E está para durar...
Em desespero pastelarias e padarias recorrem ao mercado de Espanha para obterem açúcar para os doces de Natal.
O presidente da Associação de Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelarias e Similares, Carlos Santos, estima que 70% do açúcar usado em Portugal é proveniente de Espanha.
A falta de açúcar e a subida de preço para 620 euros a tonelada, leva a que os empresários procurem a matéria prima do outro lado da fronteira, onde o açúcar é vendido a 580 euros a tonelada, revela a Jornal de Negócios.
In:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... de-espanha
Aqui está uma notícia bem amarga!
Eu já tenho açucar!
1 kg!
Catrules, ajoelhe!
Em nome da Cana de açucar, da beterraba e hermesetas é a repórter Oficial do pacotinho de açucar!
Lady catrules!
1 kg!
Catrules, ajoelhe!
Em nome da Cana de açucar, da beterraba e hermesetas é a repórter Oficial do pacotinho de açucar!
Lady catrules!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Aqui em casa também não falta.
O J ontem foi aqui à D. Luz, a minha vizinha, e trouxe um pacote para o dia-a-dia.
Pontificou ela: era o que faltava!!! Os meus cliente têm sempre açúcar.
Mas, claro, aqui é a lojinha da Aldeia do Lento Falecimento e não o Hipermercado dos Fuçangas, na cidade civilizada.
E não há maluquinhos a açambarcar açúcar.
E vêm-nos trazer o pão à porta, todos os dias às 7.15h
E encomendamos os doces de Natal e eles aparecem já feitinhos.
E os legumes são do melhor.
E os frangos são verdadeiros.
E os ovos também.
A cidade que se lixe!
O J ontem foi aqui à D. Luz, a minha vizinha, e trouxe um pacote para o dia-a-dia.
Mas, claro, aqui é a lojinha da Aldeia do Lento Falecimento e não o Hipermercado dos Fuçangas, na cidade civilizada.
E os ovos também.
A cidade que se lixe!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Quem me dera voltar para o campo. Saudadescolette Escreveu:Aqui em casa também não falta.
E os ovos também.
A cidade que se lixe!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
LuMaria Escreveu:Eu já tenho açucar!
1 kg!
Catrules, ajoelhe!
Lady catrules!

Vou confessar, tenho aqui todo o açucar desaparecido na minha casa, está tudo feito em açucar, sofá, cama, mesa, tal qual aquele bar feito de gelo

Eu tinha 2 kg de açucar e com 2 kg fiquei, e chega muito bem

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Também há um serviço parecido aqui na cidade que podem trazer pão, bolos, leite, o jornal a casa, mas aquilo que se paga por mês para ter acesso a esse serviçocolette Escreveu:Aqui em casa também não falta.
Mas, claro, aqui é a lojinha da Aldeia do Lento Falecimento e não o Hipermercado dos Fuçangas,![]()
na cidade civilizada.
E os ovos também.
A cidade que se lixe!

Está muito bem no campo, nem queira imaginar estes dias nos centros comerciais

Sónia