Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
E já agora alguém conhece a raçao Bribon Mix e o que acha dela ?
A vivencia do Black com o Drago
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 31, 2011 4:29 pm
Quanto mais conheço as pessoas,mais gosto dos animais !
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
A marca deles é só «palha» ou seja só farinha...com corantes.alexandre64 Escreveu:Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
E não são filhos únicos, há mais

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Nenhuma dessas vale um caracol.alexandre64 Escreveu:Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
A ração de Alta Energia do Continente é bastante razoável, mas a ALTA ENERGIA, a outra que chamam "croquetes" não presta.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Farelo para galinhas.alexandre64 Escreveu:Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm
já comprei. é boa, não desilude!TheOne Escreveu:Nenhuma dessas vale um caracol.alexandre64 Escreveu:Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?
A ração de Alta Energia do Continente é bastante razoável, mas a ALTA ENERGIA, a outra que chamam "croquetes" não presta.
Eu seiGallaeciaB Escreveu:já comprei. é boa, não desilude!TheOne Escreveu:Nenhuma dessas vale um caracol.alexandre64 Escreveu:Segundo tenho lido por aqui e por ali,parece que as rações do Lidl são do pior que se pode dar aos cães...alguém me explica porque ?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Júnior
Comprei a alta energia do continente,mas o malandro tb não lhe quer pegar o que me leva a crer que ele estava habituado a comer «restos»,comida mole.
Pois se lhe dermos carne cozida e arroz ele marcha tudo.
Já experimentei misturar ração com arroz,com carne,paté,iogurte,humedecer a ração com água quente,etc...nada.
O espertinho come tudo o resto e deixa sempre a ração...
Já experimentei misturar ração com arroz,com carne,paté,iogurte,humedecer a ração com água quente,etc...nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Gosta mais das sobremesas 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Nenhum cão morre à fome com um prato de ração à frente. Foi o que a minha Vet me disse, e também me disse que ao fim do 4ª dia ele come de certeza. Eu fiz a experiência e resultoualexandre64 Escreveu:Comprei a alta energia do continente,mas o malandro tb não lhe quer pegar o que me leva a crer que ele estava habituado a comer «restos»,comida mole.
ai os mimos...TheOne Escreveu:Descartando o que disse a perapado, ou seja, se se perceber que efectivamente o cão não tem dores, ou tendo, ser tratado, o problema será apenas de caturrice. A minha sugestão é que molhe a ração em água QUENTE, deixe amolecer por cerca de 20 minutos a meia hora, e depois lha dê. Se não comer passados 15 minutos, retire e só volta a comer ou à noite, caso opte, o que eu aconselho, por alimentar 2 vezes ao dia, ou no dia seguinte se lhe der apenas comida 1 vez por dia.
No intervalo não lhe deve dar rigorosamente mais nada, caso contrário ele nunca vai comer a ração porque tem alternativas.

Atenção, estou de acordo han? Mas gostei da maneira detalhada como foi descrito o procedimento

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Júnior
Finalmente o malandrinho deixou de resistir,a fome falou mais alto e parece que a ALTA ENERGIA do continente é a ração que ela gosta...até já está mais gordo e a pedir para ir fazer exercicio à praia 

A fominha é uma óptima conselheira
Charlie2, aqui para nós que ninguém nos ouve...
Cá em casa é tudo à porrada positiva, atenção ao pormenor, porrada POSITIVA 

Charlie2, aqui para nós que ninguém nos ouve...