Ainda não liguei, estava com esperança que a associação me fosse mesmo ajudar:(Tassebem Escreveu:Veríssima, e já experimentou ligar para aqueles números de telefone?
Não sei como abordar as senhoras e pedir-lhes ajuda. Elas fazem parte de alguma associação ou algo parecido? eu também não quero estar a aborrecer ninguém...
Obrigada pessoal, as vezes gostaria que as coisas me passassem mais ao lado, +e que sofro mesmo em saber que os animais não estão bem ou poderiam estar melhor... E as pessoas realmente não são muito sensiveis neste ponto... Tenho perguntado a muita gente se querem um gatinho e explico a situação em que eles me apareceram e acreditam que 90% das pessoas me dizem para os por na rua ou mesmo matar os pobres bebes???
É impressionante o quanto as pessoas não gostam de gatos... não percebo:s
Falta-me só tirar as estantes da sala onde eles estão e de certeza que já consigo tirar umas fotos para colocar no facebook e aqui no forum a ver se conseguimos arranjar uns donos como deve ser para os meninos...
Eles não estão habituados a pessoas o que vai tornar as coisas um pouco mais dificeis não é?
Obrigada por tudo pessoal