Cocker Macho Adulto - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado jan 15, 2011 10:56 pm

Como já disse num outro tópico não tenho qualquer interesse em expôr mais os animais que tenho à minha responsabilidade!

Por isso, quem quiser continuar a saber novidades sobre este Cocker, pode e deve mandar mp...terei muito gosto em responder a todas as perguntas!

Tenho que dar razão a muita gente que anda aqui e dizem que "AQUI NINGUÉM SE INTERESSA PELOS ANIMAIS!" "AQUI SÓ SE INTERESSAM QUEM AJUDOU MAIS ANIMAIS!" , principalmente ao VascoV2 (acho que é este o nick)!!!

A todos os que ajudaram a divulgar este menino, quero deixar-vos tranquilos pois este menino quer volte para os donos quer não volte, nunca o meti em hotel/canil e vai ficar MUITO BEM, também! :wink:

Obrigada
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jan 15, 2011 11:00 pm

:o :o :o
Última edição por Arguida em sábado jan 15, 2011 11:04 pm, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 11:02 pm

:o :o :o :o Como??? Não percebi. :o :o :o

A meu ver estás errada. O que interessa é COMO É QUE SE SALVAM OS ANIMAIS e as condições que lhes "oferecem". :o :o :o
horsepower
Membro

sábado jan 15, 2011 11:13 pm

Arguida Escreveu::o :o :o :o Como??? Não percebi. :o :o :o

A meu ver estás errada. O que interessa é COMO É QUE SE SALVAM OS ANIMAIS e as condições que lhes "oferecem". :o :o :o
E o que se faz para se "oferecer" essas condições???

E como se chega aos sitios para AJUDAR os animais???

Arguida, sabes perfeitamente do que estou a falar...Estás no meu FB, falamos por telefone/telemóvel por isso está descansada, terás noticias BOAS OU EXCELENTES sobre o Igor e sobre o "Billy Boy" (Boxer)! :wink:

Por fim, só lamento quem realmente gostava de saber noticias deste menino e que poderá não conseguir actualizações... :|

Por uns pagam os outros, EU, BARCELLOS já tive a minha quota neste SITE!!!

Chega! Cansei, mas não é por isso que desisto! Não o farei é ataravés da ARCA!!!

Bem Haja a quem ainda tem estofo (tu, és um exemplo) para aturar estas "comadrices"...já tou como os outros senhores... 8)
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 12:58 am

Chegar aos sítios para "ajudar" os animais é o mais fácil ... basta ir à laia de passeio ao canil buscar mais um ... como infelizmente muitos fazem. :cry: :cry:

O que eu me estava a referir era às condições que oferecem aos animais que resgatam no "pós canil". Ou será que se a situação der muitas chatices resolve-se o problema "eutanasiando" os resgatados??? :o :o :o :o

Sabes bem ao que me refiro ... ou então outra solução ainda mais "brilhante" ir colocá-los no tal "ilustre" (pelas piores razões) hotel em Almargem do Bispo ... ou quiçá ... num tal terreno ... É isto sim que me preocupa ... e não o acto de resgatar pois geralmente nestes casos, age-se mais com o coração do que com a razão. O pior é o depois e o contar-se sistematicamente com o "ovo no cú" da galinha. :evil: :evil: :evil:
horsepower
Membro

domingo jan 16, 2011 3:34 am

Arguida Escreveu: Chegar aos sítios para "ajudar" os animais é o mais fácil ... basta ir à laia de passeio ao canil buscar mais um ... como infelizmente muitos fazem. :cry: :cry:
Não é meu hábito ir passear ao canil de Lisboa! Posso afirmar com TODA A VERDADE que ATÉ AGORA TODOS os animais que ajudei, NENHUM foi parar a NENHUM CANIL, NENHUM TERRENO E NEM NENHUM HOTEL!

