Tão Giras que elas estão!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta out 03, 2003 8:28 am

Eu tenho em casa a pasta, ainda só usei com a Licas, mas ela detesta.
Não me recordo do nome mas é uma embalagem azul e a pasta é castanha.Coloca-se na patinha e ela lambe.A Licas detesta qd lhe ponho, pois deve saber muito mal a julgar pelo cheiro :p
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta out 03, 2003 1:09 pm

A táctica para cortar as unhas à Lolita é a seguinte : a minha mãe pega nela ao colo e vai-lhe falando devagarinho ao ouvido enquanto eu estou toda torta a cortar-lhe as unhas.
Ao fim da 3º unha, já ela se fartou das palavrinhas doces da minha mãe, o meu pai está com algum bonequito dela na mão, a fazer macacadas, a ver se ela o acha suficientemente ridículo e fica paralisada de espanto.
Corto mais 3 unhas.
Entretanto, ela começa a achar que nós somos todos tolos, desata a espernear, a minha mãe larga-a e tem 5 minutos de intervalo que é o tempo que demoro a encontrá-la e começar tudo de novo para lhe cortar as restantes...
Muito fácil :roll: :evil:
Sózinha, não iria conseguir cortar, só mesmo com reforços,
V.
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta out 03, 2003 1:29 pm

Olá!

Pois esse assunto de cortar as unhas é sempre complicado e depende de bichano para bichano.

Com a Licas como é uma pachorrenta deixa cortar as unhinhas sem quaisquer problemas.É claro que não gosta mas permite!!!! ;)

À Becky só cortei ainda uma vez, aquando da chegada da Abby à 15 dias!!!Fez um pouquito de fita mas macacada atrás de macacada lá conseguimos!!!

Quanto à Abby, ainda não lhe cortamos pois ainda é muito pequenina e para já ainda não nos arranha, mas com o feitiosinho que ela tem, a coisa promete!!!! :lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta out 03, 2003 1:29 pm

Olá!

Pois esse assunto de cortar as unhas é sempre complicado e depende de bichano para bichano.

Com a Licas como é uma pachorrenta deixa cortar as unhinhas sem quaisquer problemas.É claro que não gosta mas permite!!!! ;)

À Becky só cortei ainda uma vez, aquando da chegada da Abby à 15 dias!!!Fez um pouquito de fita mas macacada atrás de macacada lá conseguimos!!!

Quanto à Abby, ainda não lhe cortamos pois ainda é muito pequenina e para já ainda não nos arranha, mas com o feitiosinho que ela tem, a coisa promete!!!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”