Bobbyca, infelizmente não foi
ao mínimo ensaio de comentários menos bons. Digamos que foram variadíssimos comentários ... péssimos e bastante reveladores do carácter das pessoas ... e do tão falado amor pelos animais. Uma pessoa que realmente
ama os animais não escreve o que alguns foristas escreveram.
Se existiam questões pessoais, as mesmas deveriam ter sido tratadas doutra forma e não em tópicos de animais que já tinham sido adoptados há dois anos ou, mais grave ainda, animais que estavam à procura dum lar.
Quanto ao
respeito pela liberdade de expressão ... neste caso, os comentários revelaram-se duma total falta de respeito para com os animais que, ao fim e ao cabo, são a razão de andarmos todos por aqui ... ou pelo menos, deveria ser.
No caso do tópico da Menina lamento sinceramente que o forista VascoDV que se "exaltou tanto" com uma simples pergunta minha àcerca da cadelinha "tens feito muitas asneirolas? Quando pudéres dá notícias e se possível algumas fotitas" ” não tenha tido a mesma postura quando a MJ foi totalmente “achincalhada” quando alguns foristas foram para os tópicos de animais que tinham sido divulgados por ela. Lamento sinceramente, apesar de saber que na ARCA existam dois pesos e duas medidas e que o exemplo que acabei de dar, seja mais uma prova disso.
Quer-me parecer que quando se divulga um animal, uma pessoa não tem de estar “disponível” para aturar falta de civismo, falta de educação e falta princípios morais ao não ollhar a meios para atingir os fins. Neste caso, foi a MJ mas, poderia ter sido eu, tu ou outro forista.
Tal como disse, eu própria não concordo com esta postura da MJ, pois a meu ver está a dar trunfos “ao inimigo” mas ela assim decidiu e como tal ... temos de respeitar.
Quanto à MENINA lamento imenso que o tópico tenha sido bloqueado pois eu, tal como de certeza muitos mais foristas, gostaríamos de continuar a ter notícias dela pois foi uma cadelinha que nos marcou a todos pelo que, gostaria muito se aceitasses abrir um novo tópico para ela para irmos sabendo as novidades ...
Já agora aproveito a "boleia" do tópico da Soraia para lhe mandar uma "ganda beijoca".