O HOTEL de qualquer UM DELES FOI A MINHA CASA ONDE TÊM CONDIÇÕES DE UM LAR!!! Certo de que não posso ter mais do que um no APARTAMENTO, por isso peço ajuda de FAT, mas tenho sempre dado o APOIO que me é pedido, com toda a boa vontade! E a mais não sou OBRIGADA!
Arguida Escreveu:O que eu me estava a referir era às condições que oferecem aos animais que resgatam no "pós canil". Ou será que se a situação der muitas chatices resolve-se o problema "eutanasiando" os resgatados??? :o :o :o :o
Em relação ao eutanasiar...Há coisas que se dizem da boca para fora, mas não quer dizer que se faça! Não terei sido a 1ª nem a última pessoa a dizer coisas sem pensar!! E se fosse para EUTANASIAR, deixava-os no canil!!!
Arguida Escreveu:Sabes bem ao que me refiro ... ou então outra solução ainda mais "brilhante" ir colocá-los no tal "ilustre" (pelas piores razões) hotel em Almargem do Bispo ... ou quiçá ... num tal terreno ... É isto sim que me preocupa ... e não o acto de resgatar pois geralmente nestes casos, age-se mais com o coração do que com a razão. O pior é o depois e o contar-se sistematicamente com o "ovo no cú" da galinha. :evil: :evil: :evil:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 2:40 pm

Não foram parar porque não calhou pois na semana passada, quando te perguntei se o boxer que tens no apartamento fizesse o mesmo que o cocker fez (ladrar toda a noite) qual a solução e a resposta foi: Vai para o hotel de Almargem do Bispo. :o :o :o Quando me "saltou a tampa" e te chamei irresponsável e a ser assim que mais valia teres deixado o animal no canil ... ainda disséste que mais pessoas te tinham dito o mesmo em relação ao tal "afamado hotel". :evil: :evil: :evil: Apesar disso, era uma das tuas hipóteses.

Quanto a eutanasiar os animais que tiras ... tens de confessar que te tem saído MUITAS vezes da boca para fora pois não foi só a mim que o afirmáste. Quanto à frase "se fosse para os eutanasiar deixava-os no canil", fico mesmo muito contente por esta minha frase te ter ficado a "bailar no cérebro". :cry:

Mas, enfim ... siga para bingo ... o que interessa é tirá-los do canil ... o resto são peanuts. :evil: :evil: :evil: Agradeço sinceramente é não ser mais incomodada com os teus "salvamentos" pois realmente existem situações que me tiram mesmo do sério e muito, como tivéste oportunidade de o verificar na longa conversa que tivémos a semana passada.

Boa sorte para os animais ... pois realmente precisam mesmo dela e muita. :cry: :cry: :cry:

Que tristeza ... sinceramente que o lamento. :evil: :evil:
horsepower
Membro

domingo jan 16, 2011 3:17 pm

Arguida Escreveu:Não foram parar porque não calhou pois na semana passada, quando te perguntei se o boxer que tens no apartamento fizesse o mesmo que o cocker fez (ladrar toda a noite) qual a solução e a resposta foi: Vai para o hotel de Almargem do Bispo. :o :o :o Quando me "saltou a tampa" e te chamei irresponsável e a ser assim que mais valia teres deixado o animal no canil ... ainda disséste que mais pessoas te tinham dito o mesmo em relação ao tal "afamado hotel". :evil: :evil: :evil: Apesar disso, era uma das tuas hipóteses.

ARGUIDA, deve haver aí algum lapso de memória, pois eu PERGUNTEI-TE qual era a tua opinião sobre o tal hotel!!! E aí, disseste-me que só EXISTE UM na ALMARGEM do BISPO, que é o da LENA e que os cães eram todos maltratados! RESPONDI-TE : Se é assim, então CONTINUA no meu APARTAMENTO, onde tem um conforto de uma CASA!!!

Em relação ao EUTANASIAR: NENHUM VETERINÁRIO EUTANASIA NENHUM ANIMAL SE TIVER "BEM" DE SAÚDE!!! Ou não sabias??? :lol:

Quanto a eutanasiar os animais que tiras ... tens de confessar que te tem saído MUITAS vezes da boca para fora pois não foi só a mim que o afirmáste. Quanto à frase "se fosse para os eutanasiar deixava-os no canil", fico mesmo muito contente por esta minha frase te ter ficado a "bailar no cérebro". :cry:

Mas, enfim ... siga para bingo ... o que interessa é tirá-los do canil ... o resto são peanuts. :evil: :evil: :evil: Agradeço sinceramente é não ser mais incomodada com os teus "salvamentos" pois realmente existem situações que me tiram mesmo do sério e muito, como tivéste oportunidade de o verificar na longa conversa que tivémos a semana passada.

