Leite no caes?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mtaccc
Membro Júnior
Registado: terça jan 09, 2007 11:44 pm

segunda dez 27, 2010 6:05 pm

Me perdoem mas voces matam-se por aqui e creio que não vale a pena, esta vida já é tão curta, para que isto?
Quanto mais conheço os humanos mais me encantam os animais!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 27, 2010 6:09 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mtaccc
Membro Júnior

segunda dez 27, 2010 6:17 pm

Bravo, este leite sim como indica o nome, leite para caes e se pudessemos dar do normal, este não tinha razão de existir no mercado.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda dez 27, 2010 6:19 pm

chillisauce Escreveu:
BrownEye Escreveu:mar72, eu sei que existem pessoas intolerantes à lactose, mas acho que existe também um certo exagero global em relação a tal, talvez devido ás novas tendências alimentares, não me refiro ao seu caso, mas sim de uma maneira geral.

Voltando ao assunto dos cães, como já escrevi antes, alguns dos meus canitos ficaram privados do leite materno tinham eles pouco mais de uma semana, não existia por aqui(nem existe) leite para cachorros e eles foram alimentados com leite integral de vaca misturado com gema de ovo e natas(receita antiga), sobreviveram saudáveis e fortes sem qualquer problema.

Não dou actualmente leite aos meus cães todos os dias, mas dou de vez em quando como um miminho, eles adoram, sem qualquer problema :?
Existe leite para cachorros em po que tem a formula perecida com o leite materno, tal como existe leite em formula para bebes humanos.
Em Moçambique não existe leite para cachorros, eu vivo em Moçambique
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda dez 27, 2010 6:30 pm

BrownEye Escreveu:
chillisauce Escreveu:
BrownEye Escreveu:mar72, eu sei que existem pessoas intolerantes à lactose, mas acho que existe também um certo exagero global em relação a tal, talvez devido ás novas tendências alimentares, não me refiro ao seu caso, mas sim de uma maneira geral.

Voltando ao assunto dos cães, como já escrevi antes, alguns dos meus canitos ficaram privados do leite materno tinham eles pouco mais de uma semana, não existia por aqui(nem existe) leite para cachorros e eles foram alimentados com leite integral de vaca misturado com gema de ovo e natas(receita antiga), sobreviveram saudáveis e fortes sem qualquer problema.

Não dou actualmente leite aos meus cães todos os dias, mas dou de vez em quando como um miminho, eles adoram, sem qualquer problema :?
Existe leite para cachorros em po que tem a formula perecida com o leite materno, tal como existe leite em formula para bebes humanos.
Ai vive em Mocambique? Nao tinha reparado, eu vivi em Mocambique durante 1 ano, em Vilanculos fazendo trabalho missionario com HIV/ SIDA, bela terra, me traz muitas saudades. Regressei em Fevereiro de 2009 para Inglaterra, mas ainda sinto falta daquele mar lindo.
Última edição por chillisauce em segunda dez 27, 2010 7:40 pm, editado 1 vez no total.
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda dez 27, 2010 7:38 pm

BrownEye Escreveu:
chillisauce Escreveu:

Epa as pessoas nem sabem ccomo tem as coisas faceis aqui na Europa, lembro me que para comprar certos produtos para os meus caes tinha que guiar 6 horas ate Maputo ou ir a Africa do Sul para as ir buscar, as unicas mas recordacoes que tenho de Vilanculos foi que o meu cao Taran faleceu la e de eu ter partido um tornozelo em maio de 2008 e ter andado com ele partido durante 6 meses e os medicos dizerem que nao estava partido, so em outubro quando me deslocei a Africa do Sul e que fui a uma clinica pois nao podia caminhar e que foi detectado e operado no dia 2 de Novembro. Nos aqui nao temos esse problema, ha meios para tudo, lembro me da mataquenha ( uma pulga que se enfia dentro dos pes e das maos e que larga la os ovos para se reprudozirem) O pelo dos meus caes era rapado pois nao tinhamos chuva ha muito tempo e as pulgas atacavam sem do nem piedade, o unico sitio fora de casa que andavam a vontade era na praia, mas sempre que eu abria a porta e eles escapavam vinam cobertos de pulgas. e Eu tinha comprado varias embalagens de frontline mas isso nao parava as pulgas de atacarem e as 6 embalagens que eu comprei nao duraram nada, ate as pulgas la pareciam ser resistentes ao frontline.
BrownEye
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 9:11 am

