Tartarugas - Começar do zero
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
olha ja pesquisei na net e entao acho que posso comfirmar que as que tenho sai tartarugas mississipi nao tenho a completa certeza mas hieroglificas nao sao.
da na mesma uma olhadela aos meus sites pf.
obrigado.
da na mesma uma olhadela aos meus sites pf.
obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
arre... cagados é nome comum das tartarugas da nossa fauna as que se vendem nas lojas não são cagados...ou seja todos os cagados são tartarugas mas nem todas as tartarugas são cagados...
isto são cagados
mauremys leprosa ou cagado mediterranico

emys orbicularis ou cagado de carapaça estriada

isto são cagados
mauremys leprosa ou cagado mediterranico

emys orbicularis ou cagado de carapaça estriada

-
- Membro Veterano
lol...sim basta passar por agua...mas o cheiro fica 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu dou-te a informação em que me apoio. Primeiro, ou são tartarugas ou são cágados. Não são cágados do mississipi nem cágados hieroglíficos. Se foram compradas numa loja, são tartarugas, não cágados. Cágados são espécies PORTUGUESAS e tartarugas são espécies ESTRANGEIRAS. Não há misturas.gongasgt Escreveu:entao porque acho que sao cagados tu explicaste-me as diferenças mas nunca as viste por isso tambem nao te podes apoiar em nada...
olha se nao te importares da uma vista de olhos aos meus petsites talvez te digam alguma coisa:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/rockie/56867
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gt/55363
apesar de nao servir de nada a mais velha e a gt e essa tem tido um crescimento extraordinario.
a rockie tem andado pelo normal acho.
as fotos do aquario com muito boa resolucao tirei as ainda hoje talvez sirvam de alguma coisa...
desde ja obrigado.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Melhor é impossível, aí está a explicação com fotos do Bondage (outra vez. vou-me demitir lol).
Última edição por StealthSnake em segunda dez 27, 2010 11:05 pm, editado 1 vez no total.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano

Última edição por Bondage2010 em segunda dez 27, 2010 11:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
TARTARUGA corcunda do Mississipi.gongasgt Escreveu:ora ca esta bem grande e com grande resolucao
Já percebeste a diferença?
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Claro que podes publicar as fotos que quiseres.gongasgt Escreveu:olhem posso publicar aqui uma foto do meu aquario que voces dao-me uma opiniao sobre ele?