Boa sorte para os animais ... pois realmente precisam mesmo dela e muita. :cry: :cry: :cry:

Em relação a estes 2 últimos parágrafos, só tenho a dizer-te:

NENHUM ANIMAL QUE RESGATEI ESTEVE/ESTÁ EM HOTEL, O QUE NÃO ACONTECE COM MUITOS DOS QUE AQUI ANDAM!!!

INCOMODO MUITA "GENTINHA" PORQUE MEXO-ME E TENHO RESULTADOS A CURTO PRAZO!

PEDI AJUDA PARA PAGAR CONTAS DE SAÚDE E DE ALIMENTAÇÃO. NÃO DE HOTEL/CANIL/FAR!!!

E por aqui me fico, pois NÃO te devo explicações nem do que faço com os MEUS animais, nem das minhas ATITUDES e muito menos da MANEIRA como AJUDO OS ANIMAIS!!! :lol: :lol:

The End
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 3:37 pm

horsepower Escreveu:
Arguida Escreveu:Não foram parar porque não calhou pois na semana passada, quando te perguntei se o boxer que tens no apartamento fizesse o mesmo que o cocker fez (ladrar toda a noite) qual a solução e a resposta foi: Vai para o hotel de Almargem do Bispo. :o :o :o Quando me "saltou a tampa" e te chamei irresponsável e a ser assim que mais valia teres deixado o animal no canil ... ainda disséste que mais pessoas te tinham dito o mesmo em relação ao tal "afamado hotel". :evil: :evil: :evil: Apesar disso, era uma das tuas hipóteses.

ARGUIDA, deve haver aí algum lapso de memória, pois eu PERGUNTEI-TE qual era a tua opinião sobre o tal hotel!!! E aí, disseste-me que só EXISTE UM na ALMARGEM do BISPO, que é o da LENA e que os cães eram todos maltratados! RESPONDI-TE : Se é assim, então CONTINUA no meu APARTAMENTO, onde tem um conforto de uma CASA!!!

Em relação ao EUTANASIAR: NENHUM VETERINÁRIO EUTANASIA NENHUM ANIMAL SE TIVER "BEM" DE SAÚDE!!! Ou não sabias??? :lol:

Em relação a estes 2 últimos parágrafos, só tenho a dizer-te:

NENHUM ANIMAL QUE RESGATEI ESTEVE/ESTÁ EM HOTEL, O QUE NÃO ACONTECE COM MUITOS DOS QUE AQUI ANDAM!!!

INCOMODO MUITA "GENTINHA" PORQUE MEXO-ME E TENHO RESULTADOS A CURTO PRAZO!

PEDI AJUDA PARA PAGAR CONTAS DE SAÚDE E DE ALIMENTAÇÃO. NÃO DE HOTEL/CANIL/FAR!!!

E por aqui me fico, pois NÃO te devo explicações nem do que faço com os MEUS animais, nem das minhas ATITUDES e muito menos da MANEIRA como AJUDO OS ANIMAIS!!! :lol: :lol:

The End
Horspower queres mesmo continuar com esta conversa? Se calhar é melhor ficarmos por aqui pois segundo tu me disseste a Leonilde já te tinha dito o mesmo àcerca deste hotel e tu NÃO ME PERGUNTASTE ... afirmaste que se o boxer fizésse barulho iria para o hotel de almargem. Não distorças as tuas afirmações. SÓ depois de te ter chamado "louca" e "irresponsável" e de te ter dito para fazeres um favor aos animais e parares de os tirar do canil pois para fazeres esta "trampa" mais valia eles ficarem onde estavam, é que FINALMENTE disséste que então sendo assim não o porias lá.:

Não eutanasia? A sério? Pois o meu não mas quanto ao teu não sei, pois até idsséste que ele fazia desconto nas eutanásias ... Tu lá sabes, o vet onde vais e olha que não foi só a mim que disséste que estavas farta desta trampa toda e que ainda pegavas nos animais que estavam à tua responsabilidade e os levavas todos a serem eutanasiados. Mais uma vez afirmo ... NÃO FOI SÓ a mim que o afirmáste. :cry: :cry:

O problema é que pelos vistos dizes as coisas da boca para fora sem pensares e ... depois saiem "barbaridades" destas. Quem realmente AMA animais e não faz dos resgates o seu "hobby" não pode de forma alguma ficar indiferente a tanta "loucura". :cry:

A mim pessoalmente incomoda-me e MUITO a tua LOUCURA quando tens entre mãos a vida de seres indefesos e que já tanto sofreram.