chillisauce Escreveu: Epa as pessoas nem sabem ccomo tem as coisas faceis aqui na Europa, lembro me que para comprar certos produtos para os meus caes tinha que guiar 6 horas ate Maputo ou ir a Africa do Sul para as ir buscar, as unicas mas recordacoes que tenho de Vilanculos foi que o meu cao Taran faleceu la e de eu ter partido um tornozelo em maio de 2008 e ter andado com ele partido durante 6 meses e os medicos dizerem que nao estava partido, so em outubro quando me deslocei a Africa do Sul e que fui a uma clinica pois nao podia caminhar e que foi detectado e operado no dia 2 de Novembro. Nos aqui nao temos esse problema, ha meios para tudo, lembro me da mataquenha ( uma pulga que se enfia dentro dos pes e das maos e que larga la os ovos para se reprudozirem) O pelo dos meus caes era rapado pois nao tinhamos chuva ha muito tempo e as pulgas atacavam sem do nem piedade, o unico sitio fora de casa que andavam a vontade era na praia, mas sempre que eu abria a porta e eles escapavam vinam cobertos de pulgas. e Eu tinha comprado varias embalagens de frontline mas isso nao parava as pulgas de atacarem e as 6 embalagens que eu comprei nao duraram nada, ate as pulgas la pareciam ser resistentes ao frontline.
:lol: :lol:
É verdade! é complicado sobreviver por aqui :lol:
Cada parasita mais estranho que o outro, bicharocos que eu nem imaginava que existissem, como a mataquenha e a larva da mosca da manga.

O meu quintal é desinfestado periodicamente, os meus cães são injectados com um desparasitante de 3 em 3 meses, só assim consigo controlar as pulgas e carraças, pois realmente não é qualquer produto que consegue acabar com elas, eu acho até que alguns lhes servem de alimento :lol:

Ai vive em Mocambique? Nao tinha reparado, eu vivi em Mocambique durante 1 ano, em Vilanculos fazendo trabalho missionario com HIV/ SIDA, bela terra, me traz muitas saudades. Regressei em Fevereiro de 2009 para Inglaterra, mas ainda sinto falta daquele mar lindo.
Vilanculos é das praias mais lindas que já vi por aqui, um paraíso! aquele azul do mar ninguém esquece!
mtaccc
Membro Júnior

terça dez 28, 2010 9:36 am

Ahah, não nos faça ciumes, eu e os meus caes aqui no Norte de Portugal estamos congelados.

Uma pergunta, o injectável é o Dectomax ou o Ivomec?

Bom 2011!
BrownEye
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 1:44 pm

:D Ups!Não é permitido colocar nomes de medicamentos aqui...mas também não é nem um nem outro e nem interessa!

Boas entradas em 2011!

Desculpem da minha parte os off-topics.
Siga o tema inicial!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 28, 2010 1:57 pm

Vigor. Gosto de vigor mas é caro para cacete.
Alguém sabe se as vacarias da Amadora ainda funcionam? Tenho saudades de leite a sério.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mtaccc
Membro Júnior

terça dez 28, 2010 3:03 pm

Não sabia, e agora? Algum moderador que apague sff.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 28, 2010 3:09 pm

mtaccc Escreveu:Não sabia, e agora? Algum moderador que apague sff.
Pode editar a sua própria mensagem, basta clicar em "editar", apagar as referências aos medicamentos e submeter.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça dez 28, 2010 3:28 pm

mtaccc Escreveu:Ahah, não nos faça ciumes, eu e os meus caes aqui no Norte de Portugal estamos congelados.

Uma pergunta, o injectável é o Dectomax ou o Ivomec?

Bom 2011!
um e outro sao injectaveis mas nenhum desses deveria ser usado em forma injectavel para caes pois pode matar o cao. Em forma injectavel so deveria ser usado para gado. Alias esses produtos sao usados para parasitas intestinais e para a sarna, nao sao usados para matar pulgas
mtaccc
Membro Júnior

terça dez 28, 2010 6:43 pm

Eu sei, eu uso este ( De..) injectável na minha porca do Vietname mas sempre por via oral já que os injectáveis não são aconselháveis devido a uma sensibilidade muito maior que os porcos normais.
E nos caes é realmente perigoso principalmente se tiverem Dirofilariose, morte certa, embora já se use em doses muito pequenas para tratamento.

Mas este D. não é só para sarnas, dá para um montão de bichos internos e externos e creio que é LA.
mtaccc
Membro Júnior

terça dez 28, 2010 6:58 pm

Eu sei, eu uso este ( De..) injectável na minha porca do Vietname mas sempre por via oral já que os injectáveis não são aconselháveis devido a uma sensibilidade muito maior que os porcos normais.
E nos caes é realmente perigoso principalmente se tiverem Dirofilariose, morte certa, embora já se use em doses muito pequenas para tratamento.

Mas este D. não é só para sarnas, dá para um montão de bichos internos e externos e creio que é LA.
Responder

Voltar para “Cães”