Já lhe passou pela cabeça que haja quem não goste de cães padronizados e prefira uma mistura de raças?
Mas qual qualidade? Só se for a sua qualidade, porque a minha não é de certeza! Já lhe disse que para mim um cão não é um luxo! Nem o quero para andar em exposição! O custo nunca foi uma qualidade, pelo contrário.
Pois eu lhe garanto que o meu de 80 euros é para mim de uma excelente qualidade, quer você goste quer não.
Depois diz que as pessoas são enganadas. Será que lhe passa pela cabeça que eu quando dei 80 euros pensava tratar-se de uma raça exótica LOL