Fiquemo-nos por aqui ... é realmente melhor. :cry:
horsepower
Membro

domingo jan 16, 2011 4:04 pm

TU É QUE ÉS COMPLETAMENTE LOUCA!!!

TENHAM MUITO CUIDADO COM ESTA MULHER!!!

ARGUIDA, TENHO QUE DAR RAZÃO À SUTRA/PRAKTY/BOBBYCA E muitas outras que tantas vezes avisaram as pessoas...mas olha, estás-te as esquecer de mais conversas que tivémos...vai bota aí a BOCA NO TROMBONE!!! DEVE SER FALTA DE DINHEIRO!!!

Hobby - Graças a Deus, tenho 3 dedos de testa...E quem me conhece e tem acompanhado PESSOALMENTE na AJUDA, ATENÇÃO, ACOMPANHAMENTO, SABE que NÃO é um HOBBY!!!

Não ando aqui há ANOS a pedir dinheiros e BEM ARREPENDIDA estou de TE ter dado A CONFIANÇA que dei!!!

LEMBRA-TE: NÃO TE DEVO NADA!!! NEM A TI, NEM A NINGUÉM!!!

Quem ajudou, AJUDOU porque quis, não porque OBRIGUEI!

Pensa na Xiquinha que está num HOTEL há 1 ANO!!!
:o :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

A Cuca (passado, pois já tem dono), o Igor e o Boxer estão dentro de casa, com pessoas que os mimam, que lhes dão atenção, que falam com eles, que DORMEM com eles... :D :wink: :wink: :roll: :roll: :roll: :roll:

E agora como tens muito tempo livre, fica aí a pensar quais são as próximas pedras que vais atirar... :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 4:22 pm

Horsepower ... todas as tuas afirmações caem em saco roto ... pois felizmente os comentários que fizeste comigo, fizeste-os com pessoas MUITO RESPEITADAS neste fórum e, acima de qualquer suspeita. :D :D

Fica bem ... se pudéres claro está. :D :D :D
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 4:28 pm

A lavagem de roupa suja entre a horsepower e a arguida mosntram bem como esta gente funciona...começam com cinismo a falar de terceiros e a certa altura vê-se que estavam a falar uma da outra.

Há uma completga falta de frontalidade.

Quanto a frases como esta
Arguida Escreveu: , fizeste-os com pessoas MUITO RESPEITADAS neste fórum e, acima de qualquer suspeita. :D :D
Mostra bem que há muita gente que pensa que a reputação virtual que cria em fóruns da net lhes dá alguma credibilidade...

Enfim, na vida real não são nada mas as conversas num miserável forum da internet dá-lhes ideia de que subiram na vida.

:lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 4:41 pm

Não ... não é a reputação virtual que lhes dá credibilidade. São actos ... e é por eles que as pessoas se tornam respeitadas ou não.

No caso da forista em questão ... sinceramente que não me merece credibilidade, pois resgatar animais e caso as coisas corram mal, pô-los num hotel onde todas as pessoas estão "carecas" de saber o seu "funcionamento", ou então pegar nos mesmos e mandar eutanasiá-los como me foi dito a mim e a mais pessoas. Penso que está tudo dito mas, enfim ... se calhar sou eu que estou errada e o mais normal é se as coisas correrem mal, pegar-se no animal, eutanasiá-lo e ir buscar outro. :twisted: :twisted: :twisted:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 4:46 pm

horsepower Escreveu:E agora como tens muito tempo livre, fica aí a pensar quais são as próximas pedras que vais atirar... :lol: :lol: :lol:
Tempo livre ? :?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 17, 2011 12:00 pm

:o Estou parva com o que vai por aqui! :o
Não há outro sitio onde possam discutir estes assuntos?
Eu vim aqui para saber novidades do Igor, não para saber da vida dos outros!

Com está o Igor? Há alguma evolução